Assinar FOX Premium | Veja o valor e como assinar

Atualizado em 24/02/2022 às 00h06

Descubra como assinar Fox Premium, o canal de séries e filmes voltado para o público adulto do Grupo Disney.

Tiraremos suas principais dúvidas sobre valores, conteúdo dos canais, aplicativo Star+ (antigo Fox Play), como ter o canal na sua operadora de TV por assinatura e muito mais. 

Melhor Escolha ofertas

Como está a qualidade da sua internet? Conheça o teste de velocidade do Melhor Escolha e descubra se você está recebendo a velocidade contratada do seu plano.

Sobre o canal FOX Premium

Está pensando em assinar FOX Premium? Antes de mais nada, saiba que este é um canal disponível exclusivamente nas operadoras de TV por assinatura. Além de transmitir filmes em sua versão original sem a presença de censura ou até mesmo as dublagens brasileiras, a FOX Premium também é responsável pela transmissão da programação Fox Sports, La Liga e ESPN.

Como assinar FOX Premium

Os canais FOX Premium 1 e FOX Premium 2 são canais adquiridos como extras em seus planos de TV por assinatura. Em outras palavras, eles não estão incluídos nos pacotes tradicionais de TV. Por esse motivo, para assinar a FOX Premium é necessário fazer a contratação de maneira à la carte.

Para quem ainda não conhece, os serviços disponibilizados em modo à la carte são canais extras de programação, em que o pagamento é somado às mensalidades da TV por assinatura.

Ou seja, diferentemente dos canais pay-per-view – em que a programação é transmitida por um período pré-estabelecido – para ter acesso aos canais à la carte em sua TV por assinatura é necessário pagar um valor mensal por eles, além do valor já pago em seu pacote de programações.

Agora que você já sabe como a FOX Premium funciona, saiba como assinar os canais:

  • Antes de mais nada, para dar início ao processo de assinatura da FOX Premium, acesse o site do canal.
  • Em seguida, selecione qual a operadora da sua TV por assinatura.
  • Ao clicar na sua operadora, você será redirecionado à página da sua distribuidora de canais. Preencha todos os campos necessários para dar prosseguimento ao processo.

Assim que todo o processo de cadastro estiver finalizado, você poderá criar o seu perfil de acesso na FOX Premium, onde você poderá escolher seu login e senha para assistir a programação de onde e em qual dispositivo quiser.

Qual o valor para assinar FOX Premium?

Falar sobre o valor para assinar FOX Premium é algo super variável, pois isso depende de cada operadora de TV por assinatura.

Isso porque, os canais FOX Premium 1 e FOX Premium 2 são comprados como extras nos planos de TV. Ou seja, esses dois canais não estão incluídos nos pacotes tradicionais de TV. Ele não é como um SporTV ou ESPN, por exemplo, que está na grade dos pacotes de TV paga. Por esse motivo, para assinar a FOX Premium é necessário fazer a contratação de maneira à la carte.

Dessa forma, você precisa checar com a sua operadora o valor.

  • Clique no site oficial da Fox Play
  • Em seguida clique em ‘Assine Agora’
  • Faça login com seu facebook ou email
  • Selecione a sua operadora de TV por Assinatura

Clique em ‘Assine Agora’

Faça seu Login

Selecione sua operadora de TV

Caso você tenha alguma dúvida referente ao preço e procedimentos relacionados a sua operadora de TV, é necessário contatar a mesma para que ela esclareça suas possíveis dúvidas, já que toda a parte burocrática de assinar FOX Premium é de responsabilidade das operadoras de telecomunicações.

Como assinar FOX Premium Vivo?

Os canais FOX Premium 1 e FOX Premium 2 são canais adquiridos como extras em seus planos de TV por assinatura. Em outras palavras, eles não estão incluídos nos pacotes tradicionais de TV. Por esse motivo, para assinar a FOX Premium é necessário fazer a contratação de maneira à la carte.

Como assinar FOX Premium grátis?

Infelizmente, não existe mais a opção de assistir à programação FOX Premium grátis. Há alguns anos, até existia essa possibilidade pelo app da FOX no celular, mas hoje não mais.

Agora, para assinar FOX Premium é necessário entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e contratar tudo separadamente.

Assinar FOX Premium no celular

A única forma de assistir ao conteúdo da FOX sem necessitar de uma empresa de TV a cabo, é assinando o aplicativo para celular, por meio da operadora de banda larga ou voz, como a Vivo, a Oi, a TIM e Nextel.

Dessa forma, vai ser possível assistir a séries, desenhos e filmes no lugar e na hora que quiser, pelo tablet, computador e celular.

Melhor Escolha ofertas

O que é transmitido na Fox Premium 2?

É importante destacar que a FOX Premium tem dois canais, o FOX Premium 1 e o FOX Premium 2. Ambos os canais transmitem produções de filmes originais que sejam relevantes para a FOX e em alta qualidade transmissão.

Quem Assinar FOX Premium está adquirindo conteúdo de entretenimento de qualidade com possibilidade de assistir as programações com os áudios originais e ainda sem os cortes comerciais.

Para sermos mais específicos, assinando a FOX Premium você terá dois canais com programações bem distintas, são elas:

  • FOX Premium 1: Tem o propósito de transmitir grandes séries envolventes, comédia e incríveis programas dramáticos.
  • FOX Premium 2: Envolve muita programação com adrenalina, filmes e séries de ação, com muitos crimes e suspense.

Assinar um plano de TV por assinatura

Agora, se você está em busca de algum plano de TV por assinatura e posteriormente assinar FOX Premium, saiba que é possível pesquisar sobre os melhores pacotes de TV pra você e sua família por meio do nosso comparador de planos de TV por assinatura. Nele é possível encontrar o melhor serviço de TV de acordo com suas preferências e orçamento.

