X

Telefone da NET | Veja todos os números NET para atendimento

Encontre o número de telefone da NET para ser atendido pela operadora.

Sabemos que a experiência de passar pelo atendimento das operadoras de telecomunicações nem sempre é das mais tranquilas. E, sem dúvida, você já teve que passar por isso alguma vez ou em diversas situações.

Por isso, fizemos um conteúdo com todos os números de telefone da NET para cada caso de atendimento.

Números NET telefone

Se você é cliente Claro NET e precisa falar com a operadora pelo telefone, confira a lista abaixo dos principais números NET:

Número NETAtendimento NET por serviço
106 21Atendimento NET Internet, NET TV e NET Fone
0800 723 6626Atendimento NET Combo Multi
0800 701 0180 Ouvidoria NET
0800 721 7707 Deficientes auditivos (aparelhos TDD)
(11) 99991- 0621Atendimento por Whastapp

Aliás, se você é cliente Claro NET, saiba que na mesma central de atendimento da NET é oferecido o atendimento para NET TV, NET FoneNET Internet

Agora, para resolver pendências ou tirar dúvidas sobre seu NET Combo, a empresa oferece o telefone NET para atendimento exclusivo.

Qual é o 106 da NET?

O principal telefone NET para atendimento é o 106 21.  A ligação é grátis de todos os telefones, e funciona para o atendimento de todos os serviços.

Pelo NET telefone você consegue resolver todos os problemas relacionados a atendimento técnico, financeiro e compra de serviços adicionais.

Ou seja, se estiver com algum problema de conexão, se sua fatura NET estiver sendo cobrada errada ou se quiser adicionar produtos extras ao seu plano, ligue para este número.

A partir do número da NET você é direcionado para vários setores de atendimento, visto que ele funciona para todos os produtos Claro NET, inclusive para o atendimento NET empresa.

Número NET para comprar planos

Se você quer contratar um serviço da NET você pode, antes de qualquer coisa, acessar o comparador do Melhor Escolha para encontrar os planos e serviços disponíveis em seu endereço.

Por meio do comparador você consegue encontrar um plano mais barato com as vantagens que você procura. E melhor, o comparador é grátis e imparcial.

No entanto, se você preferir falar pelo televendas da NET, é só discar o número da NET 3003 3448. Atenção: a ligação para telefones da NET 0300 não é gratuita!

Pelo televendas é possível contratar um plano, tanto individual, como um combo, que engloba vários serviços. Entretanto, se você usar nosso comparador poderá adquirir o plano pela internet de forma segura, rápida e fácil.

Qual é o número do atendimento NET 0800?

Se você quiser fazer uma ligação gratuita para a NET pode usar o 106 21, ele funciona como um 0800. Não tem cobrança nenhuma e recebe chamadas de qualquer telefone, seja fixo ou celular.

Entretanto, conheça os três números 0800 de telefone NET:

Qual o telefone NET ouvidoria?

Para fazer uma reclamação na ouvidoria NET ligue para 0800 701 0180. O canal da Ouvidoria funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h. A ligação é gratuita.

A Ouvidoria NET Claro é um canal de atendimento NET de segunda instância. Ou seja, se o cliente tiver uma solicitação não atendida ele pode fazer uma reclamação mais específica por meio da do canal de ouvidoria NET.

Mas lembre-se, para que o atendimento seja iniciado, você precisa confirmar seus dados e atualizar o seu cadastro, caso algo tenha mudado.

Isso porque a operadora faz o retorno da solicitação pelo telefone ou pelo e-mail informados pelo cliente.

Para fazer o registro de uma ocorrência na Ouvidoria NET, você deve estar em mãos com o número de protocolo do atendimento anterior, fornecido pela Central de Atendimento. O prazo de retorno da Ouvidoria NET é de até 5 dias após a formalização de sua ocorrência.

Qual o telefone da NET para cancelamento?

Para cancelar NET ligue gratuitamente para a Central de Atendimento 106 21. Entretanto, você pode cancelar sua assinatura pelo app de autoatendimento Minha NET. Para isso basta entrar na sua conta e acessar no menu a opção de cancelamento.

De acordo com as normas da Anatel, se o cancelamento for feito por telefone a cobrança e o serviço devem ser interrompidos imediatamente. Agora, quando o pedido de cancelamento for feito pela internet, ele poderá demorar até 2 dias úteis.

Atendimento NET presencial

Quer uma outra maneira para resolver seus problemas sem precisar do número da NET? Se você é um cliente que prefere o atendimento físico e não quer ligar para o número de telefone da NET, tem ainda uma outra opção mais pessoal.

Acesse o site Claro NET e descubra qual a loja mais próxima do seu endereço. Dessa maneira você também consegue resolver a maioria das suas pendências com a operadora.

Atendimento NET pelo Facebook

Você pode acessar o Facebook da NET ou ainda buscar resolver seus problemas, ou dúvidas pelo twitter, no @NETAtende.

Para ambos os canais de redes sociais, basta descrever a questão que o atendimento será conduzido. Você só tem que informar CPF e nome do titular por mensagem privada.

Atendimento NET pela internet

Se você procura comodidade e resolução rápida de problemas pode usar a plataforma Minha NET.

Por este canal, não tem a necessidade de falar com ninguém, descartando, inclusive, a opção de ficar horas no telefone da NET. Isso minimiza o desconforto de aguardar para ser atendido.

Com a opção Minha NET, você pode acessar sua fatura NET, tirar dúvidas, atualizar dados cadastrais, escolher forma de pagamento, etc.

Além de diversos outros serviços, que facilitam o seu dia a dia. Pode até agendar visita técnica, se precisar de reparos em algum equipamento, quando houver problemas técnicos.

Aplicativo Minha NET

Com essa outra alternativa, você também pode consultar os principais serviços pelo portal ou pelo app.

Pelo aplicativo é possível conferir toda a programação dos canais em seu plano Claro NET TV, além de criar alertas para seus canais e programas preferidos.

Também consegue encontrar os pontos de NET Wi-Fi próximos a você. Se você for assinante do pacote HDMAX, que vem com o recurso de gravação, pode manusear pelo aplicativo o agendamento de gravação de programas.

Atendimento NET Empresas

O telefone da NET Claro Empresas é o 106 21 e para reclamações o 0800 701 01 80

A NET Empresas oferece desde planos individuais de serviços, como os planos nos combos. Eles podem incluir TV por assinatura, telefone fixo e móvel e internet banda larga.

Para este tipo de contratação, a NET da um canal direto na central de atendimento, que é exclusivo para empresas. Isso garante maior agilidade, pelo prazo informado de atendimento técnico em até 4 horas.

Se você tem o serviço NET Assist Equipamentos para falar com a central de atendimento NET com técnicos especializados, ligue para o número da NET 0800 701 21 80.

O atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana para sanar problemas com o seu desktop, notebook, smartphone ou tablet, dentre outros.

Se precisar falar com o NET Assist Suporte ligue para o contato NET 106 21.

Tentou o atendimento NET, mas não conseguiu resolver?

Caso o SAC não tenha resolvido o problema, basta ter o protocolo de atendimento em mãos e fazer uma reclamação na Anatel. pelo app da Anatel ou até mesmo pelo número da Anatel 1331. Feita a reclamação, a operadora terá cinco dias úteis para dar uma resposta à solicitação.

Por fim, esperamos que tenha se informado melhor sobre os telefones da NET. Nosso intuito é sempre trazer conteúdos relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, e responderemos sempre o mais breve possível.

Disqus Comments Loading...