Programação TLC | Confira a grade de programas do canal

Atualizado em 23/12/2021 às 16h22

Conheça as principais maneiras de assistir à programação TLC, seja pela TV ou pelo streaming Discovery Plus.

O TLC é um canal que pertence a Discovery e transmite diversos Realities Shows, séries e programas de entretenimento.

Melhor Escolha ofertas

Aproveite e descubra as principais ofertas de TV por assinatura  e internet fibra disponíveis em sua cidade, por meio do comparador de planos do Melhor Escolha. 

Como assistir à programação TLC de hoje?

Fique por dentro de toda a programação TLC de hoje por meio do site oficial da Discovery ou pela grade de canais da sua TV por assinatura.  

Aliás, você sabia que independente de qual seja a sua operadora, a programação do TLC é a mesma? Sendo assim, a programação de hoje no site oficial da Discovery vale para tudo.

Qual o canal do TLC?

Ainda não sabe qual o número canal TLC na sua TV? Confira a tabela abaixo e descubra o número do canal conforme a sua operadora contratada.

Operadora de TVCanal SD da programação TLCCanal HD
Claro 52552
Vivo 364827
SKY TV86486
Oi TV34
BluTV302

Confira também como saber programação Discovery Channel de todos os canais.

Tanto o canal TLC quanto os outros canais da Discovery podem ser encontrado em nosso comparador de planos do Melhor Escolha.

O comparador do Melhor Escolha lhe ajuda a encontrar um produto que seja mais compatível com as suas preferências, por meio do nosso filtro de busca.

O que significa a sigla TLC?

A sigla TLC significa em inglês Travel and Living Channel. O canal de televisão por assinatura pertence a Discovery Inc. Anteriormente o mesmo canal tinha o nome Discovery Travel & Living.

Como assistir a programação TLC?

Você pode assistir à programação TLC por três maneiras:  a primeira é sendo assinante de um plano de TV por assinatura. Atualmente as principais operadoras do Brasil contam com este canal em sua grade de programação. 

A segunda maneira é assistindo aos vídeos e trechos dos programas no próprio canal da Discovery, por meio da página oficial você sabe o que está passando na programação do canal em tempo real e assiste alguns vídeos no acervo do site da TLC. 

A terceira maneira de assistir à programação é assinando o streaming Discovery Plus. O recém-chegado streaming conta com a programação de todos os canais pertencentes a Discovery. Para assistir, basta fazer a assinatura do plano, seja mensal ou anual. 

Aliás, como a plataforma acabou de ser lançada a Discovery está dando 25% de desconto aos assinantes que optarem pelo plano anual. Vale a pena conferir. 

Por fim, esperamos que tenha se informado melhor sobre como assistir à programação TLC. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.