Programação FX | Saiba tudo

Atualizado em 13/01/2023 às 10h51

Programação FX é o tema deste artigo. Se você ama séries, filmes e quer estar por dentro de todas as novidades da programação no canal FX com certeza esse artigo é para você

A programação FX é super completa e, neste texto, você vai descobrir tudo o que pode assistir no canal, assim como encontrar a programação diária e também as futuras.

Melhor Escolha ofertas

Vamos te falar também o número do canal FX em diferentes operadoras. Vem ficar por dentro de todas essas e outras informações sobre o assunto!

O que assistir na programação FX?

A FX é um canal de TV por assinatura brasileiro que pertence ao grupo FOX, que a alguns anos foi vendido para a Disney. Nesse canal, é possível encontrar muitos filmes e séries de gêneros variados, tanto as mais antigas, quanto as mais recentes.

São muitas as opções, e é normal que as pessoas fiquem em dúvidas do que realmente querem assistir. 

Para ajudar nessa dúvida cruel, preparamos uma lista de séries, filmes e programas que você pode encontrar dentro da grade de programação da FX:

  • The Office;
  • Uma Família da Pesada;
  • Dexter;
  • Bad Boys II;
  • A espiã que sabia de menos;
  • Todo mundo em pânico I;
  • Todo mundo em pânico II;
  • Crimes na madrugada;
  • Planeta dos macacos;
  • O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos;
  • O exterminador do futuro 2: o julgamento final;
  • Táxi;
  • Minha super ex namorada;
  • The Amazing Race;
  • Impeachment: American Crime Story;
  • Sr. e Sra. Smith;
  • Arquivo X;
  • Sadman – Pesadelo Real;
  • Entre outros.

A programação do canal FX é realmente extensa e oferece inúmeros filmes, programas e séries para você curtir. Mas essas opções que mencionamos, são apenas algumas séries e filmes dentro de milhares de opções que estão dentro da grade de programação do canal.

Canal FX e programação Meu Guia TV

O canal FX é uma das opções com maior variedade do antigo grupo FOX. Entre as principais atrações, estão muitas opções de ação, aventura e entretenimento para diferentes faixas etárias.

Por conta de apps de canais como o Directv Go, pode ser assistindo a qualquer momento e a qualquer hora do seu dia, de qualquer dispositivo móvel, além da TV. O canal oferece programação atrativa 24 horas por dia.

Assista ao canal quando acordar, quando almoçar, no seu café da tarde, no jantar ou antes de dormir para relaxar, a qualquer momento você vai encontrar uma atração imperdível no canal.

A partir disso, você pode se programar para não perder nenhum programa que você gosta. O Meu Guia TV disponibiliza a programação completa de todos os filmes, séries e todos os outros programas. 

Se programe conforme a grade de programação do canal FX, no Meu Guia TV, assim, você não perde nenhum programa. Além de facilitar bastante o cotidiano das pessoas que são apaixonadas por séries e filmes.

Qual a programação do FX hoje?

A programação do FX hoje pode ser vista no Meu Guia TV, inclusive, a programação de todos os dias pode ser vista por lá.

Isso porque o site disponibiliza a programação do mês inteiro. Por exemplo, a programação do FX hoje engloba filmes e séries como: Cruzada, Planeta dos Macacos: A Origem, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, 2012.

Já a de amanhã está na grade da programação filmes como: Pânico no Lago 3, Ela Dança com Meu Ganso, Os Vampiros que se Mordam, Prata da Casa, The Amazing Race.

Além de Impeachment: American Crime Story, Show Bar, Sleight: O Truque Perfeito, Crimes na Madrugada, Bad Boys e muito mais.

Como pôde ver, existe uma grande variedade de séries, filmes e programas dentro da programação de cada dia. 

E para ficar por dentro da programação de cada dia se torna relevante se atentar ao Meu Guia TV e aos demais sites de cada servidor que disponibiliza o serviço de TV como NET, SKY, Claro, Oi TV e afins.

