Telefone da SKY | Como resolver problemas com a operadora

Atualizado em 11/03/2024 às 17h27

Você é cliente e ainda tem dúvida sobre qual telefone da SKY ligar? Então, este post é para você, pois aqui você descobrirá todas as maneiras de receber atendimento da SKY.

A operadora está há anos no mercado oferecendo planos SKY TV por assinatura e mais recentemente planos SKY internet banda larga.

Melhor Escolha ofertas

Pensando nisso, listamos aqui, além dos telefones da SKY, algumas questões frequentes para assinantes e futuros clientes da empresa.

Qual é o telefone da SKY?

O telefone SKY TV é o 106 11. Veja aqui como ser atendido mais rápido e de maneira online com o Minha SKY.

Para aqueles que ainda não são clientes da empresa ou aqueles que querem contratar algum de seus serviços adicionais, ligue para o telefone da SKY no (11) 3003 8990.

Mas antes, visite nosso comparador de planos de TV e conheça todas as opções e ofertas da SKY  para sua cidade.

Como falar com um atendente da SKY?

Existem seis maneiras de falar com o atendente da SKY. Descubra mais detalhes sobre cada uma delas:

  1. Para informações sobre SKY TV e Pré para assinar, fale com um atendendo utilizando o número de telefone: 0800 0001 4000.
  2. Para contratar a SKY Internet, fale com um atendente discando o número SKY: 0800 001 4000.
  3. Se você é cliente SKY e deseja falar com um atendente, digite o número de telefone: 106 11.
  4. Outra forma de falar com um atendendo SKY, é utilizando o atendimento via WhatsApp da SKY: (11) 3003 1180.
  5. Para reclamações, utilize o seguinte número para falar com um atendente da SKY: 106 11.
  6. Para deficientes auditivos, utilize o seguinte número para falar com um atendente da SKY: 0800 701 1200.

Qual é o telefone SKY para cancelamento?

Para cancelar SKY TV ou internet ligue para o número 106 11 ou acesse o aplicativo Minha SKY para um atendimento online e mais rápido.

Lembrando que nas duas opções de cancelamento é necessário estar com seus documentos em mãos.

Mas atenção: a diferença entre o cancelamento via telefone e o cancelamento via app da SKY é que os cancelamentos feitos por telefone tem o serviço interrompido automaticamente, enquanto pedidos por internet podem levar até 48h.

Qual é a multa da SKY para cancelamento?

Está insatisfeito com algum dos planos oferecidos pela empresa e não sabe se tem tempo suficiente de contrato para cancelamento? Você pode tirar suas dúvidas por meio do telefone da SKY, basta ligar para o número da Central da SKY 106 11.

Qual é o telefone SKY para a contratação de serviços?

Se você é cliente SKY e quer contratar algum serviço adicional ao seu pacote, ligue para a central de atendimento da SKY 0800 103 2121 e fale com um de seus atendentes para começar a utilizar os serviços.

Como falar pelo chat online da SKY?

Prefere falar de maneira com algum atendente SKY? Utilize o chat online da operadora. Entre no site oficial da SKY, role até o final da página, fale com um especialista e tire suas dúvidas. O Chat da SKY está disponível para clientes e não clientes da empresa.

Qual é o telefone da SKY para ligação gratuita?

Para ligações gratuitas use o 0800 103 2121 para contratar produtos ou 10611 para falar com a central de atendimento ao cliente.

Atendimento da SKY para negociar a fatura

Sendo assim, há duas maneiras de você negociar o valor pendente com a SKY: a primeira opção é negociar pelo telefone da SKY 106 11 e a segunda é acessando o site oficial da operadora, fazendo seu login e indo na seção Pós pago, Bloqueio de sinal X fatura Vencida.

É importante dizer que os serviços da SKY são bloqueados se o pagamento da mensalidade do mês estiver em atraso por 15 dias.

Como é o atendimento da SKY para clientes com deficiência?

Para atendimento da SKY para clientes com deficiência ligue para o telefone 0800 701 1200.

Ouvidoria SKY

Está tendo dificuldade para resolver seu problema com a SKY? Ligue para 0800 728 7176. A ouvidoria SKY deve ser procurada quando o atendimento não conseguir fornecer uma resposta ou solução para o problema registrado na Central de Relacionamento.

O prazo de resposta para seu contato pela Ouvidoria SKY é de até 5 dias úteis.

Clientes e não clientes SKY podem entrar em contato com a Ouvidoria SKY. Os não clientes SKY precisam preencher um formulário de não cliente. Já os contratantes da operadora podem acessar o site ou aplicativo Minha SKY.

Atendimento da SKY pelo Minha SKY

A SKY oferece a todos os clientes um portal exclusivo de autoatendimento, o Minha SKY.

Melhor Escolha ofertas

Através do portal você consegue resolver diversos assuntos relacionados a sua conta, como pagamento de fatura, agendamento de assistência técnica, troca de endereço do boleto, consulta da programação de TV e muito mais.

Por meio do Minha SKY você também pode ser atendido por especialistas SKY que estão online no chat do para te ajudar com dúvidas e solicitações.

Quais são os produtos oferecidos pela SKY?

A SKY conta com serviços de TV por assinatura e Banda Larga com especificidades diferentes para atender seus clientes, sendo eles:

Banda Larga, Cine SKY HD, Combo & Exclusão de Produtos, HDTV, Media Center, Pacotes opcionais, Ponto opcional, PPV: pay-per-view, SKY Pré-pago e Troca de equipamento.

