Programação do Megapix | Saiba tudo o que você pode encontrar

Atualizado em 02/03/2022 às 20h11

Quer ter em casa a mais variada programação do Megapix e curtir conteúdos específicos? Acompanhe-nos por este texto e saiba tudo e mais um pouco sobre as vantagens de um dos canais de TV por assinatura mais assistidos do país.

A programação do Megapix é, de longe, um dos maiores atrativos de sua rede. Ela conta com diversos filmes e séries disponíveis em forma dublada e legendada para você desfrutar ao seu modo.

Melhor Escolha ofertas

Na grade tem programas de entretenimento para todos os tipos de telespectadores. Justamente é esse um dos grandes diferenciais do Megapix. É diversão para toda a família!

O objetivo é atender a todas as necessidades do assinante e, desta forma, levar até a casa de todos os seus usuários uma programação repleta de variedades.

Em seu catálogo, você encontrará desde filmes antigos até filmes que acabaram de sair do cinema. Todos eles disponíveis em versão dublada, voltado para o público que não prefere as versões legendadas, crianças e para quem não sabe inglês.

É possível encontrar filmes de terror, comédia, aventura, romance, guerra, drama e ação na programação do Megapix.

Tudo isso parece ser atraente para você e sua família? Então, continue lendo o que vamos expor para que você tire todas as suas dúvidas a respeito da programação do Megapix.

  • O que é o Megapix?
  • O que posso encontrar no Megapix?
  • Qual é a programação do Megapix hoje?
  • Como realizar a assinatura do Megapix?
  • Qual é o número do canal Megapix na minha TV por assinatura?
  • O que é o Megapix Play?
  • Quais são os lançamentos Megapix para o ano de 2019?

O que é o Megapix?

O Megapix é um canal de TV por assinatura derivado da Globosat, o qual contém em seu acervo uma série de filmes, séries e programas de gêneros altamente variados. Assim, todo e qualquer assinante pode curtir a programação do Megapix.

O serviço ainda conta com muito mais para agregar a experiência do assinante na hora do seu lazer. É disponível para o usuário poder assistir filmes e séries de forma dublada e legendada. Há filmes e séries dublados para crianças e para pessoas que não sabem inglês.

Se você ainda não tem um plano de TV por Assinatura na sua casa, aproveite para visitar nosso comparador e ver as ofertas de planos:

Canal Megapix

Programação do Megapix

Você, que deseja ter um melhor direcionamento do que assistir dentro da programação do Megapix, está no lugar certo. Acompanhe este texto com atenção, que nós fizemos um guia de programação para você.

  • Mega Teen: Para você, que tem crianças em casa, a programação do Megapix te presenteia com a sessão Mega Teen. Ela é integralmente voltada para o público infantil e é exibida às 16h dos sábados.
  • Sessão Elas: Se você deseja assistir a filmes com mulheres nos papeis principais, existe a Sessão Elas. Nesta sessão, você encontrará diversos filmes com esta temática feminina, que só vem crescendo dentro das grandes produções feitas hoje em dia.
  • Sessão Megapix Retrô: Gosta de filme de época e não sabe onde assisti-los? A programação do Megapix tem a Sessão Megapix Retrô. Especialmente voltada para o cliente que adora saborear um filme que não circula mais nos cinemas.
  • Power Pix: Agora, se você adora um filme de ação a programação do Megapix tem uma sessão especialmente voltada para o assinante que nunca perde uma produção como essas. No Power Pix você pode assistir todas às quartas-feiras, às 22h. Não vai perder, não é mesmo?!?
  • Sessão Megapix: Esta aqui é uma das mais procuradas pelos assinantes da programação do Megapix. Nesta sessão, o canal transmite os maiores sucessos de bilheteria. Os chamados blockbusters que arrasaram nos cinemas e que você ou não pôde assistir ou quer ver mais uma vez. Sempre nas sextas-feiras, às 22h e aos domingos, às 20h. Não perca!

O que posso encontrar na programação do Megapix?

No Megapix você irá encontrar filmes de gêneros variados, desde comédias como por exemplo “Todo Mundo Em Pânico” até musicais de Hollywood altamente premiados pela academia, como os filmes “La La Land – Cantando Estações” e até mesmo filmes de ação como “Transformers” e “Os Bad Boys”.

Fora os filmes, você ainda pode contar com séries, programas de viagem, culinária, reality shows, programas investigativos, talk shows, programas de humor e muito mais do que isso!

NET NOW | Tudo sobre o NOW que você precisa saber

Megapix Play

Qual é a programação do Megapix hoje?

