Canais de Filmes | Um guia completo de programação

Atualizado em 26/03/2020 às 00h32

Quem não gosta de assistir a um filminho? Então, já pode pegar o balde de pipoca e o refrigerante pois vamos te mostrar todos os canais de filmes disponíveis em pacotes de TV!

Sabemos que quanto mais opções temos, mais perdidos ficamos na hora de escolher um pacote que nos ofereça aquilo que mais gostamos ou como pode ser horrível procurar o que assistir quando estamos à toa na frente da TV.

Melhor Escolha ofertas

Por esta razão, listamos para você as principais redes de canais de filmes disponíveis nos planos de TV paga – e melhor, detalhamos cada um deles.

Ainda não tem TV por assinatura? Acesse o nosso comparador de pacotes de TV por assinatura e veja a melhor opção se encaixa em seu uso.

 

Canais de filmes Telecine

Canais de Filmes do Telecine

Formada por seis canais de TV por assinatura, a Rede Telecine transmite filmes das mais diversas produtoras, entre elas a Fox, Universal, Disney, Sony, Globosat e Dreamworks. Cada um dos seis canais tem um perfil único que é feito especialmente para um público específico.

Saiba agora quais são os canais de filmes do Telecine

 

Telecine Premium

Neste canal são exibidos os filmes que mais estão em alta no momento, bem como os maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos.

No Telecine Premium acontece, inclusive, estreias inéditas na TV por assinatura, isto por que o Telecine possui parcerias com as grandes produtoras nacionais e internacionais.

Além disso, todo o conteúdo pode ser consumido tanto legendado quanto dublado.

 

Telecine Action

Se você é do tipo que gosta de filmes de ação, aventura, suspense e canais de filmes de terror o Telecine Action foi feito sob medida para você!

O canal também disponibiliza seus áudios originais e dublados. Não tem desculpa para não pegar a pipoca, não é mesmo?

 

Telecine Touch

Esse canal de filmes é ideal para quem gosta de romances, biografias e dramas.

Já estão inclusos na programação do canal alguns dos filmes que foram lançados recentemente e que já são sucesso de audiência, como La La Land e Como Eu Era Antes de Você.

Mas não se decepcione! Os clássicos atemporais também marcam presença por lá, como Uma Linda Mulher e Forrest Gump.

 

TC Fun

Se tudo o que você mais quer é sentar no sofá, relaxar e dar boas risadas, o Telecine Fun é um dos canais perfeitos para você!

Sua programação inclui animações, comédias e comédias românticas que, com certeza, vai agradar a família inteira!

 

TC Pipoca

O Telecine Pipoca é outra opção para agradar a família inteira! O Telecine Pipoca é recheado de comédias divertidas e leves.

Da mesma forma que o Telecine Premium, o TC Pipoca também foca a sua programação em lançamentos e filmes que batem recorde de bilheteria nos cinemas.

 

Telecine Cult

Esse canal de filmes é para aqueles que gostam e preferem o cinema mais alternativo! Focado em uma programação internacional bem diversa, o Telecine cult exibe filmes clássicos do cinema, filmes independentes, temáticos, filmes de artes e produções europeias, latinas e asiáticas.

 

Como contratar os canais de filmes do Telecine?

Se interessou pela rede de canais de filmes do Telecine e deseja que eles façam parte do seu dia a dia? Veja como contra-los:

Antes de mais nada, se você já tem um plano de TV por assinatura, saiba que uma das opções para adquirir os canais de filmes do Telecine é por meio de um serviço à la carte.

Melhor Escolha ofertas

Funciona assim:

  • Primeiramente você entra em contato com sua operadora de TV por assinatura, seja por meio dos aplicativos de autoatendimento ou pela Central de Atendimento para solicitar os canais do Telecine.
  • Você pode contratar três canais ou até mesmo seis canais juntos. Ou seja, os canais de filmes Telecine não podem ser contratados individualmente.