Quer saber se a SKY TV é boa? Assista ao vídeo que fizemos no Youtube do Melhor Escolha e tire suas principais questionamentos:

Qual o número  SKY telefone para clientes pré-pago?

O telefone da SKY para clientes pré-pago é o 10611, com ligação gratuita.

Qual o número de atendimento SKY pelo WhatsApp?

O número do atendimento SKY via Whatsapp é o (11) 30031180. Por meio deste número da SKY você pode tirar suas principais dúvidas com um atendente.

SKY telefone para contratar TV pré-pago?

Para entender o processo de contratação do SKY pré-pago você pode ligar para o telefone da SKY  0800 103 2121.

Mas resumidamente, para ter sua SKY Pré-Pago você precisa realizar a compra de uma parabólica e o equipamento SKY Livre. Além de todos os recursos, você terá acesso a imagem e som 100% digital.

Com o SKY pré-pago você pode realizar uma ou mais recargas com a quantidade de canais que quiser, assim como em um cartão de celular pré-pago. Desta forma, não há mensalidade no final do mês, mas sim uma recarga e somente se você quiser.

Número de telefone da SKY para recarga

Para realizar uma recarga no seu SKY pré-pago, use o 3004-3990 ou se preferir, entre em contato pelo Chat Online no final da página do site.

Qual é o número da SKY telefone para clientes pós-pago?

Para os clientes pós-pago, o atendimento da SKY oferece o número da SKY 10611 para contato e também para aqueles que querem contratar produtos adicionais ao seu pacote.

Quais são os planos da SKY Pós-Pago?

A SKY oferece planos com características únicas para cada um. Dentre eles estão: Smart, Master, Advanced HD, Combo Advanced HD, dentre outros.

Eles se diferenciam tanto no preço quanto na quantidade de canais e também na programação SKY oferecida. Para saber qual se encaixa mais no seu perfil, acesse comparador de planos e saiba sobre os pacotes e combos oferecidos.

Atendimento da SKY pelo aplicativo

O aplicativo Minha SKY veio para te auxiliar da maneira mais prática possível. Utilizando do meio online, você pode ter acesso a sua conta pelo celular ou tablet.

O app da SKY está disponível para aparelhos Android e iOS, basta fazer download na loja de seus respectivos sistemas operacionais.

A partir do app você pode alugar filmes, consultar o guia de programação, fazer gravações à distância e muito mais.

Atendimento da SKY Empresas

Se você tem um conta SKY de pessoa jurídica,  você pode entrar em contato com a central de atendimento da SKY pelo telefone 0800 728 7155.

Ou se preferir acessar o site SKY Empresas e clique em “Sou cliente”. Preencha o formulário com suas informações e um atendente da SKY irá entrar em contato com você por telefone.

O que é a mensagem com um código que aparece na minha SKY?

Os códigos em formato de mensagens aparecem devido a diferentes fatores que podem estar acontecendo com sua SKY. Para saber o significado desses códigos e como ter orientações, vá até a seção “Ajuda” no site da SKY ou entre em contato pelo número da SKY no (11) 4004 2884 ou 10611.

O que é SKY Play?

O SKY online também conhecido como SKY Play é o portal de conteúdo online da SKY. Nele você pode alugar filmes para assistir ou até mesmo ver os que estão disponíveis gratuitamente. Para determinar o seu tipo de acesso ao recurso entre em contato com o número da SKY  10611.

Quais são os planos de internet da SKY?

A SKY oferece diversos planos de internet via chip de celular 3G/4G para áreas remotas que tem dificuldade de acesso a internet. Todos com modem wifi incluso e limite de franquia de internet.

Acesse a página sobre a Internet da SKY e saiba mais sobre como esse tipo de plano funciona.

Quais são os pacotes e programações oferecidos pela SKY?

A SKY oferece diferentes tipos de pacotes com programações diferenciadas para cada um. Entre os oferecidos estão: os canais HD, rádio e áudio, sinal aberto, interativos, internacionais, infantis, esportes, filmes e séries, notícias entre outras categorias.

Saiba mais mais sobre os pacotes dos planos SKY TV por meio do nosso comprador de planos de TV por assinatura.

Como ter acesso a minha fatura por e-mail?

A SKY oferece a seus assinantes a possibilidade de ter os boletos de forma simples e por meio online. Para receber suas faturas via e-mail é simples, saiba como:

  1. Acesse o site da SKY e clique na opção Minha SKY;
  2. Em seguida clicar na opção “Faturas e Extratos”;
  3. Digite seu CPF ou CNPJ;
  4. Selecione sua fatura pendente e a envie para seu e-mail ou copie o código de barras do seu boleto SKY.

Você pode saber mais detalhes de como ter sua SKY  boleto 2ª via por meio de um conteúdo exclusivo aqui no Melhor Escolha.

Atendimento da SKY pelas redes sociais

Quer saber mais sobre todos os produtos e pacotes especiais oferecidos pela SKY? Conecte-se com a empresa pelas redes sociais oficiais!

Para isso, siga o Instagram da SKY, curta o Facebook da empresa ou se preferir, acesse o site.

Sabe de mais alguma dica útil da SKY e quer compartilhar conosco? Deixe nos comentários, assim você ajudará outros leitores.

Esperamos que tenha se informado sobre os números SKY telefone. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, e responderemos o mais breve possível.