NET Pagamento | Veja como pagar sua conta ou negociar sua dívida

Atualizado em 21/08/2020 às 11h25

Precisa de informações sobre a NET pagamento? Nós informaremos tudo sobre o assunto.

Neste post mostraremos como você pode emitir sua NET 2ª via, como fazer a promessa de pagamento NET para ter seu sinal de volta e diversas outras informações sobre sua assinatura NET TV, NET Vírtua  NET Fixo ou NET combo.

Melhor Escolha ofertas

Se interessou por este conteúdo? Leia o post até o final.

 

NET Pagamento: Como emitir a 2ª via de faturas?

Você pode emitir sua 2ª via da sua NET TV, NET Vírtua, NET Combo ou NET Fixo informando o CPF do titular no site ou app do Minha Claro Residencial ou pelo telefone da NET.

 

Como fazer NET Pagamento pelo Minha Claro Residencial?

Saiba como fazer o pagamento NET pelo CPF

  • Primeiramente acesse o site Minha Claro Residencial;
  • Digite o CPF do titular da conta de TV, internet, telefone ou combo;
  • Em seguida clique em “Eu não sou um robô”;
  • E depois clique no botão “Gerar 2ª Via”

Prontinho! Se você tiver alguma fatura em aberto ela aparecerá na tela.

 

Está confuso sobre os nomes NET, Claro e Embratel? Aqui explicamos melhor do porquê as três empresas passaram a se chamar Claro Brasil.

 

Como fazer NET Pagamento pelo telefone da NET

Para pedir o boleto de pagamento NET pelo telefone ligue para o número 106 21.

Na hora da ligação tenha em mão os CPF do titular e escolha opção para falar com o atendente.

Pelo telefone você pode pedir tanto sua fatura atual em aberto quanto suas faturas anteriores.

Agora, se o que você precisa é saber mais informações sobre como fazer renegociação de dívidas, realizar pagamentos por meio de cartão de crédito, dentre outras informações relacionadas à NET pagamento, continue por aqui, que informaremos diversas maneiras de garantir o pagamento das pendências com sua operadora.

 

Quais os benefícios de quitar as dívidas da NET?

Fazer o pagamento de suas faturas com a NET garante, antes de tudo, o seu bem-estar financeiro.

Pagar suas pendências facilita qualquer tipo de negociações futuras, seja ela em outros serviços de telecomunicações ou não.

 

Negociando NET pagamento

Você, que ainda é cliente dos planos NET, também pode negociar suas dívidas diretamente com a operadora.

Quer uma dica? Por meio do Minha NET é possível iniciar essa renegociação, faz assim:

  • Acesse o site ou app Minha Claro Residencial.
  • Em seguida clique em Financeiro e depois em “Renegocie sua fatura”.
  • Agora escolha a opção “Quero renegociar pagamentos” e, em seguida, informe seus dados principais como CPF contrato e sua senha de login.

Dessa maneira você faz a renegociação da NET pagamento diretamente com a operadora, sem intermédio de nenhuma outra empresa.

Vale lembrar que você também pode simular diversas maneiras de negociação para achar qual o valor de negociação mais mais vantajoso.

 

NET Pagamento

 

Negociar NET pagamento

Você já foi um cliente Claro NET Virtua, Claro NET TV, Claro NET fone ou Claro NET Combo e acabou se perdendo com as contas do orçamento, deixando de pagar alguma fatura?

Nós explicaremos como você pode fazer um acordo das suas dívidas Claro NET através de empresas parceiras.

Como exemplo, citaremos duas empresas que você pode escolher para te ajudar a negociar o pagamento NET.

Estamos falando sobre a Negocia Fácil e a Acordo Certo.

Melhor Escolha ofertas

 

NET Pagamento pela Negocia Fácil

A Negocia Fácil é a empresa oficial de acordos de dívidas da Claro NET. Por meio da Negocia Fácil você consegue colocar em dia todas as suas conta da Claro NET Residencial.

Para isso, basta fazer o Login no site com seu CPF.

 

NET Pagamento pelo Acordo Certo

Já a Acordo Certo é uma empresa online com o intuito de orientar e de te ajudar a negociar as dívidas da NET e outras empresas.

O melhor de tudo é que todo o processo acontece online e de maneira segura.

