Vivas Telecom | Internet para sua casa

Atualizado em 30/03/2022 às 09h44

Você já ouviu falar na internet Vivas Telecom? A Vivas Telecom é uma operadora de internet com cobertura na região do Vale do Paraíba e Campos do Jordão.

Para encontrar ofertas de internet residencial disponível no seu CEP, aproveite e visite o nosso comparador de planos!

Melhor Escolha ofertas

Operadora Vivas Telecom

A operadora de internet Vivas Telecom tem 12 anos no mercado, oferecendo planos de internet banda larga residencial, planos de internet para empresa e internet rural, para 14 cidades da região do Vale do Paraíba e Campos do Jordão

Ontem tem Vivas Telecom

A internet Vivas Telecom tem cobertura em 14 cidades espalhadas no interior do estado de São Paulo nas regiões do Vale do Paraíba e Campos do Jordão. Entre elas, estão: Caçapava, Itatiba, Campos do Jordão, Taubaté, Jacareí, Guararema, Potim, São José dos Campos, Jarinu, Pindamonhangaba e Santa Isabel.

Quais os planos de internet da Vivas Telecom?

No catálogo de planos Vivas Telecom internet, atualmente é possível escolher entre planos de internet banda larga residenciais, rurais e empresariais. 

Infelizmente a operadora Vivas Telecom não vende seus planos pela internet, para saber as velocidades e preços dos planos de internet Vivas Telecom é preciso entrar em contato com um representante da prestadora.

Os planos são ilimitados?

Sim, qualquer um dos planos comercializados pela Vivas, seja residencial, rural ou empresarial, não possui limite de franquia de dados e é, portanto, ilimitada. 

Isso quer dizer que você pode navegar na internet, assistir filmes e séries em seus streamings favoritos, ouvir música, trabalhar e ficar 24h nas redes sociais sem nenhuma preocupação.

Internet Vivas Telecom é boa?

A provedora Vivas Telecom é homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, ou seja, caso encontre problemas com a operadora você pode recorrer a ajuda da agência para selecionar seu problema.

Apesar de 12 anos no mercado, a internet da Vivas Telecom chega a apenas 2 mil clientes.

Inclusive se você for um destes assinante da Vivas Internet pode saber se você está recebendo exatamente a quantidade de internet pela qual está pagando, usando o nosso teste de velocidade.

Como contratar internet Vivas Telecom?

Você precisará ir até uma loja da Vivas Telecom ou ligar para a central da operadora e pedir para falar com um vendedor.

Agora, se você quiser falar direto com um atendente, descubra o número de atendimento aqui:

Telefones Vivas Telecom

Os telefones da Vivas Telecom é o (12) 3014-0007 ou o número de WhatsApp (11) 2500-0003. Estes números servem para contratar planos, tirar dúvidas e até mesmo acesso ao suporte técnico disponível 24 horas, 7 dias por semana.

E-mail Vivas Telecom

Para enviar um e-mail para a operadora, basta digitar o endereço [email protected].

Redes Sociais Vivas Telecom

A Vivas também está presente nas redes sociais. Por meio do Instagram da Vivas e pelo Facebook da Vivas você consegue saber de promoções e novidades assim que elas forem lançadas.

Como cancelar os planos Vivas Telecom

Para cancelar algum serviço da Vivas Telecom você pode entrar no site da operadora e acessar a área “Central do Cliente” ou pedir o cancelamento por telefone.

Lembrando que, de acordo com a Anatel, após o pedido de cancelamento do seu plano, a operadora tem o prazo máximo de 3 dias para cancelar o serviço, caso o pedido tenha sido feito pela internet. Já o cancelamento por telefone é imediato.

Por fim, esperamos que tenha se informado melhor sobre a Vivas Telecom. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade. 

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.