SAC Vivo | Saiba como falar com a operadora

Atualizado em 31/03/2024 às 21h29

Se você precisa falar com o SAC Vivo, saiba que está no lugar certo.

Descubra aqui como falar com o serviço de atendimento da Vivo, qual o número do SAC e outras informações sobre o canal.

Melhor Escolha ofertas

Saiba quais as melhores ofertas Vivo Fibra disponíveis em sua região. Acesse o comparador de planos do Melhor Escolha e confira.

Como falar com o SAC Vivo?

Você pode falar com o SAC Vivo de várias maneiras, como por exemplo, usando um telefone, chat online ou o app Meu Vivo

Para isso, confira os contatos da Central de Atendimento Vivo referentes a cada serviço da operadora:

Telefone: Se você tem Vivo Móvel, ligue para o número *8486 (de um telefone Vivo) ou 1058 (de qualquer outro telefone fixo ou móvel). Esses números são geralmente gratuitos para clientes Vivo.

Já se você tem Vivo Fixo, Vivo TV ou Vivo Fibra, entre em contato pelo número da Vivo 103 15. A operadora também atende pelo WhatsApp (11) 9 9915 1515.

Chat Online: Acesse o site da Vivo e procure pela opção de chat online. Você pode conversar com um atendente do SAC Vivo em tempo real.

Redes Sociais: A Vivo tem perfis em várias redes sociais, como Facebook e Twitter. Você pode enviar mensagens privadas para os perfis e seguir as orientações do atendimento, para obter suporte.

Aplicativo Meu Vivo: Baixe o aplicativo Meu Vivo em seu smartphone e acesse várias funcionalidades, incluindo o suporte ao cliente.

Lojas Vivo: Você também pode visitar uma loja Vivo para obter suporte pessoalmente.

Como falar com a Ouvidoria da Vivo?

Para falar com a Ouvidoria da Vivo, ligue para o número 0800 775 1212, caso o SAC Vivo não tenha atendido a sua solicitação ou você ficou insatisfeito com a resolução.

Este é o número dedicado ao atendimento da Ouvidoria Vivo e é gratuito. Ao ligar, você será atendido por um representante da Ouvidoria, que poderá ajudá-lo com sua consulta ou reclamação.

Após entrar em contato com a Ouvidoria, a operadora tem até 10 dias úteis para atender e resolver a reclamação. 

Se, mesmo após esse período, você continuar insatisfeito com o serviço, registre uma reclamação na Anatel. Isso pode ser feito através do site da agência, pelo app da Anatel ou ligando para o número 1331.

Qual é o número do SAC da Vivo no WhatsApp?

O número do SAC da Vivo no WhatsApp é (11) 9 9915 1515. 

No WhatsApp da Vivo, você pode monitorar o seu consumo de internet, ver os detalhes do seu plano, solicitar a fatura, recarregar seu saldo e solucionar dúvidas ou problemas.

Salve o número em seus contatos e envie um “oi”. Depois disso, é só seguir as opções disponíveis.

Qual horário de atendimento da Vivo *8486?

O atendimento do SAC Vivo pelo número *8486 é disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para fornecer suporte contínuo aos clientes.

Então, independente do horário, você pode entrar em contato com esse serviço e resolver suas questões relacionadas aos produtos e serviços da Vivo.