Programação TNT | Assista na TV, TNT GO ou Youtube

Atualizado em 21/01/2021 às 00h00

Está pesquisando sobre a programação TNT? Aqui nos Melhor Escolha te explicamos tudo sobre ela, quais os principais programas e como acessar a programação TNT online.

Sabemos que muitas pessoas procuram o canal TNT para maratonar séries, assistir os jogos do brasileirão ou até mesmo para assistir a grandes premiações do cinema, da música ou até mesmo da beleza.

Melhor Escolha ofertas

Pensando nisso, resolvemos trazer o máximo de conteúdo sobre esse canal tão interessante.

Quer saber mais sobre o a programação TNT? Continue lendo este conteúdo até o final.

Veja quais assuntos abordaremos neste post:

  •  Sobre o Canal TNT
  • Como acessar a programação TNT
  • Quais são os números da TNT
  • Qual a principal programação TNT?
  • TNT Séries
  • Qual a principal programação TNT séries?
  • Assista TNT GO
  • Assista TNT no Youtube

 

Sobre o Canal TNT

Primeiramente, para quem deseja ter mais informações sobre o canal TNT, saiba que a sigla do canal privado tem o nome formado por uma abreviação de Turner Network Television, que em português significa Rede Turner de Televisão.

O canal TNT foi originalmente criado por Ted Turner em 1988 mas só chegou ao Brasil na década de 1990. A programação TNT nesse início consistia em canais com áudios dublados, mas com atrações legendadas em horário nobre.

 

TNT agora tem esporte!

Em 2019 a Turner transformou a TNT em canal Superstation.

Os canais Superstation são famosos nos Estados Unidos por misturarem séries, filmes e contéudos esportivos.

Com a extinção do canal Esporte Interativo da TV a programação migrou para a TNT.

Atualmente, a programação está dividida em jogos da NBA e UEFA Champions League, corridas NASCAR, jogos do brasileirão, eventos e premiações especiais e diversas séries de TV que foram se popularizando ao longo dos anos, como Supernatural, CSI, NY, Las Vegas entre diversas outras que te contaremos ao longo deste post.

 

Programação TNT Esportes

 

Como acessar a programação TNT

Quer saber como ter acesso a programação? Como dissemos anteriormente, o canal  é transmitido por redes privadas de televisão. Ou seja, para ter acesso ao conteúdo da TNT é necessário ser assinante de uma TV por assinatura.

Se você ainda não tem um plano de TV por assinatura pode aproveitar para conferir as ofertas no nosso comparador. Acesse o comparador e depois filtro pelo canal TNT para encontrar os planos com essa programação.

 

Quais são os número da TNT

Caso você já tenha uma TV por assinatura, veja qual é o número correspondente em cada operadora.

Número do canal TNT:

  • TNT na SKY TV: 108 TNT, 508 TNT HD, 150 TNT SERIES, 550 TNT SERIES HD.
  • TNT na Oi TV48 TNT, 548 TNT HD.
  • TNT na NET TV: 651 TNT HD, 643 TNT SERIES.
  • TNT na Vivo TV: 648 TNT HD.

Agora, se você não for um assinante de TV por assinatura, veja quais pacotes de canais disponibilizam a  TNT.

 

Pacotes que incluem a programação TNT

  • Oi TV: Start HD, Mix HD e Total HD
  • SKY TV: Easy HD, Fun HD e Mega Plus HD
  • Claro NET TV: Fácil HD, Mix HD e Top 4K HD
  • Vivo TV: Super HD, Ultra HD, Ultimate HD e Full HD

 

Você também pode alterar seu plano ou contratar um novo, por meio do acesso ao nosso comparador de planos.  Assim você escolhe seu pacote de canais de acordo com seu bolso e suas necessidades.

 

Qual a principal programação TNT?

Tem dúvidas sobre a programação e quer ter mais informações? Veja a lista principal da programação TNT que separamos para você.

 

Programas de Esportes

  • UEFA Champions League – Competição anual dos clubes de futebol, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol, que você assistir pela TNT.
  • Brasileirão série A – O Brasileirão é a principal competição futebolística do Brasil.

 

Concursos e premiações

  • Emmy Awards – É a maior e a mais prestigiada premiação de programas e profissionais de televisão americana.
  • Golden Globe – É uma premiação anual importante dedicada aos melhores profissionais da televisão e do cinema tanto dos Estados Unidos quanto fora.
  • Miss Brasil – Concurso de beleza anual que reúne as misses, consideradas as mulheres mais bonitas do Brasil.
  • Oscar: Maior premiação de filmes do cinema internacional. Acontece sempre em fevereiro.

 

Séries

  • CSI – É uma série dramática que tem como enredo principal as investigações de uma equipe de cientistas forenses da polícia de Las Vegas, onde crimes e mortes com circunstâncias misteriosas e pouco comuns são desvendados pelo grupo.
  • The Mentalist – A história deste seriado policial entorna a vida de um homem com um dom especial de dedução e observação, que ajuda a Agência de Investigação da Califórnia a resolver casos que parecem insolucionáveis para qualquer outra pessoa.