 

Os canais à la carte e pay-per-view trazem uma ótima economia de tempo, pois você não precisa passar horas pesquisando algo interessante para assistir, pois os canais transmitem sua programação 24 horas.

A segunda opção é contratar ou até mesmo fazer um upgrade do seu pacote de TV por assinatura.

Existem diversos pacotes de TV que disponibilizam a rede de canais de filmes Telecine já incluso no pacote de canais.

Quer mais uma dica? Acesse o nosso comparador de planos e veja todos os pacotes de TV com Telecine, das principais operadoras do Brasil que disponibiliza esse tipo de serviço.

A terceira opção é contratar os canais de filmes online como o Telecine Play e Telecine on Demand. Aliás, já escrevemos a diferença entre esses dois serviços aqui no Melhor Escolha, vale a pena se informar antes de contratar os serviços.

Canais de filmes HBO

Quais os canais de filmes do HBO?

Que a HBO é bastante famosa por conta das suas séries originais de sucesso, como Game of Thrones e Westworld, todo mundo já sabe, né? Mas você sabia também que a emissora investe pesado na transmissão dos mais diversos filmes?

A HBO apresenta em sua programação uma diversidade de filmes – em sua maioria legendados.

A emissora tem como foco dos canais os lançamentos populares e filmes originais, especialmente comédias e documentários muito aclamados pela crítica especializada.

 

HBO 2

Se por um lado a HBO transmite os seus programas e filmes legendados, a HBO 2 é o lugar certo para quem quer relaxar assistindo uma programação dublada.

O canal também tem como foco os principais lançamentos do ano e as produções originais da emissora.

 

HBO Family

Procurando por uma programação leve, descontraída, divertida, perfeita para reunir a família em volta da TV? a HBO Family é o canal perfeito para você!

Neste canal não é exibido nenhum tipo de conteúdo violento ou de cunho sexual, com uma programação formada principalmente por programas e filmes de classificação livre.

Outro fator importante é que toda a programação é completamente dublada em português, ideal para as crianças!

 

HBO Signature

Se interessou por algum filme de algum outro canal de filmes da HBO mas não conseguiu assistir na hora? Fique tranquilo!

A HBO Signature reprisa todos os filmes que foram transmitidos nos outros canais da rede HBO, ideal para quem perdeu o horário ou apenas quer assistir de novo!

Uma das opções para quem quer assistir filmes e séries independente do horário de programação é a assinatura do HBO online.

 

Como contratar os canais de filmes do HBO?

Quer saber como contratar os canais do HBO? Veja como as opções são práticas:

Como os canais de filmes da HBO também fazem parte de um serviço à la carte das operadoras de TV por assinatura, para realizar a contratação existem algumas opções:

  • A primeira delas é entrando em contato com sua operadora de TV por assinatura, seja por meio dos aplicativos de autoatendimento ou pela Central de Atendimento para solicitar os canais do HBO.
  • Você pode contratar dois, quatro ou oito canais juntos. Ou seja, a rede canais de filmes HBO não podem ser contratados individualmente.

A segunda maneira é contratar ou fazer um upgrade do seu pacote de TV por assinatura.

Acesse o nosso comparador de planos e veja as opções de pacotes de TV com canais HBO já inclusos.

Cinemax

Canal de Filmes Cinemax

Pertencente à HBO, o canal de filmes Cinemax tem como foco da sua programação as reprises das principais atrações transmitidas pelos outros canais da rede.

O Cinemax exibe também algumas das produções mais antigas originais produzidas pela HBO.

O Cinemax, assim como a HBO 2, é ideal para quem gosta e prefere assistir filmes e programas dublados em português.

Canais de filmes Max

Canais de filmes do MAX

A HBO, além de seus próprios canais e do Cinemax, também é responsável pelos canais MAX. Entretanto, cada um dos canais possui uma proposta única destinada aos mais diversos públicos.

