Claro assistência técnica | Saiba como falar com a operadora

Atualizado em 20/03/2024 às 11h21

Descubra como pedir à Claro assistência técnica para resolver problemas da internet fixa e móvel.

Neste conteúdo, você aprenderá como solicitar assistência técnica da Claro para resolver problemas do seu plano Claro Internet ou Claro Celular, seja pelo telefone da Claro ou até mesmo pela assistência técnica via WhatsApp.

Melhor Escolha ofertas

Aproveite e confira as principais ofertas de internet residencial disponíveis no CEP da sua rua por meio do comparador de planos do Melhor Escolha.

Como falar com a Claro assistência?

Você pode falar com a Claro e pedir assistência técnica tanto pelo telefone, ligando para o número 106 99 para planos de internet banda larga ou 1052 para planos de celular

Você também pode falar com a operadora pelo app de autoatendimento Minha Claro ou até mesmo no WhatsApp Claro, no número (11) 9 99910621.

Como pedir suporte técnico da Claro Móvel?

Para pedir assistência técnica Claro Móvel e receber ajuda com suas dúvidas ou resolver problemas, basta acessar o Minha Claro móvel. É simples! Acesse o app com seu login e senha que você cadastrou. 

Dentro do menu de atendimento, você encontrará facilmente o suporte técnico para resolver problemas relacionados à sua conexão de internet móvel, mensagens SMS, chamadas e cobertura de rede.

Como agendar uma visita técnica da Claro?

Agendar uma assistência técnica da Claro é fácil e prático! Basta seguir estas instruções:

  1. Primeiramente acesse o Minha Claro Residencial;
  2. Faça login utilizando seus dados de CPF, CNPJ ou nome de usuário, com sua senha.
  3. Navegue até os menus, clicando em “Atendimento”, depois em “Canais de atendimento”, em seguida selecione “Fale com a Claro” e, por fim, escolha “Suporte técnico”.
  4. Agora você está pronto! Dentro desse menu, você poderá agendar sua visita técnica.

É importante lembrar que a Claro também oferece opções de agendamento também para visitas noturnas. Mas antes, é importante confirmar se há restrições de horário no local da visita, especialmente em condomínios residenciais. 

Assistência técnica Claro via WhatsApp

Entrar em contato com a assistência técnica da Claro via WhatsApp é uma das maneiras mais práticas de receber atendimento da operadora. Tudo o que você precisa fazer é enviar uma mensagem para o número (11) 9 99910621.

Em seguida, você receberá uma mensagem com diversas opções de atendimento para você escolher. Escolha a opção que corresponda à “Claro Móvel” se você possui planos da Claro celular, ou a opção que corresponda à “Claro Residencial” se você é cliente da Claro Internet Residencial.

Depois, escolha a opção que corresponda ao “Suporte técnico”. Então, é só seguir o passo a passo conforme as opções oferecidas no WhatsApp.

Por fim, esperamos que tenhamos te ajudado a pedir a Claro assistência quando precisar.