Programação DAZN | Saiba onde assistir seus esportes preferidos

Atualizado em 07/07/2022 às 17h29

Conheça a programação DAZN, o primeiro streaming de esportes do mundo, que transmite competições nacionais e internacionais.

Nesse texto, você vai descobrir o que assistir na DAZN, qual a programação e como saber usar o DAZN na TV.

Melhor Escolha ofertas

Aproveite e descubra aqui as melhores ofertas de planos de TV por assinatura e internet fibra disponíveis na sua cidade por meio do comparador de planos do Melhor Escolha.

O que assistir na programação DAZN?

A programação DAZN é bem diversificada e disponibiliza campeonatos de futebol, além de competições de dardos, X-sports, E-sports, basquete, sinuca, golf, MMA, boxe, entre outros.

Quais jogos passam na programação DAZN?

O DAZN disponibiliza algumas competições do futebol, porém eles se limitam aos jogos da série C do Campeonato Brasileiro e à Major League Soccer (MLS), o principal campeonato de futebol estadunidense. Então, todos os jogos exibidos na programação DAZN fazem parte dessas disputas.

No basquete, os jogos disponíveis são da Big3, famosa liga americana de basquete 3 contra 3. Já no golf, são exibidos os jogos da LIV Golf Invitational Series e Icons Series.

Como usar o DAZN na TV?

Se você prefere assistir à programação DAZN em sua TV, também é possível. Só é preciso que você tenha uma smart TV da Amazon, Samsung, LG, Panasonic ou Apple.

Para assistir ao DAZN em sua SmarTV, siga os passos abaixo:

  1. Primeiramente, acesse a loja de aplicativos da sua TV;
  2. Instale o aplicativo DAZN
  3. Depois disso, caso você ainda não tenha uma conta DAZN, é só criar sua conta diretamente na Smart TV. 
  4. Se você já tem uma assinatura, é só assistir!

Sua internet não está tão rápida o quanto deveria estar? Acesse o comparador de planos do Melhor Escolha, e confira ofertas e promoções de internet banda larga disponíveis no seu endereço.

Quanto custa assistir à programação DAZN?

A plataforma cobra uma mensalidade de R$19,90, que pode ser cancelada gratuitamente a qualquer momento.

Uma vantagem legal é que, ao escolher assistir à programação DAZN, o streaming disponibiliza um mês de uso gratuito para os novos assinantes.

Durante esse tempo, você pode aproveitar para ver se gosta da programação do aplicativo.

O que aconteceu com o DAZN?

O DAZN suspendeu vários contratos de transmissão nos últimos anos, e encerrará suas atividades no Brasil em breve.

Isso ocorre por conta da alta concorrência com outros streamings que também estão exibindo competições esportivas ao assistir ESPN ao vivo, na programação HBO Max, na programação SporTV e ao assinar Star +.

A crise econômica devido à pandemia, que resultaram em cancelamentos de assinaturas e diversas competições, também foi um fator dessa tomada de decisão por parte da DAZN.

Apesar da saída da empresa do país, os assinantes brasileiros poderão continuar assistindo às competições internacionais normalmente.

Esperamos que tenha conhecido mais sobre o primeiro streaming de esportes do mundo. 

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, e responderemos o mais breve possível.