FOX Sports Play | Como ver os jog internet

Atualizado em 01/04/2022 às 11h48

Quer saber como fazer para assistir a FOX Sports Play com ou sem um plano de TV paga?

Se você deseja estar por dentro de tudo do mundo dos esportes que não é transmitido na TV aberta e  acompanhar as críticas e os comentários de especialistas do esporte, a FOX Sports Play é um boa opção.

Melhor Escolha ofertas

Neste post informaremos tudo o que você precisa saber sobre a plataforma.

Por esse motivo, se você deseja saber mais informações sobre esse tema, leia o conteúdo até o fim.

Como funciona FOX Sports Play

Assim como os outros programas de Sport – Premiere Play, WatchESPN, EiPlus e SportTV Play, a FOX também oferece a programação FOX Sports pela internet.

A função de streaming de esportes, a FOX Sports Play, funciona para assinantes ou não dos canais nas operadoras de TV por assinatura.

Se você não tem um plano de TV por assinatura, você também pode assistir a Fox Sports Play. Basta contratar um plano de assinatura online. Ao longo desse post vamos te explicar como fazer isso.

Como assistir à FOX Sports Play

Para ter acesso e assistir a FOX Sports Play é bem simples: primeiramente, verifique se no seu pacote de TV por assinatura está incluso o acesso aos canais de esporte da FOX (alguns pacotes não oferecem essa alternativa, abaixo listamos os pacotes por operadora que incluem esses canais).

Se estiver tudo OK, baixe o aplicativo no seu smartphone (o app é gratuito e disponível em Android e iOS), ou se preferir acesse o site da FOX Play pelo seu computador.

Em seguida entre na conta com seu login e senha do seu plano de TV por assinatura ou da sua assinatura online.

Para quem tem um plano de TV paga, a senha e login de acesso é a mesma que você usa para acessar sua conta no site da operadora. Por exemplo, no portal Minha NET, Minha Oi, Meu Vivo, Minha SKY, etc

Como assinar FOX Sports Play no pacote de TV

Como os canais da FOX Sports não são disponibilizados na rede de TV aberta, é necessário adquiri-los em um plano de TV por assinatura.

Por esse motivo, se você tem interesse em assinar a FOX Sports Play junto com um plano de TV por assinatura, veja abaixo quais são os planos que você pode contratar que já incluem a programação dos canais FOX Sports.

Como assinar FOX Sports Play sem plano de TV

Caso você não seja cliente de TV por assinatura, mas tem interesse nos canais de streaming, é possível contratar o serviço separadamente e acessar pelo seu smartphone, computador ou por uma TV que esteja conectada à internet.

Para isso é bem simples: basta baixar o aplicativo FOX Sports Play, fazer a sua assinatura por ele mesmo. Ou se preferir, pode contratar através do esporteclube.uol.

A  assinatura Fox Sports Play custa R$19,90 por mês.

Além disso pelo UOL Esporte também é possível assinar FOX Sports Play como parte de um pacote com outras assinaturas de esporte.

Lembre se que você vai precisar de um plano de internet banda larga que suporte vídeos. Então aproveite e compare as ofertas disponíveis em sua cidade no nosso buscador de planos!

Assinar pelo aplicativo

Como já mencionamos, é possível contratar e assistir a toda a programação esportiva pelo app. Veja como funciona:

  • Primeiramente, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone (seja Apple Store ou Google Play)
  • Em seguida, faça do download do aplicativo e aguarde a instalação
  • Realize o seu cadastro ou, se preferir, faça o login por meio da sua conta do Facebook
  • Agora, selecione o plano FOX Sports Play que você deseja contratar
  • Escolha a sua melhor forma de pagamento e informe os dados necessários
  • Finalize o seu processo se divertindo muito com o serviço streaming de esportes

A aplicativo é compatível com o sistema Android, Android TV, iOS, Apple TV, Chromecast e AirPlay.

App Fox Sports Play

Como cancelar FOX Sports Play

Quando você fizer a contratação da assinatura online, saiba que você terá alguns dias para testar todos os serviços.

Melhor Escolha ofertas

Caso não seja aquilo que você pensou, o cancelamento também pode ser feito pelo aplicativo e sem pagar multa por quebra contratual.

E mais, mesmo após o período de teste, a FOX não exige um tempo de permanência mínima com o plano.

O que assistir na Fox Sports Play

Se você ainda não está familiarizado com a programação da operadora, e quer conhecer um pouco mais antes de assinar, fizemos um lista dos eventos e programas de esporte com cobertura da FOX.

