Claro NET | Descubra os benefícios dos planos e como ter acesso a rede Wi-Fi grátis

Atualizado em 24/03/2020 às 15h16

Fizemos o post Claro NET para você que, na hora de assinar um plano de internet, fica cheio de dúvidas na cabeça.

Qual plano assinar? Qual é melhor? Qual tem o melhor custo-benefício? Quem tem a maior velocidade? E o atendimento?

Melhor Escolha ofertas

Nós contamos tudo para você, não se preocupe. Afinal, este é nosso negócio! Nós, do Melhor Escolha, somos os especialistas em planos de telecomunicações.

A Claro NET dispõe, hoje em dia, dos mais novos planos e combos de internet do mercado, os quais têm a missão de atender todas as demandas dos usuários.

Por exemplo, assinando o combo da Claro NET, você poderá unir seu plano de celular Claro com os serviços de TV por assinatura, Internet, Banda Larga e Telefonia Fixa da NET.

Veja só! É muito mais barato e vantajoso. O seu bolso só vai agradecer assinando o Combo, que conta com preços e condições pra lá de especiais.

Continue acompanhando este post e confira os principais benefícios que só o Combo da Claro NET pode oferecer hoje no mercado.

Ambos os serviços, NET e Claro, se juntaram para oferecer as melhores soluções em serviços de comunicações para você.

Totalizando 8 satélites em órbita e maior rede de fibra ótica do Brasil para uma cobertura completa em TV, internet, celular e telefonia fixa, as duas operadoras prometem uma super conexão.

Ficou interessado nos serviços da Claro NET? Continue com a gente, que te mostramos como funciona tudo!

 

O que é a Claro NET?

A Claro NET é a união entre estas duas grandes operadoras de telecomunicação, também chamada de Claro Brasil. As duas empresa se uniram e, hoje em dia, disponibilizam um grande serviço de navegação à internet para sua casa e para seu celular.

Com a Claro NET você tem tudo em uma única fatura. Ou seja, a conta do celular e a conta da internet da sua casa vêm em uma única conta. O atendimento também é integrado.

Uma coisa muito legal é que sendo cliente Claro NET você tem acesso ao NOW, para assistir a milhares de conteúdos, como séries e filmes, a hora que quiser. Dá para assistir pelo tablet, pela TV, pelo celular ou pelo computador. Liberdade total!

E tem mais! Apenas com a Claro NET, você pode se conectar de graça em milhares pontos de acesso livre, os chamados hotspots, que estão espalhados por todo o Brasil, seja em restaurantes, hotéis, bares e ruas.

 

Compare planos das operadoras Claro NET e conheça as ofertas!

 

Claro NET compare planos

 

Quais são os benefícios da Claro NET?

A Claro NET conta com inúmeros benefícios em seus variados planos. Dentre eles você pode estar bem servido com uma banda larga completa em casa, nenhuma alteração de velocidade no seu plano Claro NET contratado, nenhuma cobrança adicional para clientes Claro e NET e segurança total em sua conta Claro.

 

Como funciona a Claro NET?

O mais novo serviço de internet da Claro NET está disponível também para quem é cadastrado nos serviços NET. Para se conectar basta utilizar o mesmo login e senha no site NET. É uma rede gratuita, segura e independente do seu plano Virtua.

 

Como entrar em contato com o serviço Claro NET?

Caso surja alguma dúvida, para você, usuário da Claro NET, existem diversos serviços telefônicos a sua disposição. Na sua solicitação via telefone você pode falar sobre adquirir algum produto, assinar algum plano ou até mesmo fazer uma reclamação ou propor alguma sugestão.

Central de Vendas para falar com atendentes Claro – 0800 580 2064

Número NET para reclamações de SAC – 10621

Contato NET para dar sugestões na Ouvidoria – 0800 701 01 80.

Melhor Escolha ofertas

 

Número da Claro | Fale com a Claro por telefone ou internet

 

NET Claro Wi-Fi

 

O que é a Claro NET Wi-Fi?

A NET Claro Wi-Fi é o serviço conjunto das duas redes de telefonia.

Juntas, elas criaram um gerenciador de redes com o objetivo de ajudar os usuários a se conectarem a milhares de pontos de acesso livre (hotspots) presentes em ruas, praças, restaurantes, aeroportos, etc.

 

Minha Claro | Veja como é fácil usar o app da Claro!

 

Quem pode usar a Claro NET Wi-Fi?

Para utilizar os serviços da Claro NET Wi-Fi é muito simples. Ela está disponível para qualquer pessoa, independente que seja cliente Claro ou NET.

 

Quem tem acesso à rede NET Claro Wi-Fi?

  • Clientes NET com um plano de NET Virtua acima de 5MB.
  • Clientes com pacote Combo Multi com plano de NET Virtua.
  • Clientes Claro com plano Pós Pago.

 

Claro Ideias | Conheça os serviços exclusivos da Claro para assinantes

 

acessar a Claro NET Wi-Fi

 

Como acessar a Claro NET Wi-Fi?

