X

Sumicity telefone | Ligue para contratar, reclamar ou falar no SAC

Descubra quais os principais números da Sumicity telefone e tire suas dúvidas, faça reclamações e contrate os planos da operadora. 

Neste post você conhecerá todos os números de telefone Sumicity, os horários de atendimento e até mesmo como fazer uma reclamação com a operadora.

Descubra todas as ofertas dos planos Sumicity Internet com cobertura no CEP da sua rua por meio do comparador do Melhor Escolha.  

Como falar com a Sumicity?

O principal telefone Sumicity é o (22) 99224-5512. Este número serve para pedir informações, fazer reclamações e contratar serviços. Já o Sumicity telefone para SAC Atendimento ao cliente é 103 43.

O atendimento da Sumicity é 24 horas de segunda a sexta.

Qual o número Sumicity WhatsApp para emitir 2ª via?

Uma das principais formas de você falar com a Sumicity Telecom e ter sua 2ª via Sumicity em mãos é enviando uma mensagem no WhatsApp Sumicity pelo número (22) 9923 61153.

Aliás, você também pode ter acesso aos seus boletos Sumicity e informações da sua assinatura pelo aplicativo Sumicity. O app está disponível para celulares Android e iOS.

Como contratar Sumicity internet?

Você pode contratar a Sumicity internet por meio de duas maneiras principais: pelo telefone Sumicity (22) 99224-5512 ou pelo comparador de planos do Melhor Escolha.

Para comparar as ofertas dos planos Sumicity internet fibra você pode acessar o link acima, digitar o seu CEP e clicar em “Assinar” para fazer a contratação.

Central do assinante Sumicity Telecom

Por meio da Central do Assinante da Sumicity Telecom é possível gerenciar os planos, emitir a 2ª via de fatura e tirar suas dúvidas principais.

Veja aqui o passo a passo de como acessar a Central do Assinante Sumicity:

Qual o telefone Sumicity ouvidoria?

O telefone Sumicity ouvidoria é 103 53. A ouvidoria Sumicity é um espaço para dar sugestões, fazer críticas e reclamações que não conseguiram ser resolvidas por meio dos canais de atendimento da operadora.

A ouvidoria Sumicity deve ser usada quando o contratante já entrou em contato com a  Central do Assinante Sumicity e não ficou satisfeito com as soluções.

Como cancelar planos pelo Sumicity telefone?

Para cancelar os planos Sumicity ligue para o número 103 53. Por norma da Anatel, os cancelamentos realizados por telefone devem ser cobrados e interrompidos imediatamente. 

Outros canais de atendimento Sumicity

Não conseguiu resolver o seu problema pelo Sumicity telefone? Conheça outras opções de como entrar em contato com a operadora: 

Não foi atendido da maneira que esperava ser? Você pode fazer uma reclamação na Anatel pelo próprio app da Anatel e resolver o seu problema com a operadora.

Conseguimos te ajudar?

Esperamos ter te ajudado a encontrar os telefones de atendimento Sumicity. 

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível. 

Disqus Comments Loading...