Planos Claro NET | Saiba qual é o melhor para você

Atualizado em 04/10/2023 às 18h36

Conheça em detalhes, todos os pacotes disponíveis nos planos Claro NET para que você possa decidir qual o melhor serviço contratar.

Neste post você saberá quais são os planos e como funciona a Claro NET Fone, Claro NET Vírtua e da Claro NET TV, além de diversas outras informações sobre como entrar em contato com a operadora, cancelamento e nota de satisfação da Anatel.

Melhor Escolha ofertas

Para saber quais são as principais ofertas dos planos Claro NET na sua cidade, acesse o nosso comparador de planos e faça a melhor escolha para a sua casa! 

Como funciona o Claro NET Vírtua?

Já ouviu falar sobre a Claro NET Vírtua e quer saber mais informações sobre como funciona este serviço?

Primeiramente se você deseja saber sobre esse assunto de maneira mais detalhada, recomendamos que veja um conteúdo exclusivo que escrevemos sobre a NET Internet ou veja este vídeo que preparamos para você, sobre Vivo Fibra ou NET Vírtua?

Entretanto, de maneira sucinta, o Claro NET Vírtua é um dos serviços de internet oferecidos pela Claro NET, com velocidades entre 2 Mega e 240 Mega.

O mais cômodo de tudo é que este serviço pode ser contratado de maneira avulsa ou em pacotes de combo tanto em contratos pessoais quanto empresariais.

De acordo com uma pesquisa feita pela OOKLA em 2020, a Claro NET era uma das conexões de internet mais rápidas do Brasil.

Se interessou em assinar a internet da Claro? Descubra quais cidades têm disponibilidade Claro internet para você contratar.

Planos Claro NET Vírtua

Conheça agora os planos do NET Vírtua:

Plano 35 Mega

É ideal para quem mora sozinho, conecta até 3 dispositivos sem que a qualidade da sua internet wifi diminua. Além dessa vantagem, com esse plano também é possível acessar o Claro vídeo e Claro Música.

Esse plano também te dá direito ao serviço de streaming da Claro, o NET NOW. Nele você assiste a dezenas de filmes e séries online.

Plano 120 Mega

Este plano é ideal para quem ama assistir NET Netflix, Prime Videos, Globo Play, Looke ou outras plataformas de streaming de vídeos.

Assinando este pacote, é possível conectar até 7 dispositivos ao mesmo.

Ou seja, dá para assistir filme na Smart TV, acessar aplicativo para baixar música grátis enquanto outra pessoa joga online e tudo isso sem que a conexão fique lenta.

O plano ainda dá direito a todo o conteúdo do NET NOW.

Optando por esse plano de Internet Banda Larga, o cliente poderá contar com a tecnologia do Wifi-Plus, onde você poderá ter a internet mais rápida, já que a conexão se dá por meio de duas redes, o que melhora o desempenho e a experiência, uma vez que a interferência externa diminui.

Plano 240 Mega

Quer navegar na internet em até 10 dispositivos simultâneos sem travar?

Esse plano tem uma velocidade incrível para quem gosta de jogar online, assistir vídeos com alta qualidade e fazer downloads de arquivos que demandam muito uso de dados.

Este plano tem acesso a todo o conteúdo do NOW e Wifi-Plus e você pode adicionar a assinatura do Claro Gaming.

Plano 500 Mega

O plano de 500MB oferece uma qualidade rápida e estável de conexão.

Melhor Escolha ofertas

Tenha acesso a todo o conteúdo do NOW, com imagens em alta definição e WiFi-Plus.

Planos Claro NET iPhone

Muitas pessoas procuram saber com mais detalhes sobre como funciona os planos Claro NET iPhone, ofertados pela operadora. Se essa também for a sua dúvida, na verdade estamos falando do Claro troca antigo Claro Up.

Com o Claro troca você pode levar o seu aparelho em uma alguma loja da Claro e ele entra como parte do pagamento na compra de um novo. Parece muito interessante, não é mesmo?

O mais legal dessa proposta de planos Claro NET é que você não necessariamente precisa trocar um iPhone por outro iPhone. Existe uma variedade de celulares que podem ser trocados nas lojas da Claro e que podem ser revertidos em descontos.

Mas atenção: De acordo com as regras da operadora, apenas loja Claro autorizada é permitida a fazer esse tipo de transação, ou seja, agente autorizado não faz esse tipo de venda de serviços. Além disso, os celulares do Claro troca precisam ser homologados pela Anatel.

Os aparelhos que forem trocados por meio do Claro troca poderão somente utilizar de planos Claro pós e Claro controle.

