Central de atendimento SKY | Tire todas as suas dúvidas

Atualizado em 25/01/2022 às 11h48

Busca atendimento da SKY? Saiba aqui as principais maneiras de entrar em contato com a central de atendimento SKY, disponível 24 horas, 7 dias por semana.

Descubra como receber atendimento SKY, confira os principais números de telefone da operadora para contratar, alterar ou até mesmo para cancelar planos. 

Melhor Escolha ofertas

Se você está buscando novos planos SKY, confira os principais planos e promoções da SKY TV e SKY Banda Larga no comparador do Melhor Escolha.

Como falar com a Central de Atendimento SKY?

Existem diversas formas de entrar em contato com a Central de Atendimento ao Assinante da SKY, seja em relação aos serviços de TV por assinatura ou de internet banda larga. É só escolher a maneira mais cômoda para você e pronto! Confira a seguir:

  • SAC: 106 11 (a ligação é gratuita e somente para clientes SKY)
  • Recarga SKY Pré-Pago: 3003 7752 (a ligação é gratuita e funciona 24h)
  • Compra rápida: 3003 7676
  • Central de Vendas SKY: 0800 001 400 (para SKY TV e SKY Banda Larga)
  • Chat Online, através do site da SKY ou App SKY
  • Ouvidoria SKY: 0800 728 7160 (dias úteis das 8h às 18h) 
  • WhatsApp: (11) 3003 1180
  • Facebook: @SKYBrasil
  • Twitter: @SKYBrasil
  • Instagram: @SKYBrasil
  • Televendas SKY: (11) 3004 8990

Qual o número da central de atendimento SKY WhatsApp?

Como mencionamos acima, é possível entrar em contato com o SAC da SKY através do WhatsApp pelo número (11) 3003 1180. É muito simples e economiza bastante no tempo de espera! É só adicionar o número SKY aos seus contatos e, em seguida, enviar uma mensagem pelo aplicativo com a palavra “iniciar” que logo o atendimento terá início. 

Como falar com a Central de Atendimento SKY Empresas?

Se você é ou deseja ser um cliente SKY Empresas, a operadora disponibiliza o número 0800 728 7155 para que seja feito o contato com a Central de Atendimento. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do Brasil.

Onde posso fazer uma reclamação SKY?

É possível fazer uma reclamação de qualquer um dos serviços através da Ouvidoria SKY, que pode ser contatada tanto por telefone SKY quanto pelo site oficial da operadora. Pelo site, também é possível ter acesso ao formulário de reclamação, que você pode acessar clicando aqui. Após o envio do formulário, a SKY tem 10 dias úteis para responder a sua solicitação

Caso o seu problema não seja resolvido, você também pode abrir uma reclamação formal contra a operadora no site da Agência Nacional de Telecomunicações, através do Portal do Consumidor.

Qual o número da ouvidoria SKY?

Você pode ligar para a ouvidoria da SKY através do número 0800 728 7160. Lembrando que o contato só pode ser feito em dias úteis, das 8h às 18h. 

A ouvidoria da operadora também está disponível no site da SKY, onde você também tem acesso a um formulário, que pode ser usado para críticas, elogios, reclamações e sugestões. O link para o formulário está disponível aqui

Como faço para cancelar a minha SKY?

Caso você esteja insatisfeito com a assinatura e queira cancelar SKY, independente do pacote SKY contratado por você, o meio pelo qual solicitar o cancelamento é ligando para a Central de Atendimento, pelo número 106 11 ou pelo Chat Online disponível no App SKY. 

Mas atenção, apenas o titular da conta pode solicitar o cancelamento do plano e lembre-se, também, de verificar se a sua assinatura ainda está em período de fidelidade para que não seja cobrada nenhuma multa. 

Esperamos que tenha se informado melhor sobre a central de atendimentos SKY. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.