Programação Sony | Saiba o que está passando agora

Atualizado em 24/10/2022 às 12h13

Descubra como assistir a programação Sony e divirta-se vendo filmes, séries e programas de TV com sua família. 

Neste post você descobrirá quais as maneiras de ter acesso à programação do canal Sony tanto pelo controle remoto, pelo site oficial ou pelos apps das principais operadoras do Brasil. 

Melhor Escolha ofertas

Ainda não tem o canal Sony na sua TV? Saiba as principais ofertas e promoções de planos de TV por assinatura e internet fibra para você assistir pela TV ou pela internet sempre que quiser. 

O que está passando agora na Sony?

Seja qual for a sua operadora de TV por assinatura, Claro TV, Vivo TV, Oi TV ou SKY TV, para saber o que está passando na programação Sony, basta acessar o guia de canais da sua operadora, pelo controle remoto ou acessar o site oficial do canal.

Também é possível consultar a programação através dos apps de cada uma das operadoras, como Minha Claro Residencial, Meu Vivo Fixo, Minha Oi ou Minha SKY, disponível gratuitamente na Play Store e Apple Store.

Para acessar, basta fazer o login com os dados do titular da assinatura e entrar no Guia de Programação. 

O Canal Sony também possui um aplicativo próprio, também disponível nas lojas digitais gratuitamente. Para acessá-lo também é necessário fazer o login com as suas credenciais da sua operadora de TV por assinatura. 

Onde passa o canal Sony?

A programação Sony está disponível na grande maioria dos planos das TVs por assinatura. Conhecido pela grande variedade de filmes, séries e reality shows, é só conferir o número da Sony na sua TV e aproveitar:

  • Claro TV: 133 (SD) e 633 (HD)
  • Vivo TV: 641 (HD)
  • Oi TV: 45 (HD)
  • SKY: 137 (SD) e 537 (HD)

Lembrando que através dos apps do NOW, Vivo Play e Oi Play é possível assistir a programação Sony de qualquer lugar, basta ter acesso à internet. 

Você pode conferir as principais ofertas e promoções de internet residencial com cobertura no CEP da sua rua no comparador de planos do Melhor Escolha.

Tem canal Sony na Claro TV?

Sim, assim como mencionamos acima, você pode encontrar a Sony na Claro TV nos canais 133 e 633.

Através do NOW Online, a plataforma de streaming da Claro, disponível para navegadores, Android e iOS, também é possível assistir à programação ao vivo do Canal Sony.  

Como ver a programação Sony de hoje?

Para acessar a programação do Canal Sony de hoje é só ir até o Guia de Programação da sua operadora de TV por assinatura e localizar a Sony na sua lista de canais. Isso pode ser feito pela internet, pelo app ou pelo controle remoto, direto na sua TV. 

Através do aplicativo do Canal Sony também é possível consultar a Sony programação ao vivo do canal. Para isso, é só vincular o app com a sua conta de TV por assinatura. Além de ter acesso à programação ao vivo, também poder assistir a filmes, séries e reality show on demand. 

Aproveite e descubra também como assistir à programação Space.

Como ver a programação Sony na SKY?

Além de poder consultar a programação completa do seu plano SKY TV através do controle remoto, você também pode acessar o site da SKY. Você também pode usar o app SKY, disponível para download em todas as lojas digitais. 

É muito fácil de usar, é só fazer o seu login com os dados do titular da assinatura e clicar em Guia de Programação, lá você terá acesso aos horários e a programação completa do Canal Sony, que está disponível na SKY TV nos canais 137 e 537, em qualidade de imagem padrão e em alta definição. 

Conseguimos te ajudar?

Esperamos que tenha se informado e conseguido ter acesso à programação Sony. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.