Programação Paramount de hoje

Atualizado em 26/03/2020 às 00h20

Está interessado em saber sobre a programação Paramount? Você está no lugar certo!

Neste post falaremos tudo sobre o canal, quais as programações mais assistidas e como fazer para contratar o canal em seu pacote de TV por assinatura, além de mostrar como acessar a programação Paramount de todos os dias.

Melhor Escolha ofertas

Gostou do tema?

Então continue lendo este post até o final!

Ah, e se quiser saber se sua internet está boa o suficiente para assistir a filmes, faça o teste de velocidade no speedtest.

 

Sobre a programação Paramount

A programação Paramount vem de um canal privado, adquirido através das operadoras de TV por assinatura.

O canal é voltado a filmes e séries originais da própria Paramount Pictures. O canal originalmente foi lançado no Brasil em 2014. Atualmente sua sede é em São Paulo.

Para quem ainda não sabe, o Paramount foi o substituidor do canal VH1 em praticamente todas as operadoras. Aliás, para quem ainda se interessa em assistir a programação VH1, ela está disponível no canal VH1 HD somente nas operadoras de TV NET e Claro TV.

A programação Paramount também disponibiliza a seus telespectadores tecnologias de alta definição (HD) ou qualidade digital (SD).

Como principal em todo catálogo da programação Paramount é o fato da empresa ter uma vasta propriedade dos direitos autorais de grande parte do conteúdo.

Sendo assim, a Paramount consegue diversos conteúdos nas mais variadas plataformas.

A Viacom International Media Networks (VIMN), é a empresa responsável pela programação do Paramout Channel no Brasil, assim como de outros canais de entretenimento como MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, etc.

 

Você ama filmes e séries e quer encontrar uma maneira de assistir de graça? Leia nosso post sobre aplicativo grátis para ver filmes, você vai gostar!

 

Programação Paramount de hoje na TV

Quer se programar e saber o que será transmitido na programação Paramount hoje? Fique tranquilo pois te ajudaremos nesta missão.

É o seguinte, existem diversas maneiras de você acessar a programação diária dos canais de TV. Uma maneira bem prática nos dias atuais são os aplicativos da sua operadora. Com eles você consegue saber exatamente o que está sendo transmitido na programação Paramount e até o mesmo o que ainda vai passar.

O melhor de tudo é que você pode conferir a programação de qualquer canal que quiser, quer saber como? Veja como é simples

 

Programação Paramount de hoje: acesse o site oficial da ancine e veja o que vai passar hoje e nos próximos dias!

 

 

Paramount na Claro NET TV

  • Acesse o aplicativo Minha Claro Residencial (ou Minha NET) por meio do seu smartphone
  • Acesse o site oficial da Claro e encontre a opção de TV por assinatura e em seguida “programação”. Digite “Paramount” no campo de busca ver toda a programação do canal
  • pressione a tecla “Agora” e veja a programação dos canais do seu pacote de TV

 

Paramount na SKY TV

  • O aplicativo Minha SKY disponibiliza aos seus assinantes a programação Paramount e de todos os canais de TV que estiverem disponíveis a você
  • No site oficial da SKY você consegue ver a programação de diversos canais, assim como a Paramount, basta acessar a grade de programação
  • Em seu controle remoto pressione a tecla “guia” para ter acesso a lista de programação de todos os canais

 

Paramount na Vivo TV

  • Com o aplicativo Meu Vivo você tem a chance de não só saber a programação Paramount bem como acessar sua 2º via de faturas, acompanhar visitas técnicas e muito mais
  • No site oficial da Vivo, acesse a página de grade.
  • Em seu controle remoto, pressione a tecla “guia” para ter acesso a toda sua grade de canais

 

Paramount na Oi TV

Se você é assinante da Oi TV saiba que também é possível conferir a lista de programação de canais.

  • A primeira opção é acessar o aplicativo Minha Oi e conferir a lista de programação Paramount por lá,
  • Se você preferir acessar o site da Oi, basta encontrar a opção de TV por assinatura e grade de programação.
  • Agora, pressionando a tecla “guia” do controle remoto do seu receptor você também tem acesso a sua lista de programação. Use as setas do controle para encontrar o canal desejado.

 

Séries mais assistidas na programação Paramount

Entre as séries mais conhecidas e premiadas dos últimos tempos estão House of Cards, The Handmaid’s Tale e Orange is the New Black.

 

House of Cards

House of Cards é uma série americana de seis temporadas do gênero drama, inspirada e adaptada de um romance escrito pelo político Michael Dobbs, onde o protagonista Francis Underwood é um político muito ambicioso que deseja um alto cargo público em Washington.

