Programação Fox Sports | Todas as informações que você precisa

Atualizado em 14/11/2023 às 11h38

A programação Fox Sports foi feita pra você, que é louco por entretenimento esportivo. E nesse post vamos te dizer os melhores motivos para não perder nada.

A Fox Sports Brasil é um canal de TV por assinatura, tendo a sua programação 24 horas voltada aos lances e acontecimentos esportivos.

Melhor Escolha ofertas

É uma maravilha aos antenados de plantão. Até porque ele é o segundo canal de esportes mais assistido da TV paga em horário nobre.

Veja aqui o que você encontrará nesse post:

  • Programação Fox Sports na internet
  • Programação Fox Sport pelo controle remoto
  • Números dos canais do Fox Sports por operadora
  • Pacotes de TV com Fox Sports
  • Dá pra assistir a Programação Fox Sports online?

Quer ver as promoções de planos de TV por assinatura disponíveis em sua cidade? Acesse agora nosso comparador de planos de TV por assinatura e descubra se você tem o melhor plano pelo menor preço.

Programação Fox Sports

Lembra que te íamos te dizer os melhores motivos pra não perder a programação Fox Sports? Agora imagina só, você chegando em casa, depois de um longo e estressante dia de trabalho e querendo só relaxar da melhor maneira possível.

Agora imagina se você puder fazer isso, assistindo o que você mais gosta na programação da TV. Pensou? É por isso que você precisa da programação Fox Sports.

A boa notícia é que esse canal está disponível nas cinco maiores operadoras de TV paga (NET, SKY, Claro TV, Vivo TV e Oi TV) além da opção de assinatura online.

Já vai se preparando também para a Copa do Mundo de 2022, com aquela cerveja gelada, e com todos os seus amigos reunidos.

Porque a Programação Fox Sports além de comentários sobre jogos, transmissão de Formula 1 e Fórmula 2, competições de tênis e bellator, também conta com a cobertura da Copa do Mundo, a Copa Sul-América e a Copa dos Libertadores.

Não é atoa que o Slogan da Fox Sports é “Torcemos Juntos!  A casa da Libertadores”.

E Pra quem não sabe, a Copa Sul-América é uma competição  destinada apenas aos clubes de futebol da América do Sul.

Já a Copa dos Libertadores, também conhecida como Taça Libertadores da América, é a principal competição entre os clubes profissionais de Futebol da América do Sul.

Programação Fox Sports na internet

Existem algumas formas de você saber previamente qual programa será transmitido pela Fox Sports, para isso, você pode consultar o site da sua operadora de TV, ver qual a programação atual, e o que será transmitido depois.

Vou te ajudar nesse processo de procura, veja só:

Uma outra maneira é consultando o próprio site da Fox Sports. Lá você também encontra a programação dos canais Fox Sports e Fox Sports 2.

Detalhe: Vale lembrar que independente de sua operadora de TV, os conteúdos a serem transmitidos pela programação Fox Sports ou Fox Sport 2 é a mesma, tudo bem?

Programação Fox Sports pelo controle remoto

Você também consegue ter acesso a toda a programação dos canais por meio de seu controle remoto. Se você estiver agora na frente da TV, é ainda mais fácil do que entrar no site.

E para fazer esse acesso você clica no botão para ver a programação, e ache o canal da Fox Sports de acordo com o número do canal de sua operadora. Pois é, os números dos canais da Fox Sports são diferentes de operadora pra operadora.

Números dos canais do Fox Sports

Pra quem já tem o canal Fox Sports incluindo na programação da TV mas sempre esquece quais são os números, vou te relembrar operadora por operadora. Já favorita aí esse post no seu celular pra nunca mais esquecer:

 Operadora de TV Canais SD Canais HD
 NET TV 73 – 74 573 – 574
 Claro TV 73 – 74 573 – 574
 Oi TV* 113 163
 SKY TV 194 – 195 514 – 595
 Vivo TV 73 – 74 573 – 574

Canais SD: Os canais em SD, são aqueles canais com a definição padrão. Todo pacote de televisão se dispõe da qualidade SD para os canais abertos, fechados e obrigatórios.

Melhor Escolha ofertas

Canais HD: Já os canais os canais  em HD são os canais em alta definição. E para ter acesso a eles, é necessário fazer a contratação de um pacote de canais que também tenham os canais em HD.

Lembrando que as operadoras que aparecerem com dois números seguidos um do outro (73-74, por exemplo), é porque se refere ao Fox Sports e  Fox Sports 2, não tem erro.

