Programação Space | Descubra o que vai passar hoje

Atualizado em 22/09/2022 às 12h05

Descubra como assistir a programação Space na TV por assinatura ou por meio dos streaming de filmes e séries.

Aqui você encontrará mais detalhes de como ter acesso a  programação Space na sua TV por assinatura ou na internet.

Melhor Escolha ofertas

Aproveite e descubra os principais planos de TV por assinatura e garanta a programação Space na sua casa.

O que vai passar hoje no Space?

 Para conferir a programação Space de hoje, uma das maneiras é pela guia da sua TV por assinatura. Para isso, basta pressionar na tecla “GUIA” do seu controle remoto. Este botão está disponível no controle remoto do seu equipamento de TV por assinatura, seja ele Claro TV, Vivo TV, Oi TV ou SKY TV.

Outra maneira, é acessando o site da sua operadora de TV por assinatura e selecionando o canal Space. Por este caminho, você conseguirá ver todo o conteúdo programado para hoje e os próximos dias na grade do Space. 

Algumas operadoras de TV também dão a opção de fazer um lembrete através do site, da mesma forma que na TV. Ao fazer o lembrete, a operadora enviará uma notificação para o seu celular quando o programa que você deseja assistir estiver para começar no Space.

Qual filme vai passar no Space?

Da mesma forma, se você quiser saber qual o filme que vai passar no Space, a guia de programação da sua TV por assinatura é o caminho, seja através do controle remoto ou pelo site oficial do canal.

No Space, você encontra uma programação repleta de filmes e séries policiais, filmes de super-heróis, de terror e suspense, além de outros clássicos do cinema.

Vale lembrar também que o Space transmite jogos dos mais diversos campeonatos do mundo e outros eventos esportivos, como jogos de eSports e campeonatos.

Sobre o canal Space

O canal Space é um canal de TV por assinatura do Grupo Turner. Ele foi lançado no Brasil oficialmente em 2007 e a sua programação é inteiramente dedicada para a exibição de filmes e séries de ação, ficção científica, policial e terror, voltado principalmente para o público adulto.

Além disso, desde que o Grupo Turner anunciou o fim do Esporte Interativo, o Space passou a exibir também eventos esportivos, como os mencionados acima.

Aproveite que está aqui e conheça a programação TNT, canal que também oferece programação parecida com o Space. 

Onde assistir o canal Space?

Se você já tem uma assinatura de TV por assinatura, saiba que é possível assistir o canal Space tanto pela sua TV quanto pela plataforma de streaming disponibilizada pela sua operadora de TV.

Número da programação Space:

Operadora de TVCanal Space SDCanal Space HD
Claro TV154654
Vivo TV101891
Oi TV68
SKY TV110510


Agora, se você não for assinante de nenhum plano de TV por assinatura, conheça os principais pacotes de canais que oferecem a programação Space.

Confira os principais canais de TV com a programação Space

  • Claro TV: Mix HD e Top 4K
  • Vivo TV: Play Essencial HD, Play Advanced HD e Play Completo HD
  • Oi TV: Start HD, Mix HD, Total HD, Mix HBO Max HD, Mix Telecine HD, Total HBO Max HD, Total Telecine HD, Mix Cinema HDTotal Cinema HD, Mix Futebol HD, Total Futebol HD, Mix Cinema Futebol HD e Total Cinema Futebol HD
  • SKY TV: Fun, Mega, Fun II, Mega II e Mega Full Top.

Streaming de filmes e séries

Caso você prefira assistir à programação Space nas plataformas de streaming, saiba que o NOW, Vivo Play, Oi Play e DirecTV GO transmitem os conteúdos. 

Se você preferir, também pode alterar seu plano ou contratar um novo pacote, por meio do acesso ao comparador de planos. Assim você escolhe o plano de TV com o melhor preço e de acordo com o que você precisar. 

Programação Space no Youtube

Se você curte conteúdos exclusivos e quer saber mais sobre tudo o que rola na programação Space acesse o canal do Youtube.

Se você ainda não conhece, a programação Space reúne cerca de 80 mil inscritos que acompanham sempre programas e conteúdos exclusivos disponibilizados por lá.

Para assistir tudo oque acontece no canal Space Brasil no YouTube é muito simples: Basta procurar pelo nome do canal no campo de busca da plataforma ou clicar no link acima.

Conseguimos ajudar?

Esperamos que tenha se informado melhor sobre como assistir à programação Space. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.