NET, Claro e Embratel passarão a se chamar Claro Brasil

Claro BrasilCada vez mais evidente, unificação das marcas NET, Embratel e Claro finalmente vai acontecer. José Felix, presidente do grupo no Brasil, anunciou na manhã desta sexta-feira (02/06) que a marca Claro Brasil consolidará as três marcas.

 

Não haverá nenhuma mudança para os clientes NET, Claro e Embratel, pois as NET, Claro e Embratel continuarão existindo.

 

O grupo já dava sinais que adotaria a unificação, tornando semelhante os produtos NET e Claro no segmento residencial e expandindo as ofertas de telefonia móvel da Claro para clientes NET. Recentemente o grupo também fez diversas campanhas de mídia esclarecendo que as marcas pertencem ao mesmo grupo.

 

De acordo com Felix, a unificação das marcas ocorrerá junto com a consolidação de serviços e de pessoal, tornando o grupo mais ágil para enfrentar a concorrência. A iniciativa irá gerar uma redução de custo, beneficiando o grupo e seus clientes.

 

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a unificação, portanto até então tudo permanece inalterado para clientes do grupo.

Fonte: Correio Braziliense

 

Conheça os planos Claro e NET

NET, Claro e Embratel passarão a se chamar Claro Brasil
4.8 estrelas, 11 votos

  • Elza Solanis

    Todos os dias eu coloco credito no meu celular e nunca tem crédito possa saber o que acontece?

    • Olá Elza!
      Nossa sugestão para você é ir até uma loja da sua operadora e solicitar o extrato de consumo dos últimos 30 dias. Assim você saberá exatamente como os créditos foram consumidos.

  • Malu Cruz

    Tenho claro fixo e quero ver um plano de internet para dois celulares, tv, wi-fi.
    O que contratar