Além disso, nosso comparador te ajuda a encontrar os melhores preços de planos de internet fixa, planos de celular e telefone fixo.

Fique atento aos seus direitos. Preparamos um guia sobre  TV por assinatura direitos do consumidor que fazem a diferença. Vale a pena se conferir e se informar.

Como assinar FOX Premium pela FOX Play?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre este canal de TV por assinatura e sabe que existem dois canais Premium da FOX, saiba em detalhes quais as diferenças entre as programações destes dois canais em relação ao canal FOX.

Assinando a FOX Premium você tem acesso a eventos esportivos ao VIVO e eventos Especiais WWE. Com a assinatura, também é possível assistir as grandes estreias mundiais de séries premium e temporadas completas do que desejar no catálogo FOX.  O melhor é que tudo isso que dissemos aqui é livre de publicidade em todo catálogo.

Ao Assinar FOX Premium pela FOX Play, você tem acesso uma variedade enorme de conteúdos como:

Brave The New World

Esta é uma série de apenas uma temporada e que será transmitida para o cliente que assinar FOX Premium. Dirigida por David Wiener, com o drama e ficção científica como os principais gêneros, a série se passa em um período em que a proibição da monogamia, do dinheiro e da privacidade, estabelece a estabilidade e a paz em uma sociedade. Entretanto os personagens principais dessa trama se envolvem em uma violenta rebelião ao tentar explorar a vida contrária a isso.

Homeland

Homeland é mais uma série inglesa, transmitida para quem assinar FOX Premium, premiada, desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, onde a trama foi baseada em uma série de origem israelense, denominada Prisioneiros de Guerra. A personagem principal, Carrie Mathison, oficial de operações da CIA, é libertada condicionalmente após conduzir uma operação não autorizada no Iraque e passa a impedir um novo ataque em solo americano com Nicholas Brody, um homem considerado herói pelo governo.

The Walking Dead

The Walking Dead é uma série dramática e pós apocalíptica, desenvolvida pelo Frank Darabont. Rick Grimes, personagem principal de TWD, é um vice-xerife que desperta de um coma e se dá conta que o mundo já não é mais o mesmo. Em busca de encontrar sua família, Rick encontra diversos outros sobreviventes a este apocalipse e percebe que grande parte da população se tornaram zumbis.

Harlots

Harlots é uma série de gênero dramático, dirigida por Alison Newman e Moira. Em seu principal enredo, a série foca em sua personagem Margaret, que cuida de um bordel em Londres no século 18 e batalha para garantir uma vida digna para suas filhas.

Fox Premium 2

Qual o número dos canais ao assinar FOX Premium?

É cliente novo dos serviços de TV por assinatura à la carte e gostaria de saber qual os números da FOX Premium 1 e FOX Premium 2 para assistir?

Fique tranquilo pois, pensamos em uma forma de você sempre achar essas informações de uma maneira bem prática.

Por esse motivo separamos o número dos canais disponível em suas respectivas operadoras.

 FOX Premium 1FOX Premium 2
NET Claro861862
Claro TV861862
Vivo857858
SKY544545
Oi7980

Viu só como é simples?!?

Como entrar em contato com a operadora ao assinar FOX Premium?

Aconteceu algum imprevisto e precisa entrar em contato com sua operadora de TV para falar sobre a FOX Premium?

Como mencionamos anteriormente, qualquer problema com a FOX Premium que envolva pagamento, cancelamento ou qualquer outro questionamento, devem ser sanados diretamente com as próprias operadoras de TV por assinatura.

Por esse motivo, preparamos um guia rápido do contato com as principais operadoras de TV. Veja aqui:

Entrar em contato com a Claro

Telefone

Central de Atendimento Claro HDTV: 10621.

Plataformas online

  • O site oficial da Claro oferece informações sobre sua assinatura além de sanar suas principais dúvidas por meio das perguntas mais frequentes.
  • Com o aplicativo Minha Claro você também consegue diversas informações sobre sua assinatura e disponibilidade de serviços.

Como entrar em contato com a Vivo

Depois de assinar FOX Premium deseja entrar em contato com a Vivo para encontrar algumas soluções? Veja como é simples:

Telefones

  • Vivo TV HDTV – 106 15.
  • Vivo TV Plus – 106 66.

Plataformas online 

  • Por meio do site oficial da Vivo você pode ter acesso a diversas informações relevantes sobre sua assinatura.
  • Com o aplicativo Meu Vivo também é possível entrar em contato com a operadora.

Como entrar em contato com a SKY

Saiba como entrar em contato com a SKY para sanar suas possíveis dúvidas ao assinar FOX Premium.

Telefone

Central de Atendimento ao Cliente: 106 11.

Plataformas online 

O site da SKY te possibilita diversas funções administrativas e ponto de esclarecimento de dúvidas.

Com o  aplicativo Minha SKY os assinantes também conseguem se informar sobre todos os produtos contratados, acompanhamento de ordem de serviço e demais tarefas.

Entrar em contato com Oi

Depois de assinar FOX Premium, saiba como entrar em contato com sua operadora Oi:

Telefones 

Planos Oi TV: 106 31.

Central de Atendimento Oi: 1057.

Plataformas online

  • O site da operadora Oi permite que seus clientes tirem suas principais dúvidas sem precisar sair de casa. Basta clicar no link acima.
  • O Aplicativo Minha Oi também consegue esclarecer algumas dúvidas.

Esperamos ter ajudado a resolver suas dúvidas. Se precisar de ajuda escreva nos comentários que responderemos assim que possível.