Aplicativo grátis para assistir filmes | Assista quando e onde quiser

Atualizado em 06/04/2022 às 22h18

Hoje em dia é mais do que normal assistir a filmes e séries pelo celular, tablets ou outros dispositivos tão modernos e dinâmicos quanto. Para isso, aplicativo grátis para assistir filmes virou uma enorme facilidade.

Por essas e outras que não é de se admirar que existem atualmente no mercado tantos aplicativos. Isso existe justamente para que se possa consumir uma enorme variedade de produções áudio visuais.

Melhor Escolha ofertas

Com a correria do dia a dia em que estamos submetidos, assistir a algum filme ou série pelo próprio celular se tornou uma atividade corriqueira.

Muitas das vezes precisamos estar atentos às novidades do mundo tecnológico.

Nesses tempos, não é de se impressionar que temos em todas as semanas uma nova ferramenta.

Aplicativo grátis para assistir filmes: quais são?

Hoje existe tanto aplicativo grátis para assistir filmes que podemos perder as contas de tantos que estão disponíveis nas lojas virtuais.

Nesse post iremos elencar uma lista de aplicativos grátis para assistir filmes que você pode usar.

Infelizmente maioria dos serviços disponíveis no Brasil oferecem o conteúdo grátis apenas para os assinantes. Diferente das opções nos Estados Unidos, onde existem diversos aplicativos para assistir filmes grátis com transmissão de propagandas ao longo do streaming. Lá os aplicativos funcionam como um canal de TV, você não paga para assistir, mas precisa conviver com os intervalos comerciais.

Siga acompanhando o post e fique por dentro dos aplicativos que temos aqui no Brasil.

Telecine Play

Todos os assinantes de planos de TV por assinatura com o pacote Telecine tem acesso gratuito ao portal e aplicativo do Telecine Play.

O aplicativo grátis para assistir filmes do Telecine Play fornece ao usuário os mesmos canais da rede Telecine.

O app é gratuito e foi feito especialmente para quem é fã de filmes, visto que os canais da rede contam com um vasto catálogo de produções audiovisuais.

Todos os filmes contam com a opção de assistir com legenda ou dublado. É de sua escolha a forma como você prefere assistir.

E as vantagens não param por aí: a tela do aplicativo Telecine Play proporciona uma imersão completa nos seus filmes escolhidos. Ela apresenta informações adicionais sobre todos os filmes disponíveis no catálogo.

Se você ainda não tem um plano de TV por assinatura com acesso ao Telecine, consulte nosso buscador de planos de TV para ver as ofertas disponíveis.

Globosat Play

O aplicativo grátis para assistir filmes da Globosat Play é acessível a todos os assinante de planos de TV por assinatura com canais Globosat, grupo que exibe canais como Megapix, Universal, Multishow, GNT, Viva e outros.

Basta acessar o app da Globosat Play e, então, você terá na frente de seus olhos a maioria dos programas que são transmitidos pelo mesmo sinal.

O app da Globosat é excelente para quem curte assistir filmes e séries nacionais e internacionais. A plataforma do aplicativo é bastante interativa e limpa.

Dessa maneira, facilitando o uso dos usuários. O app da Globosat Play fornece ao assinante a mesma programação que está passando na televisão.

Você pode assistir a mesma transmissão de canais ao vivo, dependendo se o GPS do aparelho estiver online.

Para ter acesso à rede Globosat Filmes não é preciso pagar uma taxa mensal, como outros serviços disponíveis no mercado, basta ser assinante dos canais.

Melhor Escolha ofertas

Para baixar o aplicativo da Globosat Filmes você precisa apenas fazer o download por meio das lojas virtuais de seu celular. Para quem não tem o aplicativo no smartphone, é possível acessar pelos navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox ou Safari.

Como assistir Globo pela internet com app Globoplay

Crackle

Outro aplicativo muito utilizado hoje em dia é o Crackle. O serviço foi feito para quem adora assistir a filmes e séries que circulam nas telas.