Conheça os planos Claro NET TV por assinatura

Está procurando por planos Claro NET TV por assinatura para trazer mais entretenimento e diversão pra você e sua família?

Os planos Claro NET TV são divididos em cinco pacotes principais. Falaremos um pouco sobre cada um deles. Veja só:

Fácil

O pacote de canais do Fácil tem uma grade com de 10 canais pagos, além de ter acesso ao NET NOW com todo conteúdo de lançamentos oferecidos pela plataforma.

Fácil HD

O pacote de canais do Fácil HD dispõe dos mesmos canais do pacote Fácil Digital mais os canais disponibilizados em alta definição (HD). Este pacote também disponibiliza o NET NOW com todo conteúdo de lançamentos oferecidos pela plataforma.

Mix HD

O pacote de canal Mix HD dispõe de uma grade com mais de 58 canais pagos, em alta definição de qualidade de imagem e NET NOW.

Top HD

O pacote de canais TOP HD é uns dos pacotes mais completos dos planos Claro NET. Isso porque ele tem mais de 88 canais pagos em qualidade de alta definição além de acesso ao NOW, que é disponibilizado a todos os planos Claro NET.

Top HD 4K

O pacote TOP HD 4K oferece os mesmo serviços do pacote TOP HD, entretanto ele disponibiliza um gravador digital HD e replay TV, onde você pode registrar suas programações preferidas para assistir a hora e quantas vezes você quiser e em qualidade de imagem 4K .

Todos esses serviços podem ser contratados por meio do nosso buscador de planos do Melhor Escolha. O processo é simples e prático.

Aliás, além dos planos Claro NET TV, no comparador de planos também é possível ver todos os pacotes de celular controle, pós-pago e pré.

Vale a pena contratar os planos Claro NET?

Está em dúvida se realmente vale a pena contratar alguns dos planos Claro NET?

Antes de mais nada, precisamos dizer que o melhor serviço que você pode contratar é aquele que vai suprir suas necessidades por um preço que esteja bacana para o seu orçamento.

Agora, em relação à qualidade de serviço da operadora, de acordo com as pesquisas que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza periodicamente para medir o nível de satisfação dos planos Claro NET, a operadora se encontra em 1º lugar, com nota 7,44 no índice de satisfação da Anatel que vai de 0 a 10.

Em relação à qualidade de telefonia pós-paga e pré-paga, a Claro também lidera o ranking de satisfação com 7,83 e 7,50, respectivamente.

Já na qualidade dos serviços de telefonia fixa, a operadora Claro fica em 4ª posição, com 7,40.

Para saber mais detalhes sobre o desempenho dos planos Claro NET e de outras operadora em relação a telefonia móvel, recomendamos um conteúdo onde abordamos o assunto sobre a melhor operadora de celular do Brasil.

Como cancelar planos Claro NET

Não está mais satisfeito com os planos Claro e NET e deseja cancelar os seus serviços com a operadora?

Fique tranquilo e veja aqui como podemos te ajudar a cancelar Claro NET:

Claro NET residencial

Agora o Minha Claro residencial é o Minha Claro NET. Por esse motivo se você deseja cancelar os serviços de telefone residencial, você pode realizar esse procedimento por meio da área do cliente da operadora digitando sua senha e login ou ligar para o número da Claro 10621 e solicitar o seu cancelamento via telefone.

Claro celular

Se você precisa cancelar o seu plano de celular da Claro também existe duas opções. Você pode cancelar por meio da Minha Claro Móvel e pelo número de atendimento telefônico 1052.

TV por assinatura

Deseja cancelar sua TV por assinatura? Você também pode fazer essa solicitação por meio do login do cliente com seu login e senha, e pelo telefone de atendimento 10699.

Combo Multi

Para cancelar os planos Claro Combo Multi também é necessário acessar o portal do cliente ou então ligar para o número 0800 723 6626.

Uma observação: Ao acessar os links que disponibilizamos aqui, você será redirecionado a página Fale Conosco da operadora, onde será necessário preencher as informações sobre cancelamento dos planos Claro NET o mais completo possível.

Se você escolheu realizar o cancelamento por meio dos aplicativos ou site do cliente da Claro NET, seu pedido demorará até 48 horas para ser efetivado.

Se você tiver algum serviço em período de fidelidade vigente, ao solicitar o cancelamento dos planos Claro NET, haverá cobrança e multa contratual.

Recomendamos que antes de solicitar o pedido de cancelamento, verifique na Central de Atendimento a sua situação contratual. Assim se evita possíveis transtornos.

Esperamos que tenha se informado melhor sobre os planos Claro NET. Nosso objetivo é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.