O que é o Claro TV Mais | Descubra tudo sobre o streaming

Atualizado em 09/02/2024 às 18h49

Saiba em detalhes o que é o Claro TV Mais e como você pode aproveitar a plataforma para assistir sua programação favorita.

O Claro TV Mais oferece aos contratantes acesso a canais de TV e streaming, além da opção de alugar filmes ainda em exibição nos cinemas.

Melhor Escolha ofertas

E para você conseguir assistir a toda essa programação sem travamentos e em alta definição, veja as melhores ofertas de internet fibra com cobertura no CEP da sua rua.

O que é o Claro TV Mais?

O Claro TV+ é um aplicativo que oferece uma grande variedade de conteúdos ao vivo e streaming, permitindo que você assista quando quiser e de onde estiver.

Com mais de 100 canais ao vivo, uma vasta biblioteca de conteúdos sob demanda e uma ampla seleção de filmes e séries disponíveis na plataforma do Claro Vídeo, o aplicativo proporciona uma experiência de entretenimento completa.

Além disso, você pode personalizar sua experiência adicionando um box ou box 4K e escolhendo seus canais favoritos à la carte. O Claro TV+ está disponível em diversas plataformas, como celular, tablet, computador, smart TV, Apple TV, Amazon Firestick e Google Chromecast.

Quem tem direito a Claro TV mais?

O aplicativo Claro TV+ está disponível para todos, mas o acesso ao conteúdo varia de acordo com o tipo de pacote contratado. Os clientes que têm assinatura de TV box podem acessar no aplicativo o mesmo conteúdo disponível na TV.

Já os clientes que contrataram o pacote específico do App Claro TV+ têm acesso a mais de 100 canais ao vivo, além de conteúdos on demand.

Para quem é cliente Claro Celular, Claro Internet ou mesmo para quem não é cliente da operadora, há a possibilidade de experimentar o app acessando canais com sinal aberto ou desfrutando de milhares de filmes e séries disponíveis no Claro Vídeo.

Quanto custa o Claro TV+?

O pacote de conteúdo Claro TV+ é pago e oferece acesso a mais de 100 canais ao vivo, conteúdos on demand e milhares de filmes e séries no Claro Vídeo. 

Por outro lado, o acesso ao Claro TV Mais é gratuito para clientes da TV. Você pode conferir as principais ofertas de planos da Claro TV por meio do comparador de planos do Melhor Escolha. Há diversos pacotes, do básico ao mais avançado, que podem te interessar. 

Mas se você não quer assinar o pacote de TV por assinatura, saiba que há uma promoção em que você pode assinar o IPTV Claro TV Mais com o Globoplay por 3 meses por R$34,90. Depois o preço para a ser o valor original de R$69,90*.

*Esse valor foi atualizado em fevereiro de 2024, então, ao se interessar por esta promoção, é interessante verificar se ela continua ativa.

Qual a diferença entre Claro Box TV, Claro TV e Claro TV+?

A Claro oferece atualmente três tipos de serviços de TV. Abaixo, vamos explicar as diferenças entre cada um:

Claro TV: É o serviço de TV por assinatura. Os assinantes têm acesso a uma variedade de canais de televisão, tanto abertos quanto fechados, permitindo que assistam aos seus programas e filmes favoritos.

Claro TV+: Claro NOW agora é Claro TV +. Ele oferece aos clientes acesso a canais de TV por assinatura e integração de streaming. Além disso, oferece a opção de alugar filmes que ainda estão em exibição nos cinemas. Para os clientes já assinantes dos canais por assinatura, este serviço está disponível sem custo adicional.

Claro TV Box: Com a Claro Box TV, os clientes recebem a Claro Box, que proporciona acesso a diversos canais. Além disso, a plataforma tem os serviços de streaming e filmes disponíveis para aluguel. A principal diferença é que, neste caso, os clientes recebem um dispositivo físico (TV Box) em vez de acessar o serviço online como no Claro TV+. Além disso, a instalação pode ser realizada pelo próprio cliente.

Agora que você conhece as diferenças entre eles, fica mais fácil comparar os preços e decidir qual atende melhor às suas necessidades!