Starnet agora é Desktop Internet | Vale a pena assinar?

Atualizado em 05/10/2023 às 21h06

Agora a Starnet é Desktop Internet. Saiba o que mudou e conheça mais detalhes sobre a operadora com cobertura na região metropolitana de São Paulo.

Neste post você encontrará os principais detalhes sobre os planos, preços e se vale a pena contratar as ofertas da operadora.

Melhor Escolha ofertas

Conheça as principais ofertas de planos de internet residencial com disponibilidade Desktop Internet disponíveis no CEP da sua rua, por meio do comparador de planos do Melhor Escolha.

Starnet agora é Desktop Internet

A Starnet está no mercado de telecomunicações desde 2004, e apesar de ter começado a operar com internet via rádio, é a primeira operadora a levar a tecnologia de internet fibra óptica para Atibaia.

Agora a Starnet é Desktop Internet, operadora com mais de 20 anos no mercado de telecomunicações, conta com mais de 300 mil assinantes e oferece internet banda larga residencial, planos de internet para empresas, planos de telefone fixo e TV por assinatura.

Se você já era cliente Star, pode ficar tranquilo! Apesar de a operadora ter sido incorporada pela Desktop Internet, o seu plano continua sendo o mesmo, sem mudanças contratuais.

Sendo assim os números de atendimento ao cliente continuam os mesmos e a sua fatura continua sendo enviada da mesma forma. Aliás, os bancos emissores também continuam os mesmos!

Qual a cobertura da internet Starnet

A Starnet tem uma rede de fibra óptica com cerca de mil quilômetros, que percorre 6 cidades da região metropolitana de São Paulo. Veja abaixo quais são elas:

  • Atibaia;
  • Bom Jesus dos Perdões;
  • Jarinu;
  • Mairiporã;
  • Nazaré Paulista;
  • Piracaia; 
  • Terra Preta (distrito de Mairiporã).

E, por falar em Desktop Internet, a operadora está presente em mais de 80 cidades do interior de São Paulo. Quer saber se a sua cidade está na área de cobertura? Acesse agora mesmo o comparador de planos de internet do Melhor Escolha, digite o CEP da sua rua, e pronto!

Quais os planos de internet Starnet?

A Starnet internet oferece apenas dois tipos de planos de internet banda larga, são eles: 300 Mega e 500 Mega de velocidade.

O plano de 300 mega tem velocidade de download de até 300 mega e 210 mega de upload. Já o plano de 500 mega oferece velocidade de download de até 500 mega e 350 mega de upload.

Ambos os planos ofertados pela Starnet são 100% fibra óptica e tem roteador de internet wifi incluso.

O preço dos planos não estão disponíveis no site oficial, somente sob consulta pelo número de WhatsApp da Starnet Internet. Sendo assim, role o post para baixo e descubra como entrar em contato com a operadora.

Como contratar os planos Starnet

Você pode contratar os planos Starnet internet por meio de duas formas: através do SAC, 0800 8787 985 ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp, no número 11 98488 0527.

Vale a pena assinar os planos da Starnet 

Antes de tudo, saiba que um plano que vale a pena assinar é aquele que está dentro daquilo que você procura por um valor que caiba no seu bolso.

Sendo assim, se você está buscando planos de internet em Atibaia, saiba que a cidade também é cabeada pela Claro NET, Vivo Fibra, além da Desktop internet

Fazendo uma busca rápida em nosso comparador de planos do Melhor Escolha, um plano de 300 mega da Desktop internet custa R$89,90 por mês, com wifi incluso e instalação gratuita.

Já a Vivo Fibra também oferece um plano de internet com 300 mega de velocidade, com mensalidade de R$119,99, também com wifi incluso e instalação grátis. 

Por fim, é sempre bom observar como é o atendimento das operadoras em sua cidade e o que os seus amigos e familiares acham dos planos de internet contratados por eles. 

Como falar com a Starnet?

Você pode contatar a Starnet internet pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, ligando para o número 0800 8787 985.

Melhor Escolha ofertas

Além disso, também é possível falar com a operadora pelo WhatsApp, no número 11 98488 0527 ou de forma digital, pelo email [email protected].

A Starnet que é agora Desktop Internet, também disponibiliza um campo “Fale Conosco” em seu site, onde você pode enviar uma mensagem para o provedor.

Uma outra opção para falar com a Starnet é visitar a loja física da operadora, que fica localizada na Rua José Lucas, 114, no Centro de Atibaia-SP.

Conseguimos te ajudar?

Por fim, esperamos que tenha se informado melhor sobre a Starnet Internet, que faz agora parte da Desktop Internet. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.