Como falar com um atendente da Vivo de forma prática

Atualizado em 11/03/2024 às 12h18

Descubra as diversas maneiras de falar com um atendente da Vivo, seja por ligação ou pelos meios de mensagens, como WhatsApp.

Neste conteúdo, você descobrirá as principais maneiras de falar com a Vivo pelo telefone, como contratar um plano de celular de forma rápida e também como fazer uma reclamação na ouvidoria, caso sua solicitação não tenha sido atendida.

Melhor Escolha ofertas

Aproveite que está aqui e descubra as principais ofertas da Vivo Fibra disponíveis no CEP da sua rua.

Como falar diretamente com um atendente Vivo?

Para entrar em contato com um atendente Vivo, é só discar *8486. Se você ainda não é contratante da operadora, ligue para 1058. Se estiver interessado em adquirir um plano Vivo pós, Vivo controle ou Vivo pré, consulte o comparador de planos no Melhor Escolha. Você também pode ligar gratuitamente para a Central de Atendimento Vivo no número 103 15.

Qual WhatsApp da Vivo para falar com atendente?

Através do WhatsApp da Vivo, você pode monitorar seu consumo de internet, verificar detalhes do seu plano, obter sua Vivo 2 via de fatura, realizar Vivo recarga e muito mais. Adicione o número da Vivo 11 99915-1515 à sua agenda e envie uma mensagem para a operadora clicando aqui.

Como resolver um problema com a Vivo?

A Vivo oferece um canal exclusivo para resolver problemas com a operadora. O canal de atendimento serve para analisar solicitações de forma imparcial e independente. Se você já falou com atendente Vivo e não resolveu sua questão, pode contatar a ouvidoria Vivo.

Para entrar em contato com a Ouvidoria Vivo, você deve seguir estas etapas simples:

  • Certifique-se de que procurou uma solução na Central de Relacionamento Vivo e aguardou o prazo de atendimento dessa solicitação.
  • Tenha em mãos o número do protocolo gerado no atendimento anterior, quando você fez a reclamação na operadora. 
  • Fale com um atendente da Vivo ligando na ouvidoria no número 0800 775 1212. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, exceto feriados nacionais.

Que horas consigo falar com atendente da Vivo?

Você consegue falar com um atendente da Vivo todos os dias e a qualquer horário. A central de atendimento funciona 24 horas por dia. No entanto, para entrar em contato com a ouvidoria da operadora, o atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, menos nos feriados nacionais.

Esperamos que com este conteúdo você tenha entendido como falar com atendente da Vivo de maneira mais prática no dia a dia.