Televendas Oi | Veja o 0800 para contratar os serviços

Atualizado em 18/11/2021 às 13h59

Descubra todos os serviços oferecidos pela Oi e veja como contratar pelo televendas Oi.

A operadora oferece o serviço de Televendas Oi, que por meio de uma simples ligação, possibilita contratar serviços de Oi celular, Oi Fibra, Oi TV por assinatura, Oi telefone fixo e até mesmo planos Oi combo.

Melhor Escolha ofertas

Qual o número de Televendas da Oi?

O telefone para contato é o 08000715858. O serviço de Televendas da Oi é a forma mais fácil de você entrar em contato com o atendimento exclusivo da Oi. Por meio de uma simples ligação você poderá saber de tudo sobre os planos, combos e promoções que hoje a Oi disponibiliza para os seus usuários e futuros assinantes.

Vale lembrar que este número de telefone serve apenas para pessoas que não são assinantes dos serviços Oi. Para você, que é usuário do serviço, há outro número exclusivo.

O atendimento da Oi estará sempre a sua disposição. Você poderá solucionar problemas relacionados a: Oi internet; Oi pós-pago; Oi controle; Oi pré-pago e outros serviços.

Oi Play | Conteúdos de TV grátis para assinantes Oi. Veja como assistir!

Quais serviços Oi posso contratar na Central de Vendas Oi?

Utilizando o serviço Televendas Oi você pode ter na sua casa diversos serviços. Entre eles estão os seguintes: Oi Internet Fixa, Oi Fibra, Oi Pré Pago, Oi Celular Controle, Oi Celular Pós Pago, Oi TV HD, Oi Conta Móvel e muito mais!

Como contratar os serviços da Oi?

O telefone de contato é o 1057. Para você entrar em contato com um atendente da Oi em qualquer horário da semana, 24 horas, é muito fácil. Se preferir, você pode fazer seu atendimento direto pelo Minha Oi.

Telefone de contato para celular

Diretamente de seu celular Oi você pode discar o número *144 ou de qualquer telefone para o número *1057.

Atendimento Oi para Combos

É sabido que a Oi tem um número imenso de Combos para TV. O número para atendimento do seu Combo é *144. E de qualquer telefone para o número 103 31 ou 1057.

Atendimento ao Cliente Oi

O que é o Combo Oi Total?

O Combo Oi Total é o pacote da Oi que oferece programação Oi TV por assinatura, internet e telefone Fixo em um só plano.

Assinando o Combo da Oi você pode ter na sua casa, não só uma extensa grade de canais pagos, mas também um plano de internet de até 400 Mega de velocidade e pacotes de telefone fixo limitado.

Se esse serviço chama a sua atenção, com o serviço Televendas Oi você pode ter em sua casa todas essas vantagens.

Oi WiFi Fora de casa | Clientes Oi têm WiFi grátis – Veja como aproveitar!

O que é o serviço Velox Fibra?

A Oi também conta com um serviço de internet banda larga que em alguns lugares é oferecido por Fibra. (Veja em nosso outro post como funcionam os tipos de conexão de internet).

Os serviços Oi Banda Larga contam com planos de até 1 Giga. Os serviços de internet residencial da Oi possuem duas tecnologias com velocidades e nomes diferentes. A internet Oi Velox funciona por cabos de cobre e possui velocidades que variam de 2 à 35 mega. Já a banda larga Oi Fibra entrega velocidades de 200 e 400 mega.

Vale a pena lembrar que 2 Mega só está disponível em algumas cidades e que nem todos os locais são atendidos por Fibra. Na verdade só uma pequena parcela da rede Oi é hoje entregue via Fibra ótica.

O serviço de internet Oi Banda Larga pode ser contratado de maneira avulsa, tanto online como por meio do serviço Televendas Oi.

Os preços dos planos variam de acordo com a velocidade e também localização.

Velocidades acima de 15 Mega permitem que você faça downloads de forma rápida, assista a filmes e séries em serviços de streaming e muito mais!

Viu só quantas possibilidades você pode ter em sua própria casa?

