Sumicity telefone | Ligue para contratar, reclamar ou falar no SAC

Atualizado em 14/03/2022 às 15h39

Descubra quais os principais números da Sumicity telefone e tire suas dúvidas, faça reclamações e contrate os planos da operadora. 

Neste post você conhecerá todos os números de telefone Sumicity, os horários de atendimento e até mesmo como fazer uma reclamação com a operadora.

Melhor Escolha ofertas

Descubra todas as ofertas dos planos Sumicity Internet com cobertura no CEP da sua rua por meio do comparador do Melhor Escolha.  

Como falar com a Sumicity?

O principal telefone Sumicity é o (22) 99224-5512. Este número serve para pedir informações, fazer reclamações e contratar serviços. Já o Sumicity telefone para SAC Atendimento ao cliente é 103 43.

O atendimento da Sumicity é 24 horas de segunda a sexta.

Qual o número Sumicity WhatsApp para emitir 2ª via?

Uma das principais formas de você falar com a Sumicity Telecom e ter sua 2ª via Sumicity em mãos é enviando uma mensagem no WhatsApp Sumicity pelo número (22) 9923 61153.

  • Envie uma primeira mensagem e assim que for respondido selecione a opção 2 (Sou cliente).
  • Em seguida, informe seu CPF, caso seu cadastro seja pessoa física ou CNPJ se sua assinatura Sumicity for empresarial.
  • Continue informando os dados solicitados pelo atendimento, pois assim você receberá seu boleto Sumicity em formato PDF ou pelo número do código de barras.

Aliás, você também pode ter acesso aos seus boletos Sumicity e informações da sua assinatura pelo aplicativo Sumicity. O app está disponível para celulares Android e iOS.

Como contratar Sumicity internet?

Você pode contratar a Sumicity internet por meio de duas maneiras principais: pelo telefone Sumicity (22) 99224-5512 ou pelo comparador de planos do Melhor Escolha.

Para comparar as ofertas dos planos Sumicity internet fibra você pode acessar o link acima, digitar o seu CEP e clicar em “Assinar” para fazer a contratação.

Central do assinante Sumicity Telecom

Por meio da Central do Assinante da Sumicity Telecom é possível gerenciar os planos, emitir a 2ª via de fatura e tirar suas dúvidas principais.

Veja aqui o passo a passo de como acessar a Central do Assinante Sumicity:

  • Primeiramente acesse o site da Sumicity;
  • Em seguida clique em “Central do assinante”;
  • Agora faça o login usando o CPF e senha cadastrados, e em seguida clique em “Entrar”;
  • Se você ainda não tem cadastro clique em “Ainda não sou cliente”, em seguida em “Cadastre-se aqui”.

Qual o telefone Sumicity ouvidoria?

O telefone Sumicity ouvidoria é 103 53. A ouvidoria Sumicity é um espaço para dar sugestões, fazer críticas e reclamações que não conseguiram ser resolvidas por meio dos canais de atendimento da operadora.

A ouvidoria Sumicity deve ser usada quando o contratante já entrou em contato com a  Central do Assinante Sumicity e não ficou satisfeito com as soluções.

Como cancelar planos pelo Sumicity telefone?

Para cancelar os planos Sumicity ligue para o número 103 53. Por norma da Anatel, os cancelamentos realizados por telefone devem ser cobrados e interrompidos imediatamente. 

Outros canais de atendimento Sumicity

Não conseguiu resolver o seu problema pelo Sumicity telefone? Conheça outras opções de como entrar em contato com a operadora: 

  • Formulário pelo site oficial da Sumicity;
  • Chat online no canto inferior direito da tela no site oficial da Sumicity internet;
  • Visitando uma das lojas físicas da Sumicity. Acesse no site a área de “Atendimento” e veja a mais próxima de você.

Não foi atendido da maneira que esperava ser? Você pode fazer uma reclamação na Anatel pelo próprio app da Anatel e resolver o seu problema com a operadora.

Conseguimos te ajudar?

Esperamos ter te ajudado a encontrar os telefones de atendimento Sumicity. 

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.