Champions League jogos | Saiba como assistir ao campeonato

Atualizado em 26/03/2020 às 00h00

Pretende se juntar com seus amigos para assistir a uma das maiores competições esportivas do mundo? Neste post falaremos todas as informações sobre como assistir a Champions League jogos.

Se você está procurando informações sobre a 65º edição do campeonato, saiba que ele já começou em julho de 2019. E mais, a final já tem local e data marcada: será no dia 30 de maio do ano de 2020, no estádio Olímpico Atatürk em Istambul.

Melhor Escolha ofertas

Veja quais assuntos abordaremos neste post:

  • Sobre a Champions League jogos
  • Como assistir a a Champions League ao vivo?
  • Champions League jogos ao vivo pelo Facebook?
  • Como assistir a Champions League jogos ao vivo na televisão?
  • Como assistir a Champions League ao vivo online pelo Esporte Interativo
  • Champions League ao vivo pela TV por assinatura
  • Quais canais transmitem a programação Champions League jogos?
  • Qual o número da programação dos canais
  • Quais os horários da Champions League jogos?

 

Sobre a Champions League jogos

A Champions League jogos é um campeonato anual de futebol, disputada por clubes europeus e organizada pela União Europeia de Futebol (UEFA). Além disso, ela é uma das maiores competições do esporte de todo o mundo.

Por conta disso, a Champions League jogos é um torneio de grande prestígio e respeito, sendo a competição de clubes mais famosa do futebol. Seus jogos são organizados a fim de reunir os melhores e mais bem renomados times dos campeonatos europeus.

A Champions League foi criada em 1955, pela União Europeia de Futebol (UEFA). Sua criação aconteceu no dia 2 de março desse mesmo ano e foi chamada, inicialmente, de “European Cup”.

O nome da competição só foi alterado anos mais tarde, em 1992, e junto disso aconteceu uma mudança no formato em que as fases eliminatórias eram realizadas, ficando estabelecida a estrutura que conhecemos atualmente.

Hoje, a Champions League detém a final de evento esportivo mais vista pelo mundo anualmente e é palco de alguns dos melhores jogadores, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

 

Como assistir a Champions League ao vivo?

Agora que você já sabe com um pouco mais sobre como funciona a Champions League, é hora de se informar sobre como assistir a todos os campeonatos online.

Por isso, separamos diversas informações relevantes para você acompanhar.

Durante alguns anos, a transmissão da Champions League jogos era disponível em canais abertos, como a Globo, Band e Record. Só que desde a sua última edição, o campeonato passou a ser transmitido somente em canais pagos de TV por assinatura da grupo Turner.

Entretanto, você sabia que atualmente é possível assistir aos jogos da liga diretamente pela rede social mais famosa do mundo, o Facebook? E mais! A plataforma de streaming do Esporte Interativo também disponibiliza a programação da Champions League jogos, assim como os canais pagos como Space e TNT.

Logo logo falaremos um pouco mais sobre eles aqui.

 

Champions League jogos ao vivo pelo Facebook?

Agora que você já sabe essa informação, chegou a hora de te ensinarmos a como assistir a Champions League jogos por essa rede social.  Para isso é muito simples:

  1. Primeiramente, acesse a Fanpage do Esporte Interativo logado na sua conta do Facebook
  2. Em seguida clique na aba de vídeos ao vivo, localizado no canto esquerdo da sua tela
  3. Agora, basta procurar pela transmissão da Champions League na página e prontinho. Divirta-se

 

O melhor de tudo é que você pode acompanhar toda a transmissão diretamente pelo seu smartphone, tablet ou até mesmo em uma televisão conectada a uma internet.

Mas atenção! Se você tem a intenção de assistir a Champions League jogos online, fique atento as datas e os horários das partidas dos jogos. Para isso, você pode conferir a tabela com todos os confrontos.

 

Como assistir a Champions League jogos ao vivo na televisão?

Primeiramente, se a opção de conectar sua televisão em um computador por meio do cabo HDMI for a mais fácil pra você, saiba que ela é super válida!

Para isso é muito simples, você pode conectar o seu notebook em um rede de internet, logar o seu Facebook e plugar o cabo HDMI em uma televisão compatível.

Agora, a segunda maneira que também é super válida e evita o processo de conexão com a sua rede social, é por meio dos canais pagos da TV por assinatura.

 

Como assistir Champions League jogos ao vivo online pelo Esporte Interativo

Como já mencionamos aqui, também é possível assistir a Champions League diretamente pelo serviço de streaming Esporte Interativo Plus.

Para quem ainda não conhece, esse serviço é disponível pela plataforma de vídeos streaming do Esporte Interativo voltada 100% aos jogos de futebol.

Melhor Escolha ofertas

A mensalidade custa R$ 19,90 e você tem acesso a diversas transmissões de canais parceiros e claro, toda a programação original do Esporte Interativo.

Veja nosso post completo sobre como assistir Esporte Interativo pela internet.

 

Novidade de contratação pela Vivo

Recentemente, o Esporte Interativo e a Vivo divulgaram um novidade aos clientes da operadora.