 

The Handmaid’s Tale

Com o pretexto de restaurar a ordem, um movimento de cunho fundamentalista intitulado “Filhos de Jacó”, golpeia a Constituição dos Estados Unidos após um ataque terrorista.

Melhor Escolha ofertas

E é nesse contexto em que o movimento tira os direitos das mulheres. A série The Handmaid’s Tale acontece em Gilead, esse que por sua vez tenta consolidar e reorganizar a sociedade.

 

Orange is the New Black

Nesta série original da Netflix e que já está em sua 7ª temporada, acompanhamos a história e experiências da personagem principal, Piper Kerman outras e outras demais detentas de uma prisão federal de segurança mínima.

Piper, personagem principal nesta série, foi condena a cumprir uma pena de 15 meses em uma prisão, por ter ajudado a transportar malas com dinheiro vindo de tráfico de drogas há dez anos atrás e a pedido de sua namorada.

O tempo passou e no alto dos seus 30 anos e já noiva com Larry Bloom, Piper se entrega a polícia em troca de uma vida confortável na penitenciária.

 

Programação Paramount

 

Quais pacotes de TV por assinatura têm a programação Paramount?

Agora que já te contamos um pouco mais sobre a programação Paramount, está interessado em contratar esse canal na sua TV por assinatura?

Separamos para você uma lista de pacotes de canais disponíveis em diversas operadoras e que pode te ajudar a escolher o melhor serviço de contratação.

Essa pesquisa foi baseada de acordo com o nosso comparador de planos de TV por assinatura, que exibe o valor da mensalidade, a taxa de instalação, todos os canais disponíveis e muito mais. Para saber mais detalhes sobre cada pacote que dissemos aqui, basta acessar o comparador do Melhor Escolha.

 

Claro

  • Mix HD – 2 pontos –  com 56 canais pagos sendo 16 canais de filmes e séries.
  • Top HD – 2 pontos – com 84 canais pagos sendo 20 canais de filmes e séries.

 

NET agora é Claro

  • Mix HD – 2 pontos –  com 58 canais pagos sendo 16 canais de filmes e séries.
  • Top 4K – 2 pontos – com 88 canais pagos sendo 16 canais de filmes e séries.

 

SKY

  • Fun II HD – 2 pontos –  com 64 canais pagos sendo 17 canais de filmes e séries.
  • Mega Plus II HD – 2 pontos – com 79 canais pagos sendo 20 canais de filmes e séries.
  • Mega Top HD – 2 pontos – com 83 canais pagos sendo 22 canais de filmes e séries.

 

Vivo

  • Ultimate HD – 2 pontos –  com 86 canais pagos sendo 19 canais de filmes e séries.
  • Full HD – 2 pontos –  com 88 canais pagos sendo 12 canais de filmes e séries.

 

Oi

  •  Mix HD – 1 ponto – com 63 canais pagos sendo 17 canais de filmes e séries.
  • Total HD – 1 ponto – com 85 canais pagos sendo 20 canais de filmes e séries.

 

Lembrando que os canais exibidos aqui foram pesquisados para um ou dois receptores.

Todos os canais podem ser contratados por meio do nosso comparador de planos, o processo é simples, seguro e ainda te ajuda a encontrar os melhores pacotes de canais de acordo com sua família.

 

Está em busca de alguma plataforma streaming? Que tal conhecer quais os serviços disponíveis de acordo com suas preferências? Escrevemos um post bem completo sobre o melhor site para ver filmes. Vale a pena conferir

 

Programação Paramount no NET NOW

Gosta de assistir conteúdos online? Sabia que é possível ter acesso a toda programação Paramount por meio do conteúdo de streaming NOW? Veja como funciona!

A NOW é um aplicativo da NET e da própria operadora Claro HDTV. Dessa maneira, os clientes que assinam essas duas operadoras podem ter acesso a programação Paramount e seus demais programas favoritos por meio de um aplicativo de conteúdo streaming.

Para ter acesso ao Paramount no NOW é bem prático!

Antes de mais nada é necessário baixar o aplicativo em algum de seus dispositivos, seja smartphone, smart TV ou tablet e, em seguida, fazer o login com os mesmos dados da conta NET.

Você pode contratar a programação Paramount+ para assistir a hora que quiser pelo NOW a partir de R$ 19,90 mensais, com os dois primeiros meses de R$ 9,95.  Veja mais informações no site da Claro.

Para contratar pela Claro você pode ligar no número 10699 ou pela NET por meio da área do cliente, no site da operadora.

 

Fizemos um post bem explicativo sobre as funcionalidades e todas as maneiras de contratação sobre a NET NOW. Vale a pena saber um pouco mais sobre essa plataforma on demand.

 

Por fim, esperamos que tenha se informado melhor sobre a programação Paramount. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários que responderemos o mais breve possível.