Vivo Ads | Saiba como ter internet de graça

É cliente Vivo e esse mês acabou usando mais internet do que o de costume? Se por necessidade ou até mesmo pelos imprevistos, sempre acontecem dos dados móveis acabarem quando a gente mais precisa. Pensando nisso, explicamos tudo o que você precisa saber sobre como ter internet de graça pelo Vivo Ads, um recurso da Vivo que te ajuda a ganhar bônus de internet.

Se interessou por este assunto? Continue lendo este post até o final e saiba como ter internet quando precisar.

 

O que é vivo Ads

O Vivo Ads é uma plataforma de publicidade da Vivo Celular e que por meio dela clientes Vivo pré-pago ou Vivo controle podem receber internet de graça, apenas assistindo anúncios e respondendo uma enquete relacionada à publicidade.

O mais interessante do Vivo Ads é que os anúncios são personalizados de acordo com o seu perfil de consumo. Ou seja, eles podem até te ajudar no dia a dia.

 

Aliás, está ficando sem internet o mais rápido que o esperado? Acesse agora mesmo o nosso comparador de planos de celular, internet banda larga, TV por assinatura e telefone fixo e encontre o melhor serviço para você, dentro das suas necessidades e orçamento.

Continue lendo e conheça as Vantagens e como usar a plataforma.

 

Quais as vantagens do Vivo Ads

A principal vantagem do Vivo Ads é garantir internet de graça assistindo o anúncio de uma publicidade que possa te interessar.

Além disso conheça mais algumas vantagens de usar o Vivo Ads:

  • Uso gratuito do Vivo Ads sem consumir dos dados móveis;
  • Internet de 10 MB a 1 GB de bônus;
  • Publicidades de até 30 segundos de interesse do consumidor;

 

Como ganhar internet de graça no Vivo Ads

Para conseguir ter internet de graça com o Vivo Ads é necessário ser cliente  Vivo Controle ou Vivo pré, acessar o Portal Vivo Internet Grátis pelo navegador do seu smartphone e ver o vídeo que aparecerá na tela. Sendo assim, não esqueça de ligar seu 3G ou 4G da Vivo, pois os bônus não são válidos com Wi-Fi .

Após assistir a publicidade você precisará responder uma pergunta relacionada a campanha assistida. Se a resposta for correta você terá até 24 horas para receber o bônus de internet (geralmente costuma ser mais rápido do que isso).

A quantidade de internet que você receberá depende do tipo da campanha e do objetivo da empresa anunciante.

 

Como funciona o Ads para anunciantes?

O Vivo Ads funciona como um portal de criação de anúncios que agrupa os principais produtos publicitários da operadora.

As campanhas podem ser contratadas de forma simples: o anunciante escolhe o público que deseja alcançar considerando idade, gênero e o sistema operacional do celular.

A plataforma utiliza geolocalização para alcançar pessoas que morem, trabalhem ou que passem finais de semana em locais planejados para o seu negócio, acompanhando a performance em um painel de controle automático de fácil interpretação.

 

Vivo Ads: Perguntas e respostas

Ainda tem dúvidas sobre como usar a plataforma de bônus da Vivo? Confira as perguntas mais comuns relacionadas ao Vivo Ads:

 

Vivo Ads não funciona! E agora?

Se você é um cliente Vivo Pós, saiba que os anúncios Vivo Ads não estão disponíveis para essa categoria de plano.

Agora, mesmo sendo cliente Controle ou pré-pago da Vivo, para acessar os anúncios o assinante precisa estar conectado ao 3G ou 4G do smartphone.

Além disso, a conexão deve ser feita usando o chip que você pretende receber o bônus. A conexão de rede Wi-Fi impossibilita a verificação da quantidade de internet que o cliente tem.

 

Como anunciar no Ads?

Qualquer empresa pode anunciar no Vivo Ads com um investimento inicial de R$100, com possibilidade de configurar seus anúncios de maneira guiada para alcançar o público que deseja. Para mais detalhes basta entrar em contato com a operadora por meio do site oficial.

A Vivo Ads permite três tipos de anúncio para as empresas:

  • Data Rewards Vídeo: anúncios em vídeo;
  • Data Rewards Leads: gerenciamento de campanhas para novos clientes interessados no seu negócio;
  • Vivo Ads Research: para pesquisas com um determinado público específico.

 

Quanto tempo dura o bônus Vivo Ads?

Como a internet do Vivo Ads é um bônus da operadora, pode acontecer de ter um tempo de duração pré-determinado, essa informação é enviada no fim do anúncio.

Entretanto, confira o que é possível fazer com o menor bônus oferecido de 10MB:

  • Enviar mensagens por app de conversa de texto;
  • Navegar na internet;
  • Assistir cerca de 5 minutos de vídeo no dispositivo;
  • Postar 25 fotos em menor qualidade em redes sociais.

É importante dizer que aplicativos como o Spotify consomem muita internet e podem acabar mais rápido com os seus bônus.

Os créditos bônus são consumidos como prioridade. Sendo assim, o crédito de seu pacote de dados Pré-pago ou Controle só volta a ser usado quando o bônus gratuito recebido acabar.

Não quer depender de bônus da operadora? Saiba aqui como fazer uma recarga Vivo.

 

Bom, por fim esperamos que tenha se informado melhor sobre como funciona o Vivo Ads. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *