X

Júpiter Telecom | Veja planos e serviços da operadora

Buscando planos de internet banda larga ou TV por assinatura nos estados do Maranhão, Tocantins e Pará? Conheça agora mesmo os planos e serviços da Júpiter Telecom.

Neste post explicaremos todos os planos, como saber das promoções e contatos da operadora.

Se interessou por esse assunto? Continue lendo este post até o final.

 

Conheça a Júpiter Telecom

A Júpiter Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações de pequeno porte que oferece planos de internet banda larga via rádio e fibra óptica e de TV por assinatura para os estados do Maranhão, Tocantins e Pará, presente em mais de 25 municípios. Criada em 1997 e está há 24 anos conectando pessoas pelo Brasil.

 

Como funciona a Júpiter Telecom?

A internet banda larga da Júpiter Telecom é oferecida de duas formas, via rádio ou via fibra óptica.

A internet via rádio é a tecnologia mais utilizada em regiões com maior dificuldade de acesso. Ela funciona usando um sinal transmitido por meio de uma rede 4G, similar às redes usadas em planos de celular.

Já nos planos com internet via fibra óptica é usado uma das tecnologias mais rápidas que existem no mercado atualmente, que garante uma transmissão de sinal mais estável e ágil, chegando a velocidades incríveis como 420 Mega, por exemplo.

Para saber qual é o tipo de conexão disponível na sua localidade, entre em contato com a Júpiter internet e solicite uma consulta de viabilidade técnica.

 

 

Cobertura Júpiter Telecom

De acordo com o site da operadora Júpiter Telecom, os planos de internet banda larga e de TV por assinatura comercializados pela empresa estão disponíveis para 25 cidades dos estados do Maranhão, Tocantins e Pará.

São elas: Amarante (MA), Açailândia (MA), Buriti (TO), Campestre (MA), Cidelândia (MA), Davinópolis (MA), Eldorado dos Carajás (PA), Estreito (MA), Governador Edson Lobão (MA), Grajaú (MA), Imperatriz (MA), João Lisboa (MA), Marabá (PA), Montes Altos (MA), Parauapebas (PA), Porto Franco (MA), Ribamar Fiquene (MA), Senador La Rocque (MA), São Francisco do Brejão (MA), São Pedro d’Água Branca (MA), Sítio Novo (MA) e VIla Nova dos Martírios (MA.

 

Quais os planos de internet?

No catálogo de planos da Júpiter Telecom, atualmente é possível escolher entre planos de internet banda larga e TV por assinatura, tendo a possibilidade de combiná-los em combos da maneira que você quiser, com ou sem fidelidade de 12 meses.

 

Planos Júpiter internet

A Júpiter Telecom oferece planos de internet banda larga ilimitada via rádio ou via fibra óptica, dependendo da viabilidade técnica para a sua localidade. São planos de 120 Mega até 420 Mega.

Além de poder optar entre assinar um plano com ou sem fidelidade de 12 meses, são seis opções de velocidades diferentes para você escolher. E, se preferir, ainda pode juntar a internet banda larga com a TV por assinatura, tudo em um mesmo combo.

Mas lembre-se sempre de ler com atenção os detalhes do contrato antes de assinar qualquer um dos planos, para evitar problemas futuros.

 

Júpiter Telecom TV

A Júpiter Telecom também oferece em seu catálogo planos de TV por assinatura com mais de 100 canais em HD para você curtir com a sua família, juntando o melhor das séries, filmes e programas de TV dos canais mais famosos da TV a Cabo, como Warner Channel, Disney Channel e Sony.

Tem canais de esporte e notícias também. Assim você pode turbinar a sua TV com futebol e informação, com canais como CNN, Fox Sports, ESPN  e muito mais.

Vale ressaltar também que, independente do pacote de TV escolhido, no Plano Familiar é permitido habilitar até 4 pontos em uma mesma casa sem custo adicional algum.

É possível assinar os planos de TV por assinatura sem a fidelidade de 12 meses, mas é importante observar que, contratando sem fidelidade, os valores dos planos sobem consideravelmente.

 

A Júpiter Telecom é ilimitada?

Sim, qualquer um dos planos de internet banda larga comercializados pela Júpiter Telecom não possui nenhuma franquia de dados e é, portanto, ilimitada.

Isso quer dizer que você pode navegar na internet, assistir filmes e séries em seus streamings favoritos, ouvir música, trabalhar e ficar 24h nas redes sociais sem nenhuma preocupação.

 

Júpiter internet Promoções

A Júpiter está constantemente fazendo novas promoções para atrair novos clientes, bem como para beneficiar seus clientes mais antigos.

Para conhecer as promoções que estão ativas no momento, basta acessar o site da operadora e conferir.

Sempre que contratar um novo plano de internet banda larga ou TV por assinatura promocionais, verifique sempre as condições da assinatura e se atente aos valores de reajuste para que não tenha nenhuma surpresa após alguns meses.

 

 

Combos Júpiter Telecom

É possível combinar internet banda larga e TV por assinatura em um mesmo combo e ter até 240 Mega de internet e 114 canais em HD na sua casa.

São 5 combos diferentes para você escolher, para conferir o conteúdo de cada um dos combos é só acessar o site da operadora Júpiter Telecom e ir até o menu de combos.

Atenção, os combos de internet + TV por assinatura da Júpiter Telecom estão disponíveis apenas para a cidade de Imperatriz (MA).

Sendo assim, antes de adquirir qualquer serviço verifique a disponibilidade na sua região.

 

A Júpiter internet é boa?

Por ser considerada uma empresa de telecomunicações de pequeno porte, a Júpiter Telecom ainda não participou da pesquisa de satisfação do cliente realizada anualmente pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

Mas se você já for assinante da internet banda larga da Júpiter Telecom e desejar saber se você está recebendo exatamente a quantidade de internet pela qual está pagando, você pode usar o nosso speedtest.

 

Como contratar a Júpiter Telecom?

Ficou interessado em algum dos planos de internet da Júpiter Telecom que mostramos aqui? Para contratá-los é muito fácil!

Confira abaixo quais os canais de atendimento da operadora e saiba como fazer sua contratação.

Essa operação também pode ser feita diretamente no site da operadora, se você preferir. Para isso, você precisa acessar o site oficial.

Automaticamente você será redirecionado para a página oficial da Júpiter Telecom, onde todo o cadastro deverá ser preenchido, seguindo todas as orientações da operadora, informando seus dados pessoais e o endereço para a instalação.

 

Fatura Júpiter Telecom

Você receberá a sua fatura referente ao seu plano de internet banda larga da Júpiter Telecom por meio dos Correios no endereço que você cadastrou como cobrança até 5 dias úteis antes da data do vencimento.

Caso você não a receba a fatura, basta acessar a Área do Assinante no site oficial da operadora.

 

Atendimento Júpiter Telecom

Os canais de atendimento da Júpiter Telecom são:

Telefones:

O atendimento por telefone está disponível todos os dias, das 7h às 23h45.

WhatsApp e Telegram: (99) 98802-1160

 

Como cancelar os planos Júpiter Telecom

Para cancelar seu plano de internet banda larga ou de TV por assinatura é muito simples! Basta entrar em contato através dos canais de atendimento e informar que quer cancelar a sua assinatura.

Lembrando que, se você pedir o cancelamento do seu plano de internet ou de TV por assinatura da Júpiter Telecom antes do período de 12 meses, será cobrada uma taxa referente aos meses restantes de contrato.

 

Esperamos que tenha se informado melhor sobre a Júpiter Telecom. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.

 

Disqus Comments Loading...