  • Campeonatos de futebol: Copa Sul-Americana / Brasileirão / Brasileiro Série B / Copa do Brasil / Premier League / La Liga / Bundesliga / Série A / Champions League / Europa League / Ladbrokes Premiership / Jupiler Pro League
  • Times Brasileiros: Atlético – MG / Atlético – PR / Bahia / Botafogo / Chapecoense / Ceará / Corinthians / Cruzeiro / Flamengo / Fluminense FC / Grêmio / Internacional / Palmeiras / Santos / São Paulo / Vasco / Fortaleza / Avaí / CSA / Goiás.
  • Times internacionais: Arsenal / Chelsea / Manchester City / Manchester United / Liverpool / Tottenham / Barcelona / Real Madrid / Atlético de Madrid / Valencia / Inter / Milan / Juventus / Lazio / Roma / Bayern / Borussia Dortmund / PSG / Boca Juniors / River Plate.
  • FOX Nitro: Nascar / Fórmula E / Fórmula 1
  • Mais Esportes na FOX: Bellator / Tênis / NBB

Guia de programação FOX Sports Play 

Caso já tenha contratado os canais FOX por meio de uma TV por assinatura ou online, saiba que você também pode verificar os horários das programações direto no app ou no site da FOX.

Uma dica importante: independente da operadora que você contratar o canal FOX Sports ou até mesmo o Play, saiba que os jogos são reprisados constantemente para que você não perca nada do que é transmitido.

Número dos canais FOX Sports

Caso você os canais no seu pacote de TV a cabo, facilitamos suas buscas e deixamos aqui os números dos canais que correspondem a cada operadora.

OperadoraCanais FOX
NET73/74
CLARO73/74
OI113
SKY194/195
VIVO73/74

Na tabela que acabamos de exibir, quando aparece 73/74 (no caso a NET e a Claro), está se referindo a FOX Sports e FOX Sports 2.

Já nas operadoras Vivo, Claro e NET, é preciso adicionar o número 500 na hora que você for colocar o número do canal FOX Sports em HD.

Já com a SKY, é só trocar o número 1 (inicial) por 5. Exemplo: 195 vira 595.

Uma observação importante: não são todos os pacotes de TV por assinatura que dispõem os canais em definição HD.

Por esse motivo, se os canais em alta definição não estiverem no seu pacote de serviços mas haja interesse por eles, contate sua operadora de TV.

Sobre a FOX

Sobre os canais FOX

A FOX tem como base de entretenimento três canais de sucesso que estão vinculados a diversas operadoras de TV por assinatura, são eles: a FOX Life, a FOX Sports e a própria FOX.

Atualmente, a rede de canais é de domínio da Walt Disney Television e tem suas operações nos EUA, em Atlanta e na Georgia.

A FOX e a FOX Life exibem programas e conteúdos semelhantes, no entanto a primeira prioriza uma programação mais popular, com séries, filmes e animações, enquanto a segunda exibe programas de culinária, estilo de vida, etc.

Já a FOX Sports, tema central deste post, é um canal de TV por assinatura como também uma plataforma online de entretenimento e notícias esportivas.

Esportes na Fox

É graças aos diversos tipos de TV por assinatura e plataformas de streamings que podemos ter acesso a programas e conteúdos críticos, de qualidade, que informam e divertem de uma maneira que a TV aberta não faz.

Todas as plataformas, seja pela internet ou a TV por assinatura, exibem além dos jogos, programas com especialistas que comentam a performance dos times, dos técnicos e os próprios atletas. Como os jogos da UEFA Europa League, da Copa Sul-Americana, da Copa Bridgestone e da Bundesliga e o grande Bellator, evento de MMA.

Fora a exibição dos jogos e dos programas de comentários, é possível ter acesso à FOX Sports Rádio, Bom dia e Boa Tarde, FOX, Jogo Sagrado, Expediente Futebol, Aqui com Benja, entre outros.

É possível, também, com os serviços da FOX Sports, visualizar em tempo real as notícias dos campeonatos em disputa e habilitar a função mini tela e rádio, para usar outros aplicativos enquanto assiste ou ouve os programas.

Além disso tudo que já ressaltamos, a plataforma tem a função multi câmeras, que te deixa escolher o ângulo desejado para assistir aos eventos transmitidos.

Aliás, está pensando em trocar o seu pacote de TV por assinatura ou de internet banda larga, que tal acessar o comparador de planos do Melhor Escolha e descobrir qual o melhor serviço para você e sua família?