 

TNT Séries

Se você é apaixonado por séries, com certeza vai gostar da programação TNT séries.

O Canal chegou a Brasil em abril de 2015, entretanto somente aos assinantes da GVT TV tinham acesso ao conteúdo. Dias depois o TNT séries foi disponibilizado aos demais assinantes da Oi, Vivo, Claro, SKY e Algar TV.

A transmissão dos canais é feita em formatos dublados e legendados, com diversas opções de idiomas.

Melhor Escolha ofertas

Para os que gostam de assistir transmissões em HD, saiba que o canal está disponível apenas em 1080i (alta definição) e é ideal para quem gosta de maratonar séries aos finais de semana.

 

Qual a principal programação TNT séries?

Agora veja a lista de séries transmitidas na programação TNT séries para maratonar.

 

Leverage

A série disponível na programação TNT, lhe permite conhecer as aventuras de uma equipe de ladrões, hackers e golpistas que trabalham como uma forma de “Robin Hoods” modernos. Eles são especializados em se vingar daqueles que usam seus poderes e riquezas a fim de vitimizar pessoas mais carentes.

 

Murder in The First

Acompanhe dois detetives da polícia de São Francisco, que são especializados em homicídios. Na história da série, eles estão a investigar um assassinato. Porém, depois de uma conexão com um famoso CEO de uma empresa de tecnologia ser descoberta, a história fica ainda mais misteriosa.

 

Under The Dome

Essa é mais uma série contida na programação TNT.

A história acompanha uma pacata e pequena cidade que foi inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma cúpula invisível. Baseada em um livro do famoso escritor Stephen King, a série acompanha o dia a dia das pessoas que ficaram presas do lado de dentro da cúpula, sem acesso à internet, telefone, televisão, ou qualquer outro meio de comunicação com o exterior.

 

Rizzoli & Isles

O nome da série se deve às suas personagens principais: a detetive Jane Rizzoli e a doutora Maura Isles. Elas dedicam seu tempo para solucionar crimes e prender criminosos de Boston.

 

The Last Ship

The Last Ship está na programação TNT e fala sobre um vírus que se prolifera pelo ar mata 80% da população e a tripulação de um navio da Marinha tem a missão de proteger o médico que está à procura da cura para esse mal. A história acompanha os homens e mulheres do navio que, até então, são a última esperança para a humanidade.

 

Suits

Suits está disponível na programação TNT e conta a história de um jovem que tem uma mente brilhante, porém, cheio de conflitos, se vê em uma entrevista de trabalho para atuar com um advogado em ascensão. A história da série gira em torno dos casos jurídicos resolvidos por Michael Ross e Harvey Specter.

 

C.S.I. Miami

C.S.I é um clássico da programação TNT.

Um ex-detetive especializado em homicídios lidera uma equipe de investigação que trabalha para desvendar crimes na cidade de Miami.

 

Proof

Esta série disponível na programação TNT conta a história de uma cirurgiã que tem muitos problemas familiares, além da morte de seu filho. Depois de ser convencida a investigar alguns casos de reencarnação, experiências extracorporais e outras questões, ela busca a resposta para uma das questões que mais lhe inquieta: será que existe alguma coisa depois da morte?

 

 

Assista TNT GO

Está interessado em ter a programação TNT online? Pois então você precisa conhecer o TNT GO.

Para ter acesso a milhares de títulos de filmes e séries ao toque do seu dedo, seja em um smartphone, tablet ou computador, é necessário que você seja assinante de algum pacote de TV por assinatura.

Se você ainda não tiver contratado, saiba que você pode saber mais detalhes de pacotes de serviços em nosso comparador de planos de TV por assinatura. Essa é uma maneira de assistir a programação TNT online dentro e fora de casa.

Agora, se você já tiver a sua assinatura do canal, basta usar seu login e senha do portal de autoatendimento

Aliás, ainda não se cadastrou no portal de autoatendimento da sua operadora? Fique tranquilo pois te ajudaremos nesta missão. Basta acessar os posts que escrevemos aqui no blog, explicando todos os detalhes deles: Meu Vivo, Minha NET, Minha Claro, Minha SKY, Minha Oi.

Após solicitar o acesso ao conteúdo online TNT GO é só aproveitar o que a plataforma digital traz de melhor.

 

Onde assistir a programação TNT online

Você pode acessar toda a programação TNT por meio do seu smartphone, Smart TV, Tablet ou computador. Lembrando que os canais TNT GO são acessados exclusivamente com os dados do seu provedor, como citamos anteriormente.

 

Assista TNT no Youtube

Uma dica interessante para quem gosta do canal TNT são os programas exclusivos para o Youtube.

Para quem ainda não conhece, a programação TNT Brasil do Youtube reúne um pouco mais que 380 mil inscritos que sempre acompanham programas de comentários ao vivo, programas de humor, crítica e paródias musicais.

Para acessar o TNT no Youtube é muito simples: Basta procurar pelo nome do canal no campo de busca da plataforma ou então você pode clicar no link.

 

Por fim, esperamos que tenha se informado e conhecido um pouco mais sobre a programação TNT. Nosso objetivo é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários que responderemos o mais breve possível.