Qual o número da NET | Atendimento, Suporte e Cancelamento

Atualizado em 10/04/2022 às 21h06

Você é cliente Claro NET Vírtua, Claro NET TV ou Claro NET fone e deseja saber qual o número da NET ligar para tirar dúvidas e resolver problemas?

Neste conteúdo nós explicaremos todo os números da NET telefone disponíveis da operadora.

Melhor Escolha ofertas

Sendo assim, se você precisa resolver alguma pendência com a NET, continue lendo este post até o final.

NET agora é Claro NET

Se você for cliente NET provavelmente já sabe desta notícia. Mas, desde julho de 2019, a empresa Claro incorporou a operadora NET como sua.

Portanto, todos os planos e serviços que antes eram vendidos somente como planos NET agora são encontrados como Claro NET.

Qual número da NET para clientes

O número de atendimento da NET para clientes é o 106 21. Já para falar sobre a NET Combo é 0800 723 6626. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer celular.

Por meio da NET telefone você pode resolver todos os problemas relacionados a atendimento técnico, financeiro e compra de serviços adicionais.

Para saber todos os números de telefone da NET, acesse nosso conteúdo informando quais as formas de ligar para a operadora.

Qual é o número da NET para reclamações

O telefone da NET pra reclamações é o 0800 7010 180. O atendimento da ouvidoria NET funciona de segunda a sábado, das 9 às 20h.

Agora, se você preferir, também tem a opção de falar com a ouvidoria por meio do site ou aplicativo Minha Claro Residencial. Basta entrar na seção “Fale com a Claro”.

O atendimento funciona através de um formulário digital.

Por isso, na hora de preencher o que é solicitado, não se esqueça de informar o número de protocolo das suas tentativas de atendimento sem sucesso com a Central de Atendimentos da operadora.

Por fim, é só aguardar a operadora retornar seu contato. O prazo de resposta para os planos Claro NET Internet, Claro NET TV e Claro NET fone são de até cinco dias úteis.

Qual o número NET telefone para cancelamento

Para cancelar os planos NET Virtua, NET TV ou NET Fone ligue para 10699 ou 0800 721 7707 em caso de deficientes auditivos. Você também pode cancelar a NET  pelo Minha NET de maneira online e sem falar com um atendente.

Lembrando que os cancelamentos feitos pelo telefone são interrompidos no mesmo momento, enquanto os cancelamentos online demoram até 2 dias úteis para serem concluídos.

Mas atenção:

Se o seu plano de internet banda larga, TV por assinatura ou telefone fixo estiver em período de fidelidade, confirme o valor da multa por conta da quebra contratual.

E mais, não se esqueça de sempre anotar o número do protocolo de atendimento. Ele é um registro importante que comprova a sua solicitação de cancelamento.

Por fim, esperamos que tenha se informado melhor sobre qual o número da NET para receber atendimento. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários pois responderemos o mais breve possível.