A NET Claro Wi-Fi oferece uma rede de internet com milhares e milhares de pontos de acesso livres (hotspots) de forma gratuita para o usuário tanto da Claro quanto da NET se beneficiar à vontade.

Tal nome não é à toa, pois as duas empresas de telefonia se uniram com o intuito de atender a todas as necessidades que você pode ter.

A melhor de todas as vantagens que o serviço pode abarcar é a de que os usuários podem navegar na internet por meio dos pontos de acesso sem consumir o pacote de dados contratado.

Para começar a usar é muito simples!

Logo após o primeiro acesso, o aplicativo irá notificar você ao entrar na área de cobertura da Claro NET e automaticamente autenticará. Deste modo, você terá garantida uma conexão de primeira onde você estiver localizado.

O que é o plano NET Virtua?

Não sabe do que se trata sobre o plano NET Virtua? Continue com a gente!

O plano NET Virtua é um plano de internet banda larga que oferece uma grande variedade de pacotes com perfis para cada cliente. No catálogo NET existem pacotes dos mais básicos até os mais avançados. Tem para todo mundo.

O plano mais básico de internet NET Virtua é feito para quem gosta de acessar sites comuns, como por exemplo sites com o intuito de informar o leitor; você também pode ficar conectado nas redes sociais de sua preferência como Facebook, WhatsApp e Instagram.

As chamadas ultra velocidades que são as que passam os 60MB. Com uma quantidade tão alta assim você pode se beneficiar de diversas atividades, tais como: poder baixar filmes e estar conectado a jogos online que exigem uma alta conexão.

 

Como assinar o serviço NET Virtua Banda Larga?

Para assinar o serviço NET Virtua Banda Larga é muito simples. Basta você ligar gratuitamente para a central NET ou acessando nosso comparador de planos de internet. Descubra como é fácil fazer seu pedido online!

As velocidades dos pacotes são de 5MB, 35MB, 60MB, 120 MB e 240MB. A NET Virtua oferece velocidades diferentes, uma para cada necessidade dos usuários.

 

Qual é a diferença entre NET Virtua e a NET Claro Wi-Fi?

Há poucas diferenças entre os dois serviços. Ambos são de acesso à Internet. A diferença é que uma é conexão em sua casa e outra é conexão gratuita na rua.

A NET Virtua é o serviço de assinatura de internet banda larga que você contrata e pode ser instalado diretamente na sua casa e/ou empresa.

Já o NET Claro Wi-Fi é uma rede de internet aberta que fica a disposição em diversos locais, os chamados pontos de acesso, assim assinantes de planos NET Claro tem acesso à internet quando estiverem fora de sua residência.

 

Internet de graça | Descubra como conseguir uma conexão sem pagar

 

Como realizar o cadastro para usar a rede NET Claro Wi-Fi?

Existem duas maneiras para efetuar o cadastro na rede NET Claro Wi-Fi. Os dois são muito simples. Acompanhe:

  • Acessando o serviço da NET.
  • Localizar na página de autenticação a rede NET Claro Wi-Fi.
  • Depois, clicar em “Você é cliente e não está cadastrado no site da NET? Cadastre-se”.
  • Por último, preencha todos os campos necessários e clique em “Cadastrar”.

 

O que é a NET Combo Multi?

NET Combo Multi é a experiência multi tela com diversos serviços de TV, internet, telefone fixo e celular, os quais pode ser transmitidos diretamente na sua TV de forma simultânea.

Por essas e outras hoje em dia é muito mais fácil estar conectado e ter dentro de sua casa e na telinha a conveniência adequada com o serviço Combo Multi.

O telefone para atendimento NET Combo Multi pode ser encontrado na nossa página de ‘Telefones da NET‘.

 

 

Serviços do Combo Multi

Por meio de maneiras simples e rápidas, você precisa experimentar todo o entretenimento em todas as telas em sua casa. Encontre do jeito mais fácil seus programas e canais favoritos na NET TV. São mais de 220 canais em alta definição com uma programação pensada para toda a sua família.

Além disso você pode turbinar sua programação de TV a cabo com canais como Telecine, HBO, UFC Combate, Premiere FC e muitos outros.

E não para por aí, as novidades surgem uma atrás da outra. Com o NET Now também é possível acompanhar os seus programas favoritos da onde você estiver. Você pode assistir diretamente da TV, celular ou tablet. Com apenas um clique, você tem acesso a mais de 30.000 conteúdos.

 

Segunda via da fatura Combo Multi

Com apenas um boleto, o pagamento de todos os serviços Combo Multi pode ser feito da maneira mais fácil possível. Veja aqui como obter sua segunda via NET ou sua segunda via Claro.

 

Este post foi útil para você tirar todas as suas dúvidas a respeito dos serviços Claro NET? Esperamos que sim!

Para sanar mais questões como essa continue navegando em nosso blog!