Titânia Telecom | Vale a pena assinar?

Atualizado em 02/10/2023 às 00h39

Se você está procurando por uma operadora de internet no estado do Mato Grosso, já deve ter ouvido falar da Titânia Telecom.

Neste artigo falaremos se vale a pena assinar os planos da empresa, como funciona, como tirar a segunda via e muito mais.

Melhor Escolha ofertas

Mas, antes, que tal conferir quais serviços de internet banda larga estão disponíveis no seu CEP? Acesse o comparador do Melhor Escolha e contrate a internet que tem mais a ver com você.

O que é Titânia Telecom?

A Titânia Telecom é um provedor de internet regional presente em diversas cidades do estado de Mato Grosso, que oferece planos de internet fibra óptica.

No segundo semestre de 2022, a empresa passou a fazer parte do grupo Brasil TecPar, passando a se chamar Amigo Internet.

Sendo assim, com essa mudança, todos os clientes Titânia Telecom e os serviços prestados, passaram a fazer parte automaticamente dessa nova marca.

Onde tem internet da Titânia?

A Titânia Telecom possui uma cobertura abrangente em municípios do estado de Mato Grosso.

Para verificar se há cobertura da Titânia Telecom em sua região, é necessário entrar em contato com a empresa por meio do seu site ou dos seus canais de atendimento ao cliente.

Como tirar 2 via Titânia Telecom?

Para tirar a 2 via da fatura da Titânia Telecom, você pode seguir os seguintes passos:

  • Primeiramente, acesse o site da Amigo Internet e indique a cidade que você está;
  • Em seguida, você será encaminhado para a primeira página do site. Clique em “Ops! Onde está meu boleto?”;
  • Na nova página, do Portal do Cliente, faça o login com seu CPF ou CNPJ e siga até a opção “Faturas”.

Caso não consiga acessar sua conta ou não encontre a fatura que deseja, é possível falar com a empresa por meio do WhatsApp.

O atendente poderá auxiliá-lo a obter a 2ª via da fatura ou esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre o processo.

O mesmo processo pode ser feito pelo app da Amigo Internet, disponível para Android e iOS.

Quais os planos da Titânia Telecom?

A Titânia Telecom oferece planos de internet residencial com velocidades que vão de 350 MB a 900 MB.

Vale lembrar que a disponibilidade dos planos pode variar de acordo com a região onde o cliente está localizado. 

Por isso, é importante verificar quais os planos disponíveis para a sua localidade no site da Titânia Telecom ou entrando em contato com o suporte técnico da empresa.

Qual é o plano de internet mais barato da Titânia?

Dentre todos os planos que a Titânia Internet oferece, o plano mais barato é o que oferece uma conexão de 350 mega, por R$95,99.

Vale a pena contratar os planos de internet da Titânia?

A decisão de contratar os planos da Titânia Telecom vai depender das necessidades e expectativas de cada pessoa, além da disponibilidade em sua região.

Mas, se você está procurando por internet em Cuiabá, saiba que a Claro Fibra e a Oi Fibra também oferecem planos nessa região.

A Oi Internet, por exemplo, tem um plano de 400 mega por R$99,90 mensais, enquanto a Claro NET oferece, pelo mesmo preço, um plano de 350 mega.

Para decidir sobre qual provedor de internet contratar, é fundamental que você avalie as opções disponíveis no seu CEP e, é claro, leve em consideração suas próprias necessidades.

A Titânia Telecom é boa?

Antes de tudo, a qualidade dos serviços da Titânia Telecom pode variar dependendo da localização geográfica do cliente e do plano escolhido.

Melhor Escolha ofertas

Mas vale destacar que a Titânia Internet oferece uma conexão de alta qualidade através da tecnologia de fibra óptica para seus clientes. Isso significa que a conexão é mais estável, além de ser possível conectar vários dispositivos simultaneamente, com baixa latência.

Outro ponto importante a ser destacado é o reconhecimento da Titânia Telecom como a melhor internet fixa no Mato Grosso, de acordo com o prêmio Melhor Escolha.

Este prêmio, que avaliou mais de 3 milhões de testes de velocidade em todo o país, coloca a Titânia Telecom no topo do ranking, com uma média de velocidade de 128 mega.

Como contratar Titânia Telecom?

Para contratar os serviços da Titânia Internet, basta acessar o site da Amigo Internet ou entrar em contato com a empresa por meio do WhatsApp 800 645 4200.

No caso de você entrar em contato pelo WhatsApp, o atendente irá te ajudar a escolher o plano ideal para as suas necessidades e esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre o processo.

Atendimento Titânia Telecom

Como a Titânia Telecom agora é Amigo Internet, o atendimento da operadora concentra-se todo em um mesmo canal, que é a Central de Atendimento pelo WhatsApp.

Nele você pode resolver possíveis problemas e dúvidas, além de emitir a 2 via da fatura, e até contratar o suporte técnico.

  • Central de Atendimento: 800 645 4200
  • Redes sociais: a Titânia está presente nas principais redes sociais, como Facebook e Instagram, e também é possível entrar em contato com a empresa por meio dessas plataformas.

Por fim, esperamos que tenha gostado de saber mais sobre a Titânia Telecom. Caso tiver qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, e vamos responder o mais rápido possível!