LPNet telefone | Saiba como falar com a operadora 

Atualizado em 28/03/2024 às 00h08

Saiba como falar com a LPNet, descobrindo os principais canais de telefone da operadora.

Neste conteúdo, você verá como falar com a LPNet pelo telefone, pelo WhatsApp e todas as maneiras de contatar a operadora. 

Melhor Escolha ofertas

Mas antes, conheça as principais ofertas e promoções da LPNet Internet ou Desktop Internet, disponíveis no CEP da sua rua.

Qual o número da LPNet telefone?

Você pode ligar para a LPNet por meio dos dois principais números de telefone, que são 0800 343 6001 ou o 0800 707 3007.

Por meio do telefone da LPNet, você consegue resolver diversas questões, como pedir segunda via de boleto LPNet, pedido de visita técnica, mudança de endereço ou até mesmo o cancelamento do seu plano de internet banda larga.

Qual o WhatsApp da LPNet?

O WhatsApp da LPNet é 14 3436-1000. Você pode clicar aqui e ser direcionado ao WhatsApp Web. Por meio do WhatsApp, você consegue resolver diversas pendências de forma rápida e muito mais prática, já que temos o aplicativo em mãos praticamente o dia todo. 

Assim que adicionar o número da LPNet telefone na sua agenda ou clicar no link que direciona você ao número de WhatsApp da operadora, envie um “Oi” e na sequência você receberá as opções de atendimento.

Como tirar a fatura da LPNet?

Você pode tirar a fatura da LPNet por meio de diversas formas, seja pelo LPNet boleto, WhatsApp, LPNet telefone ou até mesmo pelo site oficial da operadora. 

Mas se quiser emitir o seu boleto de forma prática, acesse o site oficial da LPNet e clique no link “boleto online”. Depois é só fazer o login da plataforma e ver as faturas ainda em aberto.

Qual o valor da LPNet?

O valor dos pacotes de internet fibra da LPNet varia de acordo com cada velocidade. As mensalidades custam a partir de R$79,90

Para saber mais detalhes sobre os planos de internet fibra da LPNet, acesse o comparador de planos do Melhor Escolha e confira as melhores ofertas disponíveis para você.

Esperamos que você tenha conhecido os principais canais de atendimento LPNet telefone.