 

MAX

Curte obras do cinema independente, dos mais variados gêneros, suspenses, dramas e romances, bem com documentários? O MAX é o canal perfeito para você!

 

MAX UP

No MAX UP, os filmes que são sucesso mundial independente da época é o que está sempre em cartaz!

Desde os clássicos até os lançados recentemente. Nele você encontra comédias, filmes de ação, aventura, romance e muito mais.

 

MAX PRIME

Focado no erotismo e em filmes de ação, o MAX PRIME é voltado para os maiores sucessos do cinema atual, com Mulher Maravilha e Os Vingadores. Sagas como Matrix, Harry Potter, Senhor dos Anéis e Mad Max também são marcas registradas desse canal de filmes.

Megapix

Canal de Filmes Megapix

Quer juntar a família toda pra assistir um filminho com pipoca? A programação do Megapix oferece uma diversidade enorme de gêneros!

Na grade de programação é possível encontrar grandes sucessos de bilheteria, obras de ação e aventura – e para quem se interessa, todo o conteúdo está disponível para assistir dublado em português.

Por outro lado, os filmes não são lançamentos e geralmente já foram exibidos nas demais emissoras da TV, mas não quer dizer que não seja uma boa pedida para um sábado a noite com a família!

Canal de filme Paramount

Canal de filmes Paramount Channel

É o canal oficial de um dos maiores estúdios de cinema dos Estados Unidos da América e, com certeza, você já deve ter assistido pelo menos um filme da Paramount Pictures!

Além dos filmes produzidos pela empresa, você também pode encontrar filmes de estúdios e distribuidoras parceiras.

A Paramount é responsável por vários filmes de sucesso, como muitos dos estrelados pelo Eddy Murphy, por exemplo, como também toda a série Star Treck, entre outros sucessos.

Você pode conferir a programação Paramount de hoje por meio de um conteúdo já escrito em nosso blog.

 

Canais de filmes nacionais

É cinema nacional que você quer? Tem também!

A CineBrasilTV oferece uma infinidade de títulos de filmes nacionais para todos os gostos – muito além da famigerada comédia, pode ter certeza.

O canal conta com uma programação exclusiva e original como as obras Conta Corrente, Brasília: Capital Brasileira do Futebol Mundial e Anjos de Ipanema.

Pra quem valoriza o cinema nacional, vale muito a pena!

 

Canais de Filmes e séries

Especializado em filmes e séries, a TNT é a pedida perfeita para os cinéfilos de plantão!

A programação TNT conta como a mais extensa lista de sucessos de bilheteria. Conhecida como dos melhores canais de filmes da TV por assinatura! Na TNT, você encontra filmes clássicos – de Pearl Harbor até Senhor dos Anéis.

 

Canais de Filmes para maiores

Esse é para maiores de 18 anos, hein!

Quer um canal focado em ação, ficção científica, policial, terror e suspense? Então, seu lugar é aqui!

Com o slogan “Ação Extrema”, o Space é perfeito para quem gosta de adrenalina. Importante ressaltar, também, que toda a programação está disponível tanto com o áudio original quanto dublado em português.

Outros canais de filmes para maiores são os canais adultos. Eles são disponibilizados como serviços à la carte nas operadoras.

Por esse motivo, para realizar a contratação do canais Playboy, For Man, Sexyhot e Sex Prive, é necessário entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura.

 

Canais de Filmes clássicos

É canal de clássicos que você quer?

A Turner Classic Movies tem uma programação toda dedicada a exibir filmes da época de ouro do cinema, com produções dos anos 30 até os 90, sempre sem cortes e sem intervalos comerciais. Ideal para quem curte assistir filmes que marcaram o cinema do mundo, não é mesmo?

Aqui você também pode conferir toda a programação TCM

 

Esperamos que tenha se informado melhor sobre os canais de filmes disponíveis nos pacotes de TV por assinatura. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes de de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários pois responderemos o mais breve possível.