O Crackle é bem parecido com o plano da Netflix e ainda conta com a vantagem de não precisar ser assinante e pagar uma taxa por mês, pois ele é oferecido gratuitamente para clientes das operadoras de TV por Assinatura e Internet.

O Crackle, se comparado com a Netflix, tem um catálogo de filmes e séries bem menor, porém é uma excelente opção que não tem nenhum custo adicional para os assinantes.

De forma gratuita você poderá ter acesso a inúmeras atrações diante da tela do seu computador ou smartphone.

Para você fazer uso do serviço Crackle é necessário realizar o login pelo site.

Uma vez realizado o login pelo site oficial do serviço Crackle, é necessário informar o país e a operadora de TV por assinatura. Em seguida, digite seu login e senha e, por fim, clique no botão “login”.

Logo em seguida, insira os dados de acesso da sua TV por assinatura ou internet banda larga. Os mesmos dados usados que você usou para acessar o site da operadora.

Crackle

Como usar

Uma vez feito o login, você encontrará logo na tela principal produções originais do serviço Crackle, filmes e séries de grandes estúdios espalhados pelo mundo. O catálogo também é separado por categorias, que vão desde terror até comédias românticas. Com apenas alguns cliques você pode navegar por todos os títulos.

Agora, se você deseja visualizar informações adicionais sobre os títulos que o serviço Crackle contém, basta posicionar o mouse sobre algum título e, em alguns instantes, você verá a ficha técnica e mais uma sinopse dos filmes ou série em vídeo.

Para assistir a algum filme ou série basta você clicar em “Assista agora” e se deliciar com a sua escolha. Baixar aplicativo grátis para assistir filmes nunca foi tão fácil, não é mesmo?!?

Quem pode ter acesso

Veja as operadoras que tem parceria com o serviço:

NET TV, Oi TV, Sumicity, TV Alphavile, Multiplay, TVN, Gigalink, Cabo Telecom, WebFlash, Roca Network, Online Telecom, Enterplay, GoldFlix, Life Fibra.

TV por assinatura online | Conheça as opções para você assinar!

Google Play Filmes

O serviço da Google também oferece sua ferramenta própria, com o intuito de que seus usuários desfrutem dos filmes mais recentes e também de títulos mais antigos.

O serviço de pesquisa mais famoso do mundo implementou o Google Play Filmes. Serviço este que não se enquadra no mesmo time de serviços de streaming como, por exemplo, Netflix, HBO Go e tantos outros.

Tal diferença está no fato de que o usuário não tem um assinatura e sim paga pelo quer assistir. Funciona como uma locadora de filmes na internet.

Como usar

Os maiores lançamentos do cinema são disponibilizados no Google Play Filmes.

Poucas semanas depois da exibição de grandes produções, o serviço da Google lança em seu catálogo de forma que o usuário possa assistir de modo legal. Assim sendo, você não precisa esperar para ver seu filme favorito. Facilita a vida, né?!?

O serviço do Google Play Filmes tem uma interface limpa e de fácil acesso para os usuários, com o intuito de facilitar a navegação.

Fora tudo isso, os filmes se encontram separados por categorias e também são acompanhados por uma indicação de idade, divididos em diferentes faixas etárias.

Isso feito justamente para que seus filhos possam assistir a alguma produção de acordo com a sua idade de fato.

O serviço ainda conta filmes em alta definição (HD). E conta com o benefício do usuário poder assistir em computadores, tablets ou celulares.

Claro Video | Assista a filmes em qualquer hora ou lugar

Assistir filmes

Fizzle Film

O aplicativo grátis para assistir filmes Fizzle Film conta com um catálogo mais diferenciado. Comparado aos outros serviços de streaming de filmes e séries ele se difere por causa do seu conteúdo. Tal diferenciação se dá pelo fato de que os filmes existentes na ampla gama de títulos do Fizzle Film são grandes clássicos do cinema do século passado.

Ou seja, o usuário que fizer uso do serviço terá em mãos grandes filmes de variados gêneros, tais como: dramas, musicais, comédias românticas, terror, documentários e muito mais.

