Vivo Valoriza | Conheça as novidades do programa

Atualizado em 05/10/2023 às 20h39

Se você é cliente da operadora Vivo, precisa conhecer o Vivo Valoriza.

Nesse post vamos falar tudo sobre o programa Vivo valoriza, como funciona, como se cadastrar e diversas outras informações.

Melhor Escolha ofertas

Aliás, está em busca de um plano de celular, internet banda larga, TV por assinatura ou telefone fixo da Vivo? Acesse nosso comparador de planos e encontre o melhor serviço, de acordo com suas necessidades.

O que é Vivo Valoriza?

O Vivo Valoriza é um programa de relacionamento que oferece diversos benefícios em várias áreas, incluindo gastronomia, compras, bem-estar e cuidados com seu animal de estimação.

Entre as vantagens que o programa oferece, o Vivo Valoriza tem parcerias com o Cinemark, Outback, Múltiplos e até festivais de música como o Lollapalooza. 

Além disso, proporciona cortesias e descontos em uma variedade de eventos e assinaturas de aplicativos de streaming.

Quem tem direito ao Vivo Valoriza?

Com exceção dos clientes Vivo Pré, todos os contratantes de planos Vivo Controle, Vivo TV, Vivo Fixo e Vivo Internet e Vivo Pós-pago participam automaticamente do Vivo Valoriza. 

Ou seja, não precisam se cadastrar no programa, pois ele é feito na contratação de um dos serviços elegíveis.

Como funciona o programa Vivo Valoriza?

O programa é dividido em cinco categorias: Púrpura, Silver, Gold, Platinum e V.

Todos os participantes do Vivo Valoriza são classificados em alguma dessas categorias. Entretanto, o que determinará qual deles você fará parte, são os gastos feitos com planos e serviços da operadora nos últimos quatro meses.

Para ver e resgatar os benefícios, você deve acessar o botão “Vivo Valoriza”, no menu inferior do aplicativo da Vivo, disponível para Android e iOS.

Quais as vantagens?

  • Entretenimento: Pague meia entrada no Cinemark, teatro, museus, stand ups e eventos; até ingressos para o Lollapalooza podem rolar!
  • Gastronomia: Aproveite as parcerias entre a Vivo e diversos outros restaurantes, além de descontos de 20% na compra de  Máquinas Nespresso, entrada cortesia no restaurante italiano Attimo, o dobro de cerveja no shopping virtual Clubeer, 20% de desconto nas compras online na Havana e muitos mais;
  • Resgates Inesquecíveis: Troque seus pontos por viagens inesquecíveis com direito a levar um acompanhante;
  • Vivo Valoriza Multiplus: Transfira seus pontos Vivo Valoriza para a Múltiplos e resgate em passagens aéreas, ítens de decoração, táxi, academia e muito mais.
  • Vivo Valoriza Premium: Seja Vivo Valoriza categoria V e receba atendimento personalizado.

Como cadastrar?

Não é necessário realizar nenhum cadastro no programa, uma vez que, ao contratar qualquer um dos serviços elegíveis da Vivo, você se torna automaticamente parte do Vivo Valoriza.

O Vivo Valoriza é um programa de pontos?

O Vivo Valoriza, na verdade, é um programa de relacionamento exclusivo da Vivo, que oferece a oportunidade de resgatar diversos benefícios a qualquer momento, através de parcerias que a Vivo tem com outras empresas. 

Esses benefícios podem ser resgatados de forma ilimitada, e abrangem diversas categorias, que vão desde gastronomia e bem-estar até gaming, e-sports, sustentabilidade e até mesmo vantagens para cuidar do seu pet. 

Além disso, o programa oferece cortesias e descontos em eventos, bem como assinaturas de aplicativos de streaming.

Vivo Valoriza Outback

O Viva Valoriza Outback é uma parceria entre a Vivo e a rede de restaurantes Outback.

Com essa promoção, você pode comprar um prato principal e ganhar um aperitivo para acompanhar sua refeição.

Dentre as opções de aperitivos disponíveis para resgate do voucher, destacam-se o Bloomin’ Onion, os irresistíveis Kookaburra Wings e o saboroso Billy Ribs. É uma variedade de escolhas para agradar a todos os paladares.

Vale ressaltar que o voucher é válido de segunda a quinta-feira, permitindo que você desfrute dessa vantagem em qualquer restaurante Outback participante.

Contudo, é importante lembrar que apenas um voucher por mesa pode ser utilizado, sendo necessário apresentar um documento de identidade para comprovar a autenticidade da promoção.

A promoção com a rede Outback pode não ser válida em todos os estados. Então, vale a pena confirmar essa informação no restaurante em que estiver.

Melhor Escolha ofertas

Vivo Valoriza Cinemark

O Vivo Valoriza Cinemark é o programa da Vivo com a rede de cinema Cinemark para você pagar meia entrada. Com ele, você e um acompanhante ganham 50% de desconto no seu ingresso de cinema.

Use o desconto em qualquer dia da semana e em qualquer lugar (incluindo cinema 3D e XD).

Para resgatar o benefício Vivo Valoriza Cinemark é fácil. Basta informar seu CPF no momento da compra dos ingressos na bilheteria, nos terminais de autoatendimento ou pelo site ingresso.com.

A quantidade de ingressos a que você tem direito varia de acordo com o seu perfil de cliente, que podem variar entre as categorias Púrpura, Silver, Gold, Platinum e V. Quanto maior a categoria, maior a quantidade.

Quais as promoções ativas?

As promoções Vivo Valoriza mudam constantemente e também variam de Estado para Estado.

No site da Vivo e também pelo app Meu Vivo você consegue se informar sobre todas as promoções.

Esperamos que tenha se informado sobre o Vivo Valoriza. Nosso intuito é trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários pois responderemos o mais breve possível.