Quer saber o que está passando no Megapix agora? Você pode fazer isso pelo seu próprio controle remoto, mas tá sem saco? Se estiver com o celular na mão, é só clicar no site de programação do Megapix na Globosat, que é a detentora do canal. Ali você vê, por uma grade de horários, tudo o que passa no canal.

GloboPlay | Veja como assistir a Globo pela internet

Como realizar a assinatura do Megapix?

Para você realizar a assinatura do Megapix é muito simples! Siga atentamente os próximos passos.

Você que deseja ter em casa o canal da Globosat, nos acompanhe. O Megapix e toda a sua programação variada pode estar em sua TV por assinatura com a efetuação de um serviço que em seu catálogo tenha o canal Megapix.

O canal é transmitido em serviços pagos como por exemplo a NET, SKY, Claro TV, Oi TV, Algar TV e TV Alphaville.

TV por assinatura online | Conheça as opções para você assinar!

Qual é o número do canal Megapix na minha TV por assinatura?

Número do canal Megapix:

Melhor Escolha ofertas
  • Claro TV: Canal 152.
  • Oi TV: Canal 47.
  • NET TV: Canal 152.
  • Sky TV: Canal 107.
  • Vivo TV: Canal 155.

E também para ter acesso ao Megapix HD, os canais são:

  • Claro TV: Canal 652.
  • Oi TV TV: Canal 547.
  • NET TV: Canal 652.
  • Sky TV: Canal 507.
  • Vivo TV: Canal 655.

O que é o Megapix Play?

O Megapix Play é o serviço de streaming do canal Megapix. Ele funciona da seguinte maneira: no aplicativo em seu celular, você pode ter a escolha de assistir aos filmes, séries e programas quando e onde quiser.

Porém, vale lembrar de que no app do Megapix você não pode acompanhar o que está sendo transmitido ao vivo na TV.

Não só apenas pelo seu celular, mas o usuário assinante também pode assistir pelo tablet ou computador.

Melhor TV por Assinatura | Veja qual o melhor plano disponível

Parceria com a Rede Telecine

O Megapix também é conhecido por ser um dos canais da Rede Telecine. No plano básico do Telecine você encontrará a programação do Megapix.

Filmes que foram lançados exclusivamente pelo Telecine ou pelo canal HBO estreiam pelo canal Megapix a partir do plano básico.

Nos dias de hoje, o canal Megapix é o mais assistido dentre os canais de TV por assinatura no Brasil. Não apenas entre os assinantes de classes mais altas, mas também usuários assinantes das chamadas classes C e D.

O canal Megapix ainda consegue chamar mais atenção de outros canais de TV por assinatura. O canal possui parceria com grandes estúdios de Hollywood e ao redor do mundo. Como por exemplo, a Paramount, a MGM, a Fox, a Disney e a DreamWorks.

Quais são os maiores lançamentos do Megapix para o ano de 2019?

Aqui você verá alguns dos maiores lançamentos da programação do Megapix para o ano de 2019.

“Os Pinguins do Papai” é uma comédia hilária com Jim Carrey no papel principal. Este filme de 2011 é um ótimo filme para você assistir com toda a família reunida. Sr. Popper é um pai de família, o qual possui muito pouco tempo para gastar com sua mulher e filhos. Sua vida muda completamente quando seu pai deixa de herança para Popper seus pinguins. Um presente inesperado que acaba deixando sua vida de pernas pro ar.

Outro grande lançamento que estará incluído na programação do Megapix é o clássico Gladiador, filme dirigido por Ridley Scott e lançado em 2000. A história gira em torno de um general romano o qual tem sua família assassinada brutalmente. Em busca de vingança, o general irá fazer de tudo para redimir a morte de seus entes queridos.

Por último e não menos importante, o recém lançado filme Planeta dos Macados: O Confronto narra a saga do macaco César, o qual constrói um lar de paz e tranquilidade para os primatas, longe do perigo dos humanos. Porém estes, os humanos estão sofrendo de uma grave epidemia, a qual só será erradicada por meio da paz entre eles e os macacos liderados por César.

Considerações

Por fim, vale a pena dizer que o Megapix é a boa opção de canal nos pacotes de TV por assinatura, especialmente nos pacotes que não incluem os canais de filmes a la carte, como Telecine e HBO.

Os filmes da programação Megapix não são lançamentos, mas o canal traz títulos relativamente novos (inclusive filmes premiados no Oscar) e apresenta um baixo índice de repetição.

E o melhor, você pode assistir online de onde e quando quiser!

Este post foi útil para você? Esperamos que sim! Para tirar mais dúvidas como essas continue navegando em nosso blog.

Assim você saberá de tudo e mais um pouco sobre TVs por assinatura, redes de telefonia e muito mais.