Programação FX ontem: como ver?

Sabe quando você liga a TV, especialmente, o canal da FX e percebe que perdeu o filme ou então o capítulo da série de ontem? Você quer assistir ou então apenas verificar a programação do próximo dia e você não sabe como fazer isso.

Não tem problema. A gente te ensina o passo a passo de como ver a programação FX do dia anterior, do atual e dos próximos dias. Veja a seguir:

  1. Clique no botão “Guia” do seu controle, abaixo de “Tela TV”;
  2. Use as setas do controle para acessar os canais e horários (aqui terá a opção da programação do dia anterior.);
  3. Acesse o canal de algum programa e do dia escolhido, após esse acesso, clique no botão “confirma”;
  4. Pronto! Agora você está por dentro da programação do dia anterior, de forma simples e objetiva.

FX programação amanhã: como encontrar?

A programação de amanhã no canal FX é realmente sensacional. Alguns dos filmes e séries que estão na grade de amanhã: Pânico no Lago 3, Ela Dança com Meu Ganso, Os Vampiros que se Mordam, Prata da Casa, The Amazing Race.

Melhor Escolha ofertas

Além de Impeachment: American Crime Story, Show Bar, Sleight: O Truque Perfeito, Crimes na Madrugada, Bad Boys e muito mais.

E você ainda pode encontrar essa programação no Meu Guia TV, além dos guias presentes nos sites e menus de serviços de TV como NET TV, SKY TV, Claro TV, Oi TV e afins.

É bastante simples encontrar a programação de amanhã do canal FX. Veja a seguir o passo a passo que preparamos: 

  • Clique no botão “Guia” do seu controle, abaixo de “Tela TV“;
  • Use as setas do controle para acessar os canais e horários (aqui terá a opção da programação de amanhã);
  • Acesse o canal de algum programa e do dia escolhido (amanhã), após esse acesso, clique no botão “confirmar”;
  • Pronto! Agora você está por dentro da programação do dia de amanhã de forma simples e objetiva.

A partir disso, é possível se planejar para assistir ao filme ou a série que você quiser, sem pressa. 

Visto que você já sabe qual é a programação de amanhã. É só preparar a pipoca e curtir toda a programação.

Qual o número do canal FX?

O número do canal FX é diferente em cada operadora. Isso quer dizer que o número do canal da operadora de TV NET, é diferente na Sky, na Oi Tv, e assim por diante. É exatamente por isso que é importante ter essas informações para evitar informações desencontradas. 

Dito isso, segue a lista dos principais números do canal FX de acordo com a operadora e serviço:

  • 143 (SD) e 543 (HD) SKY;
  • CaboNNetCanal 105;
  • Claro TV – Canal 134 / Canal 634 (HD);
  • Oi TV – Canal 71 (HD);
  • Entre outros.

Como você viu, o número do canal FX realmente pode variar de operadora para operadora. Então, é importante que você verifique diretamente na sua operadora de TV por assinatura para descobrir o número do canal.

Dessa forma, fica mais fácil saber qual o número que você deve colocar na sua TV para assistir ao canal FX. Assim, você não perde nenhum filme, série e programa, para ficar por dentro de toda a programação, tanto do dia anterior quanto de hoje e de amanhã.

Conclusão

Acredito que tenha visto que o canal FX é realmente um canal excelente que oferece inúmeras opções de entretenimento para os seus assinantes. Entre eles, vários filmes, programas e séries.

Passe o dia assistindo ao canal FX, e fique por dentro de toda a programação, tanto a programação do dia anterior quanto a de amanhã.

Como você viu, é disponibilizado ao assinante a capacidade de verificar a programação completa no próprio Meu Guia TV. Além disso, você também descobriu que o número do canal pode variar de operadora para operadora.

No geral, deixamos claro o quanto pode valer a pena assinar um pacote de TV por assinatura que tenha o canal FX, para aproveitar o melhor da programação, e assistir muitos programas, séries e filmes em um só lugar e em um só canal!

Postagens relacionadas