Melhor Escolha ofertas

Como entro em contato já sendo assinante Oi?

Mesmo sendo cliente da base, você pode entrar em contato com um atendente Oi. Seja para trocar seu plano para um mais em conta ou até mesmo para realizar uma reclamação a respeito da sua internet, combo ou telefone.

Confira os telefones para contato:

  • Cliente Oi Combo: 10331
  • Cliente Oi TV HD: 10631
  • Cliente Oi Pós-Pago: 1057
  • Cliente Oi Controle: 1057
  • Cliente Oi Pré-Pago: *880 (celular Oi)
  • Cliente Banda Larga: 10331
  • Cliente Oi Fixo: 10331

Se preferir, você fazer seu pedido pessoalmente. Basta ir até a loja mais próxima da sua casa, veja nesse post onde encontrar uma loja da Oi.

Ou se quiser fazer uma reclamação, você falar com a Ouvidoria Oi.

Como falar com atendente da operadora

Os números para você entrar em contato com o televendas Oi são de simples acesso. Você verá todos eles agora. Para ligar para o número da Oi basta você seguir abaixo esta lista de telefone para contato. Ligue para um destes números a partir de qual serviço de atendimento você precisar:

  • Oi Celular: Diretamente de um celular Oi, tecle *144 ou 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular).
  • Internet Móvel: 1057 de um celular Oi.
  • Oi Velox e Oi Fixo: 103 31 de qualquer telefone (fixo ou celular) para os estados de de AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE – 103 14 para os estados de AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO.
  • TV: 106 31 de qualquer telefone (fixo ou celular).
  • Oi Combo: *144 de um celular Oi e 103 31 para os estados de AL, AP, AM, BA, CE, ES, MA, MG, RN, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE ou 103 14 para os estados de AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO. E 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular).
  • Oi Fibra (TV e Internet):106 31 de qualquer telefone (fixo ou celular).
  • Deficientes Visuais: *144 de um celular Oi e 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular).
  • Deficientes Auditivos: Ligue ou envie SMS para 142 de um aparelho especial.

Como me beneficio dos serviços Oi?

Se você procura um serviço de telecom para sua casa e ainda não encontrou, a central de vendas Oi pode ser uma opção.

Uma vez se utilizando do serviço Televendas Oi, você pode ter quando quiser em sua residência uma série de serviços e ferramentas a sua disposição. Caso sua casa esteja em uma área de cobertura Oi.

Para se beneficiar de todos os serviços Oi você vai precisar ser um cliente Oi.

A Oi oferece diversos benefícios como parte dos seus pacotes. Por exemplo, os planos de internet Oi oferecem modem internet wifi gratuito e acesso a canais digitais, enquanto que os planos de celular pós-pago, tem como parte do pacote acesso ilimitado a aplicativos como Facebook e WhatsApp.

Quando estiver escolhendo seu plano Oi fique atendo aos benefícios oferecidos e aproveite!

Oi Pontos | Veja como é fácil participar e trocar pontos por benefícios.

Existem outras formas de entrar em contato com Oi?

Existem, sim! As lojas Oi, hoje em dia, estão mais do que preparadas para te atender e conseguir resolver seus problemas. Indo a uma das lojas Oi, você pode trocar aquele aparelho antigo por um mais novo, por exemplo.

Você também pode obter um novo chip Oi, resolver problemas técnicos em sua internet ou linha ou ainda,  até mesmo, sobre outros serviços que as lojas Oi podem resolver para você.

Obviamente, há ainda outra saída para você que não quer entrar em contato com a Oi, por meio central de vendas Oi. Caso se você não conseguir comparecer a uma das lojas físicas da Oi, você pode muito bem acessar via internet.

De maneira online, acessando o site da Oi, na aba “Minha Oi”, você pode resolver todas as suas questões com apenas alguns cliques.

Este post foi útil para você? Esperamos que sim!

Nós, do Melhor Escolha, estamos disponíveis aqui em nosso blog para tirar suas principais dúvidas a respeito de serviços de celular, planos de TV por assinatura, internet e muito mais!