Além de quitar a NET pagamento, também é possível fazer negociações com outras empresas, como o Santander, Porto Seguro, Casas Pernambucanas e Riachuelo.

Para realizar o NET pagamento de dívidas por meio da empresa Acordo Certo, é necessário fazer um cadastro no site da empresa, para que a mesma possa estar ciente de todas as suas pendências.

Em seguida, é necessário selecionar a dívida da NET que deseja negociar, e por fim, e o passo mais importante, é a hora de selecionar a melhor forma de pagamento para você, de acordo com as ofertas disponíveis no acordo.

Após o acordo firmado, é importante se atentar às datas e cumprir o combinado conforme o comprometido. Essas atitudes garantem um bom relacionamento com a empresa e menos complicações futuras.

 

Fiz o pagamento da NET duas vezes. E agora?

Ficou confuso entre suas faturas Claro NET e acabou realizando o pagamento da mesma duas vezes? Calma que isso tem solução!

Primeiramente, é interessante saber que se você pagou a fatura duplicada, no mês seguinte o valor virá descontado. Ou seja, se você tem valores fixos em suas mensalidades com a NET, no mês seguinte sua fatura virá zerada. Isso é muito bacana, né?!?

Agora, caso você queira fazer a restituição do dinheiro antes que a NET faça o faturamento do seu próximo mês de uso, fale com a operadora e faça a solicitação.

Quer saber como entrar em contato com a operadora?

 

Aplicativo Minha Claro Residencial

Por meio do aplicativo Minha Claro Residencial, também conhecido como Minha NET (disponível em Android e iOS) é possível ter diversas informações sobre como proceder neste tipo de situação.

Além de tirar suas dúvidas, o aplicativo também te ajuda e ter controle das faturas quitadas e as que ainda estão pendentes. Assim é uma maneira mais eficiente de não se perder com as contas, não é mesmo?!?

 

Telefone

A NET também disponibiliza, como qualquer outra operadora, algumas maneiras de contato por telefone, veja só:

  • Atendimento Técnico, Financeiro e Compra de Serviços: 106 21.
  • Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626.
  • Ouvidoria NET: 0800 701 0180.

 

Quer saber o telefone da NET? Além desses números que disponibilizamos aqui, escrevemos um post bem completo sobre como contatar a empresa de maneira funcional e com menos dor de cabeça. Vale a pena dar uma conferida por lá.

 

Como fazer a promessa de pagamento NET?

Com a promessa de pagamento NET, você garante que seus serviços voltarão ao ar mesmo sem o sistema reconhecer sua quitação. É um voto de confiança que a operadora te dá. Agora, caso você realize a promessa de pagamento NET e não tenha pagado sua fatura, a operadora desabilita seu serviço novamente até finalmente reconhecer seu pagamento.

Assim que você fizer o pagamento da sua pendência, é necessário entrar em contato com a NET e solicitar a promessa de pagamento NET.

Para realizar este procedimento, você pode entrar em contato com a operadora por meio do aplicativo, telefone ou até mesmo por meio da área do cliente no espaço Minha Claro.

 

Cadastrar NET pagamento

 

Como cadastrar a NET pagamento digital?

Você pode solicitar a sua fatura digital da NET por meio da área “Minha Claro Residencial” no site da operadora.

Pelo Minha Claro é possível ter acesso a sua segunda via de faturas, reabilitar sinal técnico, alterar senha de wi-fi, conferir suas faturas pagas, realizar pagamentos e muito mais.

 

Como realizar o pagamento via cartão de crédito?

Infelizmente a Claro NET ainda não aceita cartão para pagamento de fatura, apenas para recarga de Celular Claro.

Mas se quiser uma uma forma mais prática para pagar sua fatura, saiba que a NET pagamento também disponibiliza a seus clientes, tanto de TV por assinatura quanto de combos de serviços, o pagamento via débito automático.

Inclusive oferece descontos na mensalidade para quem optar pelo débito automático.

Para alterar sua forma de pagamento, basta você  pode acessar a portal Minha Claro.

Lembrando e a NET e a Claro fazem fazem parte da mesma empresa, ou seja, por mais que o sistema tenha o nome de Minha Claro, ele é capaz de conferir informações tanto de cliente Claro e de clientes da NET.

 

Esperamos que tenha se informado melhor sobre a NET pagamento. Nosso intuito é sempre trazer qualidade de informação a você.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários pois responderemos o mais breve possível.