Como funciona o Claro Pay?

Atualizado em 27/03/2024 às 12h01

Já pensou em usar a sua operadora como uma conta digital? Para os clientes da Claro isso é possível com o Claro Pay!

O Claro Pay combina serviços de telefonia móvel com uma conta digital, facilitando transações financeiras pelo celular.

Melhor Escolha ofertas

Pensando em trocar de plano de celular? Com o comparador de planos do Melhor Escolha você confere as principais ofertas, de acordo com suas preferências e orçamento. 

O que é Claro Pay?

O Claro Pay é uma plataforma de serviços financeiros oferecida pela operadora Claro Celular, desenvolvida com objetivo de facilitar o cotidiano dos clientes da operadora.

Além de facilitar pagamentos de contas e transferências, uma das funcionalidades do Claro Pay é a possibilidade de fazer uma recarga Claro. Tudo isso pode ser feito pelo próprio aplicativo.

Você que é cliente Claro, usa todas as funções do Minha Claro? Venha conhecer todas as funcionalidades do aplicativo da operadora aqui no Melhor Escolha.

Como recarregar o seu Pré-pago via app Claro Pay?

Fazer uma recarga no seu Claro pré pelo Claro Pay é bem simples. Basta baixar o app na loja de aplicativos do seu smartphone (Android ou iOS), fazer login com suas credenciais da Claro e acessar a opção de recarga. Em poucos cliques, você pode adicionar créditos ao seu celular.

Além disso, o aplicativo oferece várias formas de pagamento para recargas da Claro. 

Entre as opções há cartão de crédito, recarga com cartão de débito, boleto bancário e até mesmo saldo disponível na própria conta.

Quem pode usar?

O Claro Pay está disponível para todos os clientes da Claro, não importa se você tem um plano pré-pago, controle ou Claro pós-pago. Ou seja, qualquer cliente da operadora pode aproveitar os benefícios do Claro Pay para lidar com suas finanças.

Se você usa um plano pré-pago, o Claro Pay é uma maneira simples de recarregar seu celular. Em vez de comprar créditos em lojas físicas, você pode fazer isso diretamente pelo aplicativo, com alguns cliques no seu celular.

Já para os clientes de planos pós-pagos, o app oferece ainda mais recursos úteis. Você pode usá-lo para pagar suas contas, agendar pagamentos regulares e até mesmo transferir dinheiro para outras contas.

Precisando falar com a operadora? Confira qual é o número do Whatsapp da Claro e outras formas de entrar em contato com a empresa.

Como ganhar internet de graça com o Claro pay?

Uma das vantagens que o Claro Pay oferece é a possibilidade de ganhar internet de forma gratuita.

Por meio de promoções e parcerias com a Claro, você pode acumular pontos a cada transação financeira realizada pelo app. Esses pontos podem ser trocados por bônus de internet, garantindo ainda mais valor para o seu plano de celular.

Além disso, o Claro Pay também oferece diversas promoções exclusivas para seus usuários, incluindo descontos em recargas, cashback em pagamentos de contas e muito mais. 

Tudo isso torna o aplicativo atrativo para os clientes da operadora, já que torna a experiência ainda mais vantajosa e econômica.

Quer economizar com os créditos? Venha saber como prolongar a validade dos créditos de celular da sua operadora.