Como falar com um atendente SKY para resolver o seu problema

Por Especialista do ME Atualizado em 10/11/2022 às 12h04

Descubra como falar com um atendente SKY e saiba como resolver o seu problema de internet ou TV por assinatura. 

Neste conteúdo você se informará sobre como falar com a operadora SKY por meio do WhatsApp, como fazer uma ligação para fazer uma reclamação ou até cancelar um plano, ou serviço que tenha contratado. 

Aproveite e descubra os principais planos e promoções de internet residencial disponíveis no CEP da sua rua, por meio do comparador de planos do Melhor Escolha. 

Como falar com um atendente SKY no WhatsApp?

Para falar com um atendente da SKY pelo WhatsApp é muito simples e não leva nem 2 minutinhos. Basta acessar o site oficial da SKY e clicar sobre as três barrinhas localizadas no canto superior esquerdo. 

Em seguida, clique na aba “Ajuda” e depois em “Conversar por WhatsApp” que automaticamente abrirá uma conversa com a Central de Atendimento da SKY no WhatsApp do seu celular. 

Caso não esteja com o seu celular no momento, não tem problema! O número do WhatsApp SKY é o (11) 3003-1180 e fica disponível 24 horas, 7 dias por semana. 

Abaixo, listamos outras formas de entrar em contato com a SKY. Veja:

  • Atendimento em Libras;
  • Chat do App SKY (baixe aqui o app e clique em “Atendimento”);
  • Chat no site da SKY (vá até “Sou Cliente”, depois clique em “Chat Online”);
  • SAC: 106 11;
  • Ouvidoria SKY: 0800 728 7160 – disponível de segunda à sexta (exceto feriados), das 08h às 18h ou pelo site, preenchendo o formulário;

Como fazer uma reclamação na SKY?

Caso você esteja enfrentando algum problema com a sua assinatura ou serviço SKY, o primeiro passo é falar com um atendente SKY pelo número 106 11.

Se, mesmo após a comunicação do problema, a SKY não apresentar uma solução, a próxima etapa é fazer uma reclamação na SKY através da Ouvidoria da operadora. 

É possível falar com um atendente SKY ouvidoria por meio do telefone 0800 728 7160 ou preenchendo um formulário de atendimento, disponibilizado no site oficial da SKY. 

IMPORTANTE: Guarde o número de protocolo informado no atendimento via SAC, pois só assim você poderá registrar uma reclamação na ouvidoria; 

De acordo com a Anatel, o prazo máximo para o atendimento via Ouvidoria é de 10 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao registro da chamada ou envio do formulário. 

Para acompanhar a sua demanda, a SKY irá fornecer um número de protocolo específico para que você possa consultar nos canais de atendimento da SKY.

Como falar com um atendente SKY para reclamação?

Para fazer uma reclamação de algum serviço da SKY, seja da TV por assinatura ou da internet banda larga, o caminho é o mesmo. A SKY disponibiliza um menu em seus canais oficiais exclusivamente para atendimento ao cliente. 

No site, é possível entrar em contato com a SKY para fazer uma reclamação por meio do Chat Online. Veja o passo a passo:

  1. No site, clique sobre as três barrinhas localizadas no canto superior esquerdo;
  2. Depois, clique em “Ajuda”;
  3. Na “Central de Ajuda”, selecione para qual serviço deseja atendimento;
  4. Caso a sua dúvida não seja resolvida, role a página até o final e clique em “Chat Online”;

P.S.: Para ter acesso ao Chat Online, seja pelo site ou pelo app SKY, é preciso que antes você faça login na sua conta SKY.

Como faço para cancelar minha assinatura SKY?

Para rescindir o seu contrato de assinatura de algum dos serviços SKY, você só precisa entrar em contato com a operadora através da central de atendimento SKY  e informar o desejo de cancelar SKY.

Porém, é importante observar se o seu plano não tem débitos e que a cláusula de fidelidade não esteja vigente para que o cancelamento seja bem-sucedido. 

Conseguimos ajudar você a saber mais detalhes sobre como falar com um atendente SKY?

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários e responderemos o mais breve possível.