Qual número Oi TV | Como ter seu problema resolvido

Atualizado em 28/03/2022 às 15h26

É contratante do plano de TV por assinatura da Oi e precisa do telefone da operadora? Descubra qual número da Oi TV para resolver suas principais dúvidas e pendências. 

Neste post você encontrará diversas formas de falar com a Oi TV, e o que fazer caso o seu problema não seja resolvido da maneira que deseja. 

Melhor Escolha ofertas

Aproveite que está aqui e confira quais as principais ofertas de planos de TV por assinatura e encontre o melhor pacote conforme as suas necessidades. 

Qual número da Oi TV?

Se você precisa resolver pendências ou receber informações, o número da Oi TV é o 106 31. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. 

Agora, se a sua assinatura de TV é de pessoa jurídica, o número da Oi é o 0800 031 0800. A ligação também pode ser feita de qualquer telefone. Outra opção é usar o aplicativo Minha Oi empresa.

Além do número 106 31 você pode ter informações e resolver alguns problemas pelo canal de autoatendimento Minha Oi

Caso você ainda não conheça, com o Minha Oi você tem acesso às informações sobre todos os planos contratados, incluindo seu plano Oi TV e ainda consegue cadastrar suas contas em débito automático, emitir a 2º via de faturas, consultar fatura detalhada e diversos outros atendimentos. 

Dessa maneira você economiza tempo e não precisa passar horas no telefone esperando para ser atendido. 

Para que serve o número da Oi TV?

Com o número da Oi TV você consegue diversos tipos de atendimento, confira os principais deles: 

  • Pedir a conta Oi 2ª via;
  • Fatura detalhada;
  • Cadastrar assinatura no débito automático;
  • Solicitar visita técnica
  • Contratar serviços e pacotes adicionais;
  • Atualizar dados cadastrais;
  • Acompanhar o agendamento da instalação;
  • Cancelar Oi TV;
  • Diversas outras funcionalidades.

Qual é o WhatsApp da Oi TV?

Se você é cliente da Oi, saiba que você pode pedir informações sobre seu plano de TV pelo WhatsApp, basta adicionar o número (31) 3131-3131 e falar com a Joice, a inteligência artificial da Oi.

O atendimento do WhatsApp da Oi acontece 24 horas.

Agora, se você está tentando entrar em contato com a Oi para resolver problemas de faturas atrasadas do seu plano de TV, confira abaixo como fazer para negociar suas dívidas com a operadora.

Oi negocia

Está com faturas atrasadas na Oi? Por meio do Oi negocia você consegue consultar suas dívidas, negociar pagamentos, seja nos planos de Oi TV, Oi Velox, ou Oi celular e ainda escolhe a opção de receber as faturas em atraso por e-mail ou WhatsApp.

Mas atenção, se as suas pendências com a operadora estão com mais de 100 dias de atraso, uma das maneiras de resolver este problema é ligando para o número 0800 024 5084.

Qual o número para reclamar da Oi TV?

Você pode reclamar da Oi TV pelo número 106 31. No entanto, se você já fez isso antes e anotou o número do protocolo de atendimento, saiba que você pode falar diretamente com a ouvidoria Oi pelo número 0800 031 7923.

A Ouvidoria Oi é recomendada quando esgota todas as alternativas de acordos e soluções de atendimento pelos meios de comunicação da operadora

Por esse motivo, quando for ligar para a ouvidoria Oi e reclamar sobre o seu plano de TV por assinatura, é necessário anexar o máximo de informações sobre os atendimentos anteriores, como cópias de e-mail e número dos protocolos de atendimento. 

Caso a ouvidoria da Oi não resolva o seu problema, confira um post completo explicando como fazer uma reclamação na Anatel.

Conseguiu falar com a Oi TV? 

Por fim, esperamos que tenha se informado e conhecido as diversas possibilidades de resolver pendências com o seu plano de TV por assinatura da Oi. 

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível. 

Melhor Escolha ofertas