Vivo 2ª via de conta vencida | Saiba como pagar boletos da Vivo

Atualizado em 02/10/2020 às 14h21

Perdeu a data de vencimento da sua Vivo 2ª via e agora precisa fazer o pagamento do seu boleto atrasado? Fique tranquilo, neste post você conhecerá todas as formas de ter a sua Vivo 2ª via de conta vencida em mãos.

Neste conteúdo informaremos diversas maneiras de você emitir a 2ª via do seu boleto Vivo Fibra, Vivo Celular, Vivo TV, Vivo Fixo ou Vivo Combo.

Melhor Escolha ofertas

Por isso, se você se interessou por este conteúdo, leia este post até o final.

 

Aliás, sua internet não está tendo o mesmo desempenho de quando você a contratou? Acesse o speedtest do Melhor Escolha e descubra se a sua velocidade de conexão está de acordo com as condições do seu plano contratado.

 

Como emitir a Vivo 2ª via de conta vencida?

Existem algumas maneiras de emitir a Vivo 2ª via de fatura. Se você deseja mais praticidade, saiba quais maneiras você pode ter seu boleto da Vivo em mãos:

 

Aplicativo Meu Vivo

Uma das opções para emitir Vivo 2ª via de conta vencida é por meio da plataforma de autoatendimento Meu Vivo. Sendo assim, se a sua fatura está atrasada em poucos dias saiba como emitir um novo boleto:

  1. Acesse o aplicativo ou o site Meu Vivo e faça o seu login;
  2. Em seguida, clique em “Acesse a conta resumida”;
  3. Nesta página você encontrará todas as faturas em aberto em seu contrato.
  4. Selecione o boleto vencido que deseja realizar o pagamento e escolha copiar o código de barras ou salvar a Vivo 2ª via de conta vencida em seu computador ou celular.
  5. Você pode escolher fazer o pagamento em alguma lotérica, estabelecimentos que aceitam boletos bancários ou até mesmo, pelo internet banking por meio do código de barras.

Agora, caso sua fatura vencida não apareça no aplicativo Meu Vivo, acesse o site Vivo regulariza fácil e encontre o boleto que deseja pagar.

 

Vivo Regulariza Fácil

O Vivo Regulariza Fácil, é um canal de atendimento exclusivo para clientes Vivo que querem realizar negociações e pagamentos de débitos de todos os serviços oferecidos pela operadora, em contratos que ainda estão ativos.

Sendo assim, veja como emitir sua Vivo 2ª de conta vencida pelo Viva Regulariza fácil:

  1. Primeiramente acesse o site Vivo Regulariza fácil;
  2. Logo na primeira página, há dois campos para preencher com seu CPF e número de telefone com o DDD.
  3. Em seguida, selecione a caixa de seleção “Eu não sou um robô”;
  4. Você receberá um SMS com um código no número de celular que digitou, use esse código para acessar suas faturas vencidas.
  5. Agora clique em “Continuar”. 

Você será redirecionado para uma outra página do Vivo Regulariza Fácil. Caso seu CPF não tenha nenhum registro de atraso nas suas faturas Vivo, aparecerá uma mensagem dizendo que suas faturas estão quitadas.

Entretanto, se houver alguma fatura em aberto você poderá emitir sua Vivo 2ª via de conta vencida por meio de um boleto em pdf, pelo código de barras ou agendar a data do pagamento.

Aliás, se você deseja pagar sua fatura vencida da Vivo por meio do cartão de crédito na plataforma do Vivo Regulariza Fácil, saiba que é possível.

 

Vivo 2ª via de conta vencida pelo WhatsApp

Pelo WhatsApp da Vivo você fala com a assistente Aura que te emite a 2º via da Vivo atrasada, em um boleto em pdf, veja como:

  •  Envie uma mensagem para o número (11) 99915-1515;
  • Responda as mensagens conforme as perguntas da assistente virtual e em poucos minutos sua Vivo 2ª via de conta atrasada estará em mãos.

 

SMS

Quer receber sua fatura pelo celular? Para ter acesso a sua 2º via de fatura Vivo por SMS, basta enviar CONTA para o número 1058.

Em poucos minutos o código de barras da sua fatura estará em mãos.

 

E-mail

Se quiser ter acesso a sua 2º via de fatura Vivo por e-mail, basta ligar para o número *8486 do seu celular ou digitar seu endereço de e-mail nas opções de emissão de boletos, conforme explicamos nas opções anteriores.

 

Vivo Regulariza Fácil

 

Como funciona Vivo Regulariza fácil?

Como mencionamos anteriormente, o Vivo Regulariza Fácil, é um canal de atendimento exclusivo para clientes da Vivo realizarem negociações de débitos, de todos os serviços oferecidos pela operadora, em contratos que ainda estão ativos.

Sendo assim, dentro deste canal é possível que o contratante negocie seus débitos, podendo parcelar sua dívida em até 10 vezes, sem juros e multas sobre os acordos estabelecidos de parcelamento.

Dentro da plataforma você poderá escolher qual a melhor solução para quitar seus débitos com a operadora, veja quais são elas:

  • Copiar Código de barras: ideal para realizar o pagamento pelo internet banking;
  • Agendar pagamento: opção ideal para agendar o dia de pagamento;
  • Informar que o pagamento já foi realizado: notificar que o pagamento já foi feito;
  • Atendimento: opção para saber maiores detalhes sobre sua dívida da Vivo. Nesta opção o cliente escolhe por qual canal de atendimento prefere falar com a operadora, seja via WhatsApp, ligação, SMS, e-mail ou até mesmo pelo Telegram web.
  • Clique e fale agora: opção de conversa imediata com o chat virtual da Vivo.

 

Emitir Vivo 2ª de conta vencida pelo CPF

  • Para emitir sua Vivo 2º via de conta vencida pelo CPF, você precisa acessar o site Meu Vivo e ir até  o campo “veja sua conta detalhada” ou “receba seu código e barras”;
  • Você será avisado que está sendo redirecionado para outra página. Ao perguntar se deseja prosseguir, clique em “SIM”;
  • Se já tem cadastro no Meu Vivo, preencha os campos com seu CPF e senha de cadastro;
  • Se ainda não tem cadastro, clique em “cadastre-se agora”. Preencha o campo com seu CPF, cadastre um e-mail e crie uma senha.

Essa consulta também pode ser feita pelo aplicativo Meu Vivo Móvel disponível para Android, iOS ou Windows Phone.

 

Esse conteúdo foi útil para você?

Melhor Escolha ofertas

Esperamos que tenha se informado melhor sobre como obter sua Vivo 2ª via de conta vencida. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários pois responderemos o mais breve possível.