Programação Telecine | Tudo sobre como ver seus filmes preferidos

Atualizado em 05/11/2021 às 09h27

Conheça mais detalhes sobre a programação Telecine e como ter acesso a ela por meio da TV por assinatura ou via streaming.

Descubra como assistir aos seis canais Telecine pela TV por assinatura, como contratar o Telecine Play e como saber o que está passando agora no Telecine. 

Melhor Escolha ofertas

Aproveite e descubra aqui as melhores ofertas de planos de TV por assinatura disponíveis na sua cidade por meio do comparador de planos do Melhor Escolha.

Como funciona a programação dos Telecines?

Se você ainda não sabe detalhes sobre como funciona a programação dos canais de filmes Telecine, saiba que a rede possui seis canais diferentes para cada tipo de conteúdo. Sendo assim, se você procura filmes divertidos, grandes animações e comédia, certamente o seu canal preferido será o Telecine Fun. Conheça quais os temas de todos os canais a seguir:

  • Telecine Premium: exibe grandes filmes que são sucesso de bilheteria.
  • Telecine Pipoca: foca em filmes que foram grandes lançamentos (os filmes são sempre dublados)
  • Telecine Touch: catálogo com grandes romances, dramas e biografias
  • Telecine Fun: exibe filmes divertidos, comédias e animações
  • Telecine Cult: focado em produções clássicas e alternativas do cinema.

Como assistir a programação Telecine?

Você pode assistir a programação Telecine de duas maneiras: a primeira delas é contratando um pacote de TV por assinatura, em que a grade dos canais Telecine estejam no pacote, ou então assinando a plataforma de streaming Telecine Play. No entanto, para assinar o streaming é necessário que você tenha um bom plano de internet residencial para assistir aos filmes sem travar. 

Quer saber como está a velocidade da sua internet? Confira sua conexão fazendo um teste de velocidade.

Como ver o que está passando na programação Telecine?

É possível ver o que está passando no Telecine pelo site oficial do canal, Para isso, veja o passo a passo:

  • Primeiramente acesse o site do Telecine e faça login;
  • Em seguida clique em “Na TV”, e em seguida em “Programação”;
  • Pronto, agora você terá acesso a programação do Telecine.

Qual o número do canal do Telecine na TV por assinatura? 

Os números dos canais Telecine variam, veja cada um conforme a operadora:

  • Claro NET: SD 161; HD 661
  • Oi: 60
  • SKY: SD 100; HD 500
  • Vivo: SD 185; HD 685

O que é o Telecine Play?

O Telecine Play é uma plataforma que te permite assistir os conteúdos do Telecine em qualquer dispositivo, seja no celular, computador, tablet ou em sua smart TV.

Para acessar o Telecine Play, basta acessar com o login e senha que utiliza para acessar o site de sua operadora ou fazer uma assinatura exclusiva do streaming. 

Quais pacotes de TV por assinatura tem a programação Telecine?

Veja abaixo os pacotes de TV por assinatura que tem a programação Telecine:

Programação Telecine na SKY TV

O SKY TV Mega Full TOP é o único que tem a programação Telecine inclusa no pacote. Esse plano tem 85 canais pagos, sendo 25 de filmes e séries. No entanto, se você for assinante de outro pacote SKY, saiba que é possível contratar o Telecine a parte. 

Programação Telecine na Claro NET TV

Já na Claro NET TV você tem mais opções de planos com a grade Telecine incluída, como os pacotes Mix HD Telecine, Mix HD Cinema, Mix HD, TOP 4K Telecine e o Mix HD Telecine Futebol.

Programação Telecine na Oi TV

Para assinar um plano de TV por assinatura com a programação Telecine na Oi TV, você pode contratar o Mix Telecine HD, Total Telecine HD, Mix Cinema HD, Total Cinema HD, Mix Cinema Futebol HD ou o Total Cinema Futebol HD.

Programação Telecine na Vivo TV

Assim como a SKY, a Vivo TV oferece somente um pacote com a programação Telecine, o Play completo HD. Esse pacote tem 91 canais pagos e 3 pontos de instalação, ou seja, você pode colocar em três cômodos diferentes da sua casa.

Programação Telecine na Claro TV

A Claro TV oferece diversos pacotes de canais que possuem a programação, o nome de todos eles são: Mix HD Telecine, Mix HD Cinema, TOP HD Telecine, TOP HD Max Telecine, Mix HD Telecine Futebol, TOP HD Cinema, TOP HD Max Cinema, Mix HD Cinema Futebol, TOP HD Telecine Futebol, TOP HD Max Telecine Futebol, TOP HD Cinema Futebol e TOP HD Max Cinema Futebol.

Por meio do filtro de busca do comparador de planos do Melhor Escolha, você consegue descobrir quais as ofertas de TV por assinatura incluem os canais Telecine na grade. 

Como assinar a programação telecine à parte?

Para assinar a programação Telecine Play você precisa acessar o site oficial do streaming, escolher um dos planos disponíveis e concluir os procedimentos solicitados. Você terá 30 dias de degustação totalmente gratuitos

Agora, se você deseja assinar a programação Telecine à parte no seu pacote de TV paga, você precisa entrar em contato com a sua operadora de TV e assinar por meio dela. 

Aliás, aproveite e confira qual a melhor TV por assinatura do Brasil para você assinar, de acordo com a pesquisa de satisfação feita anualmente pela Anatel.

Conseguimos te ajudar?

Melhor Escolha ofertas

Esperamos que tenha conhecido mais sobre a rede de filmes que conquistam milhares de pessoas. 

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.