Com o intuito de facilitar a vida do cliente, é possível contratar o serviço do Esporte Interativo Plus na própria fatura de celular Vivo ou por meio dos créditos pré-pagos.

Para isso você tem duas opções:

  1. Acessar o aplicativo da App Store da Vivo
  2. Ou a segunda opção é enviar um SMS com a mensagem “EIPLUS” para o número 3066
  3. Veja mais informações pelo site da EI

 

Se interessou por esse serviço mas ainda não é um cliente Vivo? Conheça mais sobre os planos e serviços da operadora diretamente no nosso comparador de planos de celular.

 

Planos de internet oferecem EI Plus grátis

Os planos de internet TIM Live, Copel Fibra e Vivo Fibra oferecem acesso gratuito ao serviço de streaming do EI Plus.

Basta você ser assinante de um plano que incluí o benefício e usar seu login e senha do portal da operadora. Se você já tem um plano de algumas destas operadoras, entre em contato com o atendimento para saber se seu plano tem esta oferta.

 

 

Champions League ao vivo pela TV por assinatura

Assistir a Champions League jogos por meio de um canal disponível no seu pacote de TV por assinatura pode te trazer uma experiência um pouco melhor do que a conexão com o Facebook.

Dizemos isso pois os canais oferecem uma melhor qualidade e som e de imagem, tornando assim possível desfrutar de todos os elementos sensoriais disponível em cada partida. E mais: além disso, você não corre o risco de sofrer com interferências de conexões, podendo acabar com todo o seu divertimento.

Como já tocamos nesse assunto anteriormente, a Champions League jogos está disponível nos canais Space, TNT e também em parceria online com o Esporte Interativo.

 

Quais canais transmitem a programação Champions League jogos?

Está interessado em saber quais os pacotes de canais das TVs por assinatura dispõem dos canais Space e TNT? Confira alguns pacotes que separamos por operadoras logo abaixo:

  • Claro TV: Light e Light HD
  • Vivo TV: Super HD e Ultra HD
  • NET TV: Mix HD, Top 4K e FÁCIL HD
  • Oi TV: Start HD, Mix HD, Total HD e Max HD
  • SKY TV: Mega Plus HD, Fun HD e Media Center

 

Lembrando que aqui no Melhor Escolha você tem a opção de comparar os pacotes de canais de TV por assinatura, por meio do nosso comparador de planos de TV por assinatura. Assim você contrata os canais de acordo com suas necessidades e com os seu orçamento mensal.

 

Qual o número do canal para assistir os jogos da Champion

Está confuso e quer tirar a dúvida se o seu pacote de TV oferece a programação TNT ou Space? Preparamos para você uma lista com o número dos canais de acordo com as operadoras, para você não perder um minuto da Champions League.

  • TNT nos canais SKY: 108 TNT, 508 TNT HD, 110 SPACE, 510 SPACE HD
  • TNT na Oi TV: 48 TNT, 548 TNT HD, 69 SPACE, 569 SPACE HD
  • TNT na NET TV: 651 TNT HD, 654 SPACE HD
  • TNT na Vivo TV: 648 TNT HD, 649 SPACE HD

 

Quais os horários da Champions League jogos?

Como as partidas da Champions League jogos são realizados em determinados lugares da Europa, os horários para quem está no Brasil são diferentes do horário oficial. A exibição dos jogos geralmente acontece na parte da tarde, a partir das 14 horas.

Se for de seu interesse, você também pode ver todos os horários direto no site da UEFA ou na tabela que o Globo Esporte disponibiliza. Veja como:

 

Para acessar a tabela da UEFA

  • Acesse o site oficial da União Europeia de Futebol
  • Clique em “UEFA Champions League”, no canto superior esquerdo do site
  • Você será direcionado para a página com todas as tabelas do torneio

 

Para acessar a tabela da Champions League jogos do Globo Esporte

  • Acesse o site oficial do Globo Esporte
  • Na página inicial do site, passe o cursor do mouse em “menu” (se você estiver acessando de seu computador). Se estiver acessando por seu celular ou tablet, clique no ícone de menu localizado no canto superior esquerdo
  • Depois disso, vá até “tabelas”, “internacionais” e clique em “Liga dos Campeões”
  • Você será direcionado para uma página exclusiva para exibição das tabelas

 

Quais os horários da Champions League jogos?

Caso você não consiga acompanhar a Champions League jogos em tempo real, a UEFA também disponibiliza aos melhores momentos de cada um dos jogos, permitindo aos usuários conferir cada detalhe dos gols e lances decisivos de cada partida.

Para assistir aos melhores momentos da Champions League jogos é só seguir os passos:

  • Acesse o site da UEFA
  • Clique em “UEFA Champions League”, no canto superior esquerdo do site
  • Na página da Champions League, clique em “últimas” e pronto. Você pode ver vídeos, fotos e outras informações sobre os últimos jogos exibidos

 

Por fim, esperamos que tenha se informado melhor sobre a Champions League jogos. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários.