Descubra como liberar IPTV grátis de forma fácil e rápida

Atualizado em 08/02/2024 às 15h22

Descubra as principais maneiras de como liberar IPTV grátis e assistir aos conteúdos de canais de TV de forma prática.

Neste guia, vamos te mostrar como liberar IPTV Grátis de maneira simples e sem complicações.

Melhor Escolha ofertas

Mas antes, é importante ter uma boa internet para assistir aos conteúdos do IPTV. Por isso, confira as principais ofertas de internet banda larga na sua região acessando o site do Melhor Escolha.

Como liberar IPTV Grátis?

Uma das formas mais simples de liberar IPTV grátis é por meio de aplicativos ou sites que oferecem acesso a alguns canais.

Existem vários aplicativos disponíveis que oferecem acesso gratuito a canais de IPTV, como, por exemplo, o Pluto TV, Plex TV e o Soul TV. Essas três opções são maneiras legais que você pode optar para assistir TV sem pagar nada.

Do mesmo modo, alguns canais de TV aberta também disponibilizam acesso gratuito a uma parte de seus conteúdos. O Globoplay, por exemplo, oferece acesso ao canal Globo da TV aberta da sua região de forma gratuita.

O mesmo é possível com o SBT, a Record, com o Play Plus, e outros canais que permitem você assistir à programação ao vivo e conteúdos sob demanda gratuitamente pelo aplicativo ou pelo site.

É importante dizer que é muito fácil ter acesso a esses aplicativos. Basta você acessar a loja de aplicativos do seu smartphone ou TV, baixar o app, fazer o login e começar a usar. Simples assim!

Você pode encontrar uma lista com IPTV grátis no nosso site sobre os melhores IPTV grátis e pagos em 2024.

Como liberar IPTV grátis em uma Smart TV?

Se você quer liberar IPTV de graça na sua Smart TV, não precisa se preocupar. Isso porque as TVs mais novas vêm com conexão à internet de fábrica, e por padrão as Smart TVs já tem aplicativos para acessar conteúdos de IPTV.

A Samsung, por exemplo, disponibiliza mais de 70 canais por meio do Samsung TV Plus, uma plataforma gratuita da marca. Entre os canais estão o Record News, CNN Brasil, GE Fast (que é o canal do Globo Esporte), além de diversos outros focados em programações específicas, como séries gratuitas.

O melhor de tudo é que você não precisa assinar nem baixar o aplicativo, porque ele já vem instalado na sua Smart TV da Samsung.

Da mesma forma, a LG oferece o LG Channels, que também tem uma variedade de canais e conteúdos sob demanda de forma gratuita.

Entre algumas das opções disponíveis estão o Nickelodeon Clássico, Pluto TV Kids, FIFA+, além de outros canais focados em temas específicos, como filmes, comédia e música.

Assim como a da Samsung, essa plataforma também é gratuita e vem de fábrica na sua TV.

Como ter IPTV no celular?

Você pode liberar IPTV grátis no celular usando aplicativos de IPTV gratuitos, como o Pluto TV, Plex TV, Soul TV e Globoplay, por exemplo.

Todas essas plataformas oferecem apps tanto para smartphones Android quanto para iOS, então basta ir até a loja de aplicativos do seu aparelho e fazer o download.

É importante reforçarmos que você não deve usar serviços de empresas não autorizadas, porque além de apoiar o uso ilegal, acessar essas plataformas pode colocar você em risco, afinal seus dados pessoais podem ficar expostos.

Esperamos que esse post tenha te ajudado.