WhatsApp da Claro | Como falar com a operadora por mensagem

Atualizado em 04/10/2023 às 18h37

Saiba tudo sobre o WhatsApp da Claro e descubra os números disponíveis para falar com a operadora pelo aplicativo de mensagens instantâneas.

Neste artigo, você vai descobrir como ter acesso ao WhatsApp da Claro. Vai encontrar os números de telefone para falar com a operadora por mensagem e saber como solicitar suporte técnico, segunda via da fatura e muito mais pelo WhatsApp.

Melhor Escolha ofertas

Mas antes, descubra quais as melhores ofertas da Claro Fibra e dos planos Claro controle disponíveis no CEP da sua rua, por meio do comparador de planos do Melhor Escolha. 

Como falar com a Claro pelo WhatsApp?

Do seu celular, envie uma mensagem para (11) 99991-0621 (região sudeste) ou (32) 99991-0621 (regiões sul, norte, nordeste e centro-oeste). Em poucos instantes, a assistente virtual irá enviar as opções de atendimento para você escolher.

Em seguida, siga as instruções para interagir com a Claro pelo WhatsApp e obter a ajuda necessária. 

O que o Claro WhatsApp faz?

O WhatsApp da Claro é uma maneira de facilitar o atendimento do cliente com a operadora. Por mensagem é possível ter suporte em diferentes áreas, confira todas a seguir: 

Todos os serviços oferecidos no WhatsApp da Claro estão disponíveis para planos da Claro TV, Claro fixo e internet banda larga, além do WhatsApp Claro móvel e Claro TV para recargas da TV pré-paga da Claro. 

Como pedir a fatura da Claro pelo WhatsApp?

Uma das maiores vantagens do WhatsApp da Claro é conseguir a fatura e 2ª via da conta bem rápido. 

Basta e enviar uma mensagem para (11) 99991-0621 (região sudeste) ou (32) 99991-0621 (regiões sul, norte, nordeste e centro-oeste) no WhatsApp. 

Inicie uma conversa com a Claro e aguarde as opções que a assistente virtual vai enviar. Siga as instruções e informe que deseja receber a sua fatura da Claro pelo WhatsApp. Aguarde alguns instantes para receber a conta. 

Você também pode acessar o site para iniciar uma conversa pelo WhatsApp da Claro e pedir a 2ª via de conta. Lá é possível pedir 2ª via fatura Claro Móvel e 2ª via fatura Claro Residencial

Outras formas de atendimento da Claro

Além do WhatsApp e do aplicativo Minha Claro, a operadora oferece outras formas de atendimento ao cliente e futuro contratante.

Uma dessas formas é o próprio site, com um portal do cliente, o Minha Claro. 

Para acessar é simples, basta ir até o site oficial da operadora e clicar em Minha Claro. Em seguida, escolha o serviço contratado por você e siga as instruções para ter as informações desejadas.

Confira outros números para ligar para a Claro:

  • Número Claro Móvel: 1052.
  • Telefone Claro Residencial: 10621 (antigos clientes Claro NET) e 10699 (Claro Internet Casa, Claro Fone e Claro TV).
  • Ouvidoria Claro: 0800 701 0180
  • Atendimento Roaming Internacional: (11) 99199-5555 ou [email protected]

Gostou deste conteúdo sobre como resolver pendencias pelo WhatsApp da Claro? Aproveite para comparar os melhores serviços e preços de banda larga, planos de celular, TV por assinatura e telefone fixo disponíveis no seu CEP. Compare no Melhor Escolha.