Conect Internet | Vale a pena assinar?

Atualizado em 04/05/2021 às 12h26

A Conect Internet é um provedor que oferece planos de até 1 Giga de velocidade e que opera no Rio de Janeiro e em mais cinco municípios do estado.

Se você está pesquisando uma nova internet para sua casa, confira aqui os principais planos de internet residencial disponíveis em seu endereço.

Melhor Escolha ofertas

Sobre a Conect Internet

A Conect Internet RJ é um provedor de banda larga que opera no Rio de Janeiro e mais cinco cidades do estado e que oferece planos residenciais, internet para empresas e planos de internet rural (sob consulta de viabilidade técnica) com tecnologia fibra óptica.

Os planos da operadora tem mensalidades a partir de R$89,99 e até 1 Giga de velocidade.

A operadora tem provedor autorizado Anatel, que permite explorar o serviço de comunicação para todo o território nacional.

Cobertura Conect Internet

A Conect Internet RJ é uma operadora que tem cobertura nas cidades do Rio de Janeiro, Iguaba Grande, Maricá, Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá.

Para saber se a internet Conect tem cobertura onde você mora, acesse o site ou envie uma mensagem para a operadora perguntando sobre a área de onde você está. Para saber como falar com a Conect role a página até o final.

Quais os planos da Conect Internet

A Conect Internet tem quatro planos disponíveis, são eles:

  • 200 Mega
  • 300 Mega
  • 500 Mega
  • 1 Giga de velocidade

De acordo com a operadora, os planos possuem velocidade simétrica, ou seja, tanto o download quanto o upload tem a mesma velocidade.

Os planos e valores da internet rural e dos planos empresariais da Conect Internet precisam ser consultados com a operadora, pois os serviços estão sob consulta de viabilidade técnica.

Independente da disponibilidade de sinal, o roteador wi-fi é disponibilizado ao cliente sob sistema comodato.

Em caso de não encontrar disponibilidade de sinal do plano que você deseja, entre em contato com o SAC da Conect por meio do site da operadora.

Vale a pena contratar internet Conect RJ?

Os planos de internet Conect RJ não são mais baratos que das grandes operadoras. Por exemplo, o plano de 300 Mega acaba sendo o mesmo preço do um plano Vivo Fibra.

A diferença está no suporte de uma grande operadora, que precisa seguir rigorosamente as regras da Anatel, enquanto que os pequenos provedores não tem as mesmas obrigações.

Porém se você está buscando uma super taxa de upload, os planos de internet da Conect RJ podem valer a pena, já que as taxas são tão altas quantos as de download.

Outros concorrentes que você pode considerar para a mesma região seriam os planos da Sumicity e áreas rurais da Hughesnet.

Como emitir 2ª via Conect Internet?

Para emitir sua 2ª via de fatura Conect Internet, acesse a “Área do Cliente” utilizando o nome de usuário e senha.

Outra opção de acesso é por meio do chat no site da operadora. Veja o passo a passo:

  • Primeiro acesse o site da Conect Internet;
  • Clique no ícone da Conect, no canto direito abaixo da tela;
  • Clique em “Sim” para começar o atendimento;
  • Você será redirecionado para uma outra página de atendimento. Nessa página clique na opção “2ª via”.
  • Por fim, forneça os dados necessários e aguarde, que logo você receberá sua 2ª via de fatura para salvar, imprimir o boleto ou apenas salvar o código de barras.
internet Conect

Atendimento Conect Internet

Você pode receber atendimento a internet Conect pelo número de telefone (21) 2042-3011, pelo celular (21) 99634-2320 ou pelo WhatsApp (21) 98322-0778. O Atendimento por telefone funciona 24 horas.

Se deseja fazer elogios, tirar dúvidas, dar uma sugestão, reclamar ou até mesmo fazer uma denúncia, acesse o site da operadora e deixe uma mensagem. Veja o passo a passo:

  • Antes de tudo acesse o site da operadora;
  • E seguida, acima da tela, clique em “Contato”;
  • No canto esquerdo da página terá um formulário, para que você preencha com seus dados e o motivo do contato;
  • Finalizando o formulário clicando em “Enviar”;

Pronto, agora é só aguardar a operadora retornar o seu contato.

Melhor Escolha ofertas

E-mail de contato

Também é possível contatar a operadora online enviando um e-mail para [email protected].

Loja Física

Se preferir ser atendido pessoalmente, basta ir até a loja física da Conect Internet. O endereço fica na Rua Manoel José Gonçalves, 93, Loja 7. Centro – Tanguá. RJ. CEP: 24890-000.

Por fim, esperamos que tenha conhecido mais da internet Conect.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.