Saiba como ativar TIM Deezer no seu celular

Atualizado em 12/04/2024 às 14h53

É assinante TIM e quer saber como ativar TIM Deezer no seu plano e aproveitar os benefícios?

A TIM e a Deezer se juntaram para oferecer assinaturas premium em alguns planos. Isso significa que você pode ouvir suas músicas favoritas o quanto quiser sem gastar sua internet móvel.

Melhor Escolha ofertas

Compare os preços dos planos de celular TIM Controle no comparador de planos do Melhor Escolha e descubra quais os melhores planos disponíveis no CEP da sua rua.

Como funciona o TIM Deezer?

A colaboração entre a operadora TIM e a plataforma de streaming de música Deezer oferece aos assinantes a possibilidade de ativar uma assinatura premium.

Com essa assinatura, você pode ouvir música sem anúncios. Você também pode usar o Deezer o quanto quiser e acessar recursos extras, como ouvir músicas offline.

Isso significa é possível aproveitar suas músicas favoritas em seu celulare sem se preocupar com o uso dos dados.

Qual plano da TIM dá direito ao Deezer?

A TIM dá direito ao Deezer em alguns de seus planos, sendo que os planos que oferecem aos clientes ativar TIM Deezer Premium são:

O uso do Deezer Premium desconta no plano ?

Ao assinar um dos planos e conseguir ativar TIM, você terá acesso ao Deezer para ouvir suas músicas favoritas sem afetar o seu pacote de internet.

Você pode aproveitar músicas online à vontade e até mesmo baixar para ouvir offline. No entanto, o consumo de podcasts e rádios online podem resultar em custos adicionais, pois esses conteúdos não são hospedados nos servidores da Deezer.

Mas não se preocupe, se isso ocorrer, você receberá um aviso na tela do seu celular informando sobre os custos extras.

Como ativar Tim Deezer?

Se você é cliente da TIM e tem um dos planos que incluem o Deezer Premium, ativar o serviço é muito simples:

  1. Baixe o aplicativo Deezer (Android | iOS) em seu telefone e localize a opção “Ativar minha oferta de parceiro”;
  2. Em seguida, escolha “TIM” se você é usuário de planos móveis ou “TIM Ultra Fibra” se é cliente de internet residencial;
  3. Depois, insira o seu número de telefone TIM junto com o DDD. Após essa etapa, você receberá um SMS contendo um link para ativar TIM Deezer.
  4. Clicando no link, você será direcionado para fazer login na sua conta caso já tenha uma, se não tiver crie para concluir a ativação.

Como incluir Deezer no meu plano?

Se o seu plano atual não inclui o benefício da Deezer, ainda há uma maneira simples de ativar TIM.

  • Primeiramente, envie um SMS com a palavra “Música” para o número 8000. Após enviar a mensagem, você receberá uma confirmação da contratação.
  • Nessa mensagem, haverá um link que você deve clicar para se cadastrar. Ao clicar, você será redirecionado para uma página de cadastro.
  • Uma vez na página, insira seu número TIM com o DDD e clique em “Ok”. Se você já possui uma conta Deezer, faça login. Caso contrário, crie uma nova conta para finalizar o processo de inclusão do Deezer em seu plano.

Como usar o Deezer de graça?

Para usar e ativar Deezer de graça, você pode acessar o serviço mesmo sem ter a assinatura premium da TIM.

Porém, na versão gratuita, você pode encontrar algumas limitações como anúncios entre as músicas ou enquanto você navega pelo aplicativo.

Se você estiver com problemas na plataforma de streaming ou no seu plano da TIM, existem algumas maneiras de entrar em contato com o atendimento:

  • Ligação: Se preferir ligar em um número da TIM para falar com atendente, você pode discar *144# ou *144. Caso o assunto seja plano de celular da TIM ligue para 1056, porém se o assunto for sobre TIM UltraFibra, o número é 10341.
  • Aplicativo Meu TIM: Se preferir resolver pelo celular, baixe o aplicativo Meu TIM. Lá você pode acessar o chat para falar sobre TIM Fibra, TIM Fixo ou TIM Casa Internet. Esperamos que através dessas informações você consiga ativar TIM Deezer no seu celular e aproveitar os benefícios oferecidos neste serviço.

Esperamos que através dessas informações você consiga ativar TIM Deezer no seu celular e aproveitar os benefícios oferecidos neste serviço.