X

Vivo Valoriza | Conheça as novidades do programa

Se você é cliente da operadora Vivo, precisa conhecer o Vivo Valoriza.

Nesse post vamos falar tudo sobre o programa Vivo valoriza, como funciona, como se cadastrar e diversas outras informações.

Aliás, está em busca de um plano de celular, internet banda larga, TV por assinatura ou telefone fixo da Vivo? Acesse nosso comparador de planos e encontre o melhor serviço, de acordo com suas necessidades.

O que é Vivo Valoriza?

O Vivo Valoriza é um programa de relacionamento que oferece diversos benefícios em várias áreas, incluindo gastronomia, compras, bem-estar e cuidados com seu animal de estimação.

Entre as vantagens que o programa oferece, o Vivo Valoriza tem parcerias com o Cinemark, Outback, Múltiplos e até festivais de música como o Lollapalooza. 

Além disso, proporciona cortesias e descontos em uma variedade de eventos e assinaturas de aplicativos de streaming.

Quem tem direito ao Vivo Valoriza?

Com exceção dos clientes Vivo Pré, todos os contratantes de planos Vivo Controle, Vivo TV, Vivo Fixo e Vivo Internet e Vivo Pós-pago participam automaticamente do Vivo Valoriza. 

Ou seja, não precisam se cadastrar no programa, pois ele é feito na contratação de um dos serviços elegíveis.

Como funciona o programa Vivo Valoriza?

O programa é dividido em cinco categorias: Púrpura, Silver, Gold, Platinum e V.

Todos os participantes do Vivo Valoriza são classificados em alguma dessas categorias. Entretanto, o que determinará qual deles você fará parte, são os gastos feitos com planos e serviços da operadora nos últimos quatro meses.

Para ver e resgatar os benefícios, você deve acessar o botão “Vivo Valoriza”, no menu inferior do aplicativo da Vivo, disponível para Android e iOS.

Quais as vantagens?

Como cadastrar?

Não é necessário realizar nenhum cadastro no programa, uma vez que, ao contratar qualquer um dos serviços elegíveis da Vivo, você se torna automaticamente parte do Vivo Valoriza.

O Vivo Valoriza é um programa de pontos?

O Vivo Valoriza, na verdade, é um programa de relacionamento exclusivo da Vivo, que oferece a oportunidade de resgatar diversos benefícios a qualquer momento, através de parcerias que a Vivo tem com outras empresas. 

Esses benefícios podem ser resgatados de forma ilimitada, e abrangem diversas categorias, que vão desde gastronomia e bem-estar até gaming, e-sports, sustentabilidade e até mesmo vantagens para cuidar do seu pet. 

Além disso, o programa oferece cortesias e descontos em eventos, bem como assinaturas de aplicativos de streaming.

Vivo Valoriza Outback

O Viva Valoriza Outback é uma parceria entre a Vivo e a rede de restaurantes Outback.

Com essa promoção, você pode comprar um prato principal e ganhar um aperitivo para acompanhar sua refeição.

Dentre as opções de aperitivos disponíveis para resgate do voucher, destacam-se o Bloomin’ Onion, os irresistíveis Kookaburra Wings e o saboroso Billy Ribs. É uma variedade de escolhas para agradar a todos os paladares.

Vale ressaltar que o voucher é válido de segunda a quinta-feira, permitindo que você desfrute dessa vantagem em qualquer restaurante Outback participante.

Contudo, é importante lembrar que apenas um voucher por mesa pode ser utilizado, sendo necessário apresentar um documento de identidade para comprovar a autenticidade da promoção.

A promoção com a rede Outback pode não ser válida em todos os estados. Então, vale a pena confirmar essa informação no restaurante em que estiver.

Vivo Valoriza Cinemark

O Vivo Valoriza Cinemark é o programa da Vivo com a rede de cinema Cinemark para você pagar meia entrada. Com ele, você e um acompanhante ganham 50% de desconto no seu ingresso de cinema.

Use o desconto em qualquer dia da semana e em qualquer lugar (incluindo cinema 3D e XD).

Para resgatar o benefício Vivo Valoriza Cinemark é fácil. Basta informar seu CPF no momento da compra dos ingressos na bilheteria, nos terminais de autoatendimento ou pelo site ingresso.com.

A quantidade de ingressos a que você tem direito varia de acordo com o seu perfil de cliente, que podem variar entre as categorias Púrpura, Silver, Gold, Platinum e V. Quanto maior a categoria, maior a quantidade.

Quais as promoções ativas?

As promoções Vivo Valoriza mudam constantemente e também variam de Estado para Estado.

No site da Vivo e também pelo app Meu Vivo você consegue se informar sobre todas as promoções.

Esperamos que tenha se informado sobre o Vivo Valoriza. Nosso intuito é trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários pois responderemos o mais breve possível.

Disqus Comments Loading...