GNT Play | Descubra como assistir GNT online

Atualizado em 03/09/2021 às 08h07

Conheça o GNT Play e assista online programas sobre decoração, moda e comportamento.

Para fans do canal GNT, uma boa notícia! Também é possível ter acesso ao canal pela internet. Neste post vamos explicar como assinar e assistir a programação do canal, onde quer que você esteja.

Melhor Escolha ofertas

Será que o seu plano de internet ainda é o melhor e mais barato que poderia contratar? Dá uma espiadinha nosso comparador e veja quais as promoções no momento para o seu CEP.

GNT Play é pago?

O GNT Play é grátis para quem já tem o canal GNT no plano de TV por Assinatura! Ou pra quem é assinante do Globoplay + canais ao vivo. Ele não é um canal aberto, por isso só assinantes de planos podem ter acesso.

Assistir GNT Play pela TV

Como assistir GNT Play pelo plano de TV por assinatura?

Se você for assinante de um pacote de TV por assinatura, tendo o GNT em sua programação, saiba que você pode assistir o GNT Play com a seu login e senha da operadora. 

Para assistir siga estes passos: 

  • Acesse o site canais Globo, faça seu cadastro e informe qual a sua operadora de TV. 
  • Em seguida o site vai pedir pra você digitar o login e senha da operadora. Aquele que você usa no minha net, meu vivo, minha claro, etc.
  • Caso você não tenha esse login, você pode entrar em contato com a operadora de TV que você assinou e pedir o acesso a ela. 

Pronto! Agora você pode assistir a programação GNT Play pelo site dos canais Globo onde quiser.

Globoplay

Como assistir GNT Play pelo Globoplay

Assinando o pacote Globoplay + canais ao vivo por R$49,90 por mês, você tem acesso a todos os conteúdos disponíveis no Globoplay (exceto os canais Premiere e Combate) além da programação do GNT Play.

Como assinar o Globoplay + canais ao vivo? 

Antes de tudo, acesse o site oficial do Globoplay; 

  • Em seguida, escolha o canal do GNT Play e clique “Escolha um plano”;
  • Você tem a opção de escolher entre o plano anual ou plano mensal.
  • Agora, faça o seu cadastro (se preferir, use as informações do Facebook ou do Google para fazer o seu login);
  • Leia e aceite os Termos de Uso e Política de Privacidade e selecione a opção “Cadastrar”.
  • Finalize informando suas as opções de pagamento.
  • Confirme sua assinatura e selecione a opção “Começar a Usar” para ter acesso a todos os conteúdos GNT Play e do Globoplay.  

Inicialmente, você terá sete dias para assistir tudo gratuitamente. Ou seja, nesse período aproveite como quiser, pois caso queira cancelar você não pagará nada por isso.

Como cancelar GNT Play?

Para cancelar sua assinatura do GNT Play é simples. No entanto, saiba que essa decisão implica em cancelar o streaming do Globoplay.

Sendo assim: 

  • Você deve ir na área de Assinaturas e clicar em Dados da Assinatura
  • Em seguida, clicar na opção cancelar.
  • Para confirmar, você precisará do seu login e senha. Nesse caso, são os mesmos usados em seu cadastro.

Lembrando que, se o cancelamento acontecer antes do período de degustação de sete dias não haverá cobrança. Além disso, se o cancelamento acontecer após o pagamento, o serviço ainda ficará disponível até a data da próxima cobrança.

Sobre o GNT

O GNT é um canal de TV por assinatura, pertencente ao Globosat, que aborda assuntos de interesses femininos. Com uma programação voltada aos conteúdos de entretenimento e informação, o GNT se pauta em trazer programas sobre comportamento, gastronomia, moda, documentários e filmes.  

Fundado em 1991, o canal GNT tinha como objetivo levar informações e notícias do dia a dia. Aliás seu nome vem da sigla Globosat News Television.

Mas foi recentemente que o GNT Play surgiu da necessidade de levar o canal, que antes estava presente somente na TV, para as plataformas digitais, conquistando mais telespectadores.

O canal do GNT recebeu destaque pela parceria com a ONU Mulheres para reforçar sua autoridade no universo feminino e por ter sido eleito 10 vezes o veículo mais admirado da TV por assinatura.

Quer saber como contratar um pacote de TV por assinatura que tenha o canal GNT? Acesse o comparador de planos Melhor Escolha e encontre um pacote de TV que seja de acordo com o que você precisa e dentro do que você pode pagar.

Qual a principal programação do GNT Play?

Entre toda a programação disponível, existem algumas produções que valem destaque. Confira quais os principais programas do canal GNT.

Saia Justa

O programa saia justa é um clássico do canal GNT e já está em sua 22º temporada. Deixando de lado todo o tabu, as quatro apresentadoras do Saia abordam assuntos sobre relacionamentos, saúde, filhos e política.

Decora

O Decora é um programa de reformas rápidas apresentado pela arquiteta Stephanie Ribeiro, que também elabora os projetos e observa como os participantes reformam suas casas.

Melhor Escolha ofertas

Que seja Doce

Este reality show é comandado pelo chef Felipe Bronze. A cada novo episódio acontece uma disputa para eleger o melhor confeiteiro da competição

Que história é essa, Porchat?

Que história é essa, Porchat é um talk show que é apresentado pelo Fábio Porchat. Em cada programa, o humorista entrevista personalidades com boas histórias para contar.

Papo de Segunda

O destaque desse programa é sempre o debate. Ou seja, os programas sempre são pautados em assuntos relevantes com diversos pontos de vista.

Por fim, esperamos que você tenha conhecido tudo sobre o GNT Play. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade. 

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.