Para usar o aplicativo Fizzle Film basta você entrar na loja de aplicativos no seu aparelho smartphone e realizar o download.

Dentro de alguns instantes você terá na palma de suas mãos um vasto catálogo com as maiores produções do século XX.

O aplicativo só está disponível para o sistema iOS e tem um custo de US$1,99 para baixar.

Looke

O Looke é um serviço de streaming brasileiro onde você pode optar por fazer uma assinatura ou alugar os programas individualmente.

Assinantes de planos de internet banda larga de algumas operadoras tem acesso para assistir filmes grátis no site ou no aplicativo do Looke.

O cadastro na plataforma é gratuito e existem filmes para aluguel a partir de R$1,49.

Você também tem a opção de assistir filmes offline através do aplicativo. Basta fazer o download do título escolhido e ele estará disponível para você assistir quando e onde quiser.

Looke

MX Player

O MX Player surgiu como um dos mais novos aplicativos para se assistir filme de forma gratuita. Ele se diferencia de alguns citados acima pois é um aplicativo player de vídeos.

Uma das inúmeras vantagens do MX Player é que você pode assistir o que bem entender fazendo uso do app. Basta fazer o download de algum arquivo de vídeo. E ele ainda conta com a vantagem de poder executar vídeos de qualquer formato. Sem nenhuma restrição.

O app ainda tem a versão gratuita com poucas propagandas, o que é ótimo, convenhamos, né?!? Nada mais chato que tanta propaganda no meio, atrapalhando o filme.

Para baixar o MX Player é muito simples! É necessário que você acesse a loja de aplicativos em seu celular, seja Android ou iOS, e instale facilmente dentro de alguns instantes.

Como já dissemos lá em cima, o aplicativo é grátis, mas você vai precisar ter os arquivos de vídeo em seu dispositivo para poder assistir, pois o app não conta com um acervo de conteúdo.

Crunchyroll

Você é  daqueles que adoram um anime ou produções vindas da terra do sol nascente? Se sim, o app Crunchyroll foi feito especialmente para o seu gosto.

O Crunchyroll é um aplicativo grátis para assistir filmes com a maior distribuição de material oriental. Ele fornece aos usuários mais de 800 séries de anime, mais de 200 dramas asiáticos e 50 mangás. Hoje, o aplicativo conta com mais de um milhão de assinantes. E não para por aí. A marca só vem crescendo com o tempo.

Você pode de assistir a programação de forma gratuita com o “free trial’, com propagandas e em baixa definição, ou optar por fazer a assinatura mensal e ter acesso ao conteúdo em HD e sem intervenção de propagandas. Os programas são legendados.

Para fazer o download do aplicativo, basta você entrar na loja do sistema operacional de seu celular e, em alguns instantes, você terá em mãos o app Crunchyroll.

Crunchyroll

TV a cabo ou via satélite, qual assinar?

Videostream para Google Chromecast

Videostream é um aplicativo grátis para assistir filmes que você pode instalar na barra do seu navegador Chrome para reproduzir filmes diretamente na tela da sua TV através do Chromecast.

Uma das vantagens do Chromecast é que você pode transmitir pra tela da sua TV diversos tipos de conteúdo, sem precisar daquele monte de cabo espalhado pela sala.

De um jeito fácil e rápido você pode assistir o que quiser na sua TV.

Com o app da Videostream seu computador poderá transmitir diversos tipos de arquivos de vídeo e, na versão paga, você conta com a facilidade das legendas para filmes internacionais.

Muita facilidade!

Baixar um aplicativo grátis para assistir filmes oferece a você a chance de assistir a diversas produções. E, não necessariamente, você precisa estar no conforto de sua casa para desfrutar de tais programas. Você pode muito bem na fila do banco, na sala de espera do médico, durante uma viagem longa etc. Ou seja, aproveite seu tempo ocioso e coloque aquela série em dia.

O que achou das nossas dicas? Foram úteis para você? Esperamos que sim!

Continue navegando no blog do Melhor Escolha e fique por dentro de tudo sobre planos de TV por assinatura, internet banda larga e muito mais.