Numeração dos canais em HD

Para os clientes da NET, Vivo TV e Claro TV, que desejam ver toda a programação Fox Sports em HD, devem adicionar o número 500 na frente do canal que você queira assistir (573-574, por exemplo).

Para Assistir em alta definição pela Sky TV, basta substituir o número 1 pelo número 5  (canais em SD 194-195, canais em HD 594-595, por exemplo).

E essa é uma dica válida para todos os canais que você tenha em HD na sua TV por assinatura.

E se você não conseguir assistir algum dos canais em alta definição da sua grade de canais, consulte a Central de Atendimentos da sua operadora.

TV a cabo ou via satélite – Qual delas vale a pena assinar?

Fox Sports

Dá pra assistir a programação Fox Sports online?

Essa é uma pergunta bem frequente e uma ótima notícia para aqueles que adoram conteúdos de esporte, mas sempre perdem a hora da rodada.

Se você tem a assinatura de um plano de TV por assinatura, pode assistir a programação da FOX Sports onde e como quiser, através do FOX Sports Play.

A programação está disponível de forma online assim como o SporTV Play e a Globoplay. Além da programação Fox Sports os canais Fox Life, e Fox também estão disponíveis na Fox Play, conhecida também como Fox Premium.

A vantagens de ter um serviço streaming (transmissão instantânea de imagens e músicas através das redes) é que você pode assistir seus programas preferidos sobre esportes a hora que quiser e em qualquer dispositivo que esteja conectado em uma rede de internet.

Alguns planos de internet TIM Live incluem grátis acesso aos canais FOX online.

Como assistir a programação Fox Sports pelo App?

Para acessar a Fox Sports Play é muito fácil, basta baixar o aplicativo no seu celular ou tablet (disponível em iOS e Android), ou então entrar no site da plataforma pelo seu computador, ou na sua Smart TV mesmo.

Depois de baixar o aplicativo, para assistir a programação de Sport na Fox é muito fácil:

  1. Você precisa entrar no site e fazer o Login, que está no canto superior direito, no link escrito “Premium”;
  2. Fazer o login com o cadastro que você já usa na sua assinatura. (Caso ainda não tenha consulte sua operadora de TV)
  3. E Aproveite o que a Fox tem de melhor pra você, sua família e amigos.

Importante: A Fox Sports não está disponível em todas as operadoras de TV, antes de contratar, é bom confirmar se a sua televisão por assinatura contém esse tipo de serviço.

Contratar programação Fox Sports na TV

Como o Fox Sports não faz parte de uma grade aberta de canais, para que você tenha acesso a eles, é preciso assinar um pacote de TV por assinatura.

Se optar por contratar um pacote de TV por assinatura, saiba que infelizmente não são todos os pacotes que disponibilizam o Fox Sports ou o Fox Sports HD.

Caso você seja cliente de alguma dessas operadoras que não tenha a programação Fox Sports, ou se você quer se tornar cliente de alguma delas, abaixo estão os pacotes de TV que incluem os canais da Fox Sports em sua programação.

  • NET TV :  Mix HD e TOP HD
  • Claro TV: Mix HD e TOP HD
  • SKY TV: Fun, Mega Plus e SKY Media Center
  • Oi TV: Mix HD e Total HD
  • Vivo TV: Ultra HD, Ultimate HD e Full HD

Dica: Antes de fazer qualquer contratação de pacotes, é sempre bom dar uma olhadinha nas promoções da operadora da TV que você está contratando. É uma dica super válida para ter economia e alguns benefícios exclusivos.

9 Direitos do Consumidor de TV por Assinatura

Contratar programação Fox Sports online

Assim como os outros programas de Sport – Premiere Play, WatchESPN e Esporte Interativo, a Fox Sports lançou ao final de 2018 a assinatura dos seus canais sem a necessidade de ter um plano de tv paga em casa

A programação da Fox Sports pode ser contratada pela internet a partir de uma mensalidade de R$ 19,90.

Além de todas os campeonatos que a emissora transmite, o assinante do plano online também tem direito de assistir aos programas do canal, como jornais e mesas redondas.

O aplicativo para assistir à programação da Fox Sports tem uma vantagem.

Ele permite o usuário voltar o programa para o seu início. Assim o torcedor não vai perder o começo do seu jogo favorito!

Você pode contratar a programação da Fox Sports através do esporteclube.uol.

Espero que tenham gostado desse post. Qualquer pergunta ou sugestão, deixe aqui nos comentários.

Para ler mais matérias como essa, continue navegando no blog do Melhor Escolha e aproveite para ver as ofertas de planos de TV em nosso comparador!