Ora Telecom | Conheça todos os planos antes de contratar

Atualizado em 09/11/2020 às 23h04

Buscando um plano de internet banda larga em Piauí, Maranhão e Distrito Federal? Então você precisa conhecer mais sobre a banda larga da Ora Telecom.

Neste conteúdo você encontrará diversas informações sobre a Ora Telecom, quais os principais planos do provedor, quais as cidades de cobertura, como emitir segunda via de fatura e  muito mais.

Melhor Escolha ofertas

Sendo assim, se você se interessou por este conteúdo, continue lendo este post até o final.

 

Aliás, se você está em busca de um plano de internet banda larga que tenha cobertura em sua casa, conheça agora o nosso comparador de planos. Com o comparador você descobre quais os principais planos e serviços de acordo com seu endereço e dentro do seu orçamento.

 

O que é Ora Telecom?

A Ora Telecom é uma operadora de internet fibra óptica, resultado de uma junção de quatro provedores de internet concorrentes do estado do Piauí.

A fusão que deu início veio das operadoras FiberLink Telecom, InfoWeb, Itech Telecom e Interativa Telecom.

Por conta disso, a Ora Telecom passou a ter cobertura por toda Teresina e grande parte do Piauí, totalizando 52 mil usuários físicos e mais de 600 clientes corporativos.

E não para por aí, a Ora Telecom ainda pretende atender os estados do Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte a partir de 2021. Aliás, a operadora está progredindo no Distrito Federal, com uma unidade instalada em Brasília.

Os planos de internet vão de 200 mega a 400 mega. Eles ainda oferecem ofertas de serviços de streaming de música, atividades físicas, e futuramente um projeto de ampliar o serviço de TV por assinatura e serviços móveis por rede virtual.

 

Onde tem Ora internet?

A Ora Telecom tem cobertura nos estados do Distrito Federal, Piauí e Maranhão. Você pode conferir todas as cidades em que a Ora atende aqui abaixo:

  • Distrito Federal: Taguatinga, Colônia Agrícola Samambaia, Setor das Mansões de Taguatinga e Areal.
  • Piauí: Amarante, Angical, Arraial, Barras, Campo Maior, Demerval Lobão, Esperantina, Francisco Ayres, Joaquim Pires, José de Freitas, Luís Correia, Luzilândia, Morro do Chapéu, Parnaíba, Regeneração e Teresina.
  • Maranhão: Matões, Parnarama, Timon e São Francisco do Maranhão.

 

Planos Ora Telecom

A Ora Telecom oferece três planos de internet: 200, 300 e 400 mega. Conheça mais detalhes sobre cada plano e descubra quais as vantagens o provedor tem a te oferecer:

 

200 MEGA

  • Download de 200 mega
  • Upload de 200 mega
  • Wifi Ultra
  • Suporte Premium
  • Aplicativos: Mumo, BitTrainers, LiveFC, Noggin e Paramont+

 

300 MEGA

  • Download de 300 mega
  • Upload de 300 mega  Upload
  • Wifi Ultra
  • Suporte Premium
  • Aplicativos: Mumo, Bitrainers, Live FC, Noggin, Paramont+ e FOXPlay

 

400 MEGA

  • Download de 400 mega
  • Upload de 400 mega
  • Wifi Ultra
  • Suporte Premium
  • Aplicativos: Mumo, BitTrainers, LiveFC, Noggin, Paramont+, FOXPlay e ESPN.

 

Como contratar Ora Telecom?

Os planos Ora Telecom podem ser contratados tanto por meio do site da operadora quanto pelos canais de atendimento.

Para saber mais detalhes sobre os contatos de telefone e e-mail Ora Telecom, pule para o final deste post.

 

Onde pagar internet da operadora?

As faturas da Ora Telecom podem ser pagas em casas lotéricas ou caixas eletrônicos em caso de boleto impresso ou com código de barras.

Outra opção de pagamento, é para quem usa internet banking, que pode utilizar os números do boleto e pagar diretamente pela conta online.

 

Ota Telecom 2ª via

 

Ora Telecom 2ª via

Para ter emitir a sua 2ª via você pode acessar o espaço do cliente por meio do site Ora Telecom.

No site da Ora Telecom tem o portal do cliente. Clicando nele você será redirecionado para um página onde você pode acessar sua conta. Para isso, basta efetuar o login com o seu e-mail ou senha.

Agora, se você deseja somente a segunda via Ora Telecom, clique na “Área do Cliente”, selecione seu estado e em seguida digite seu CPF/CNPJ no espaço 2ª via de boleto para emitir sua fatura.

Se for acessar do aplicativo da Ora Telecom, busque por “2ª via de boleto”, preencha com o número do CPF/CNPJ do cliente cadastrado e acesse sua fatura.

 

Atendimento

Quer entrar em contato com o atendimento da Ora Telecom? Conheça os números de telefone e e-mail que corresponde ao seu estado:

 

Contato Piauí e Maranhão

Se você mora nos estados do Piauí e Maranhão, ligue para a Ora Telecom pelos números 0800 591 0442, (86) 3227 9722, (86) 2106 0200 ou (86) 3142 0310. Se preferir, envie um e-mail para:[email protected]

Melhor Escolha ofertas

 

Contato Distrito Federal

Se você é cliente ou quer contratar a Ora Telecom no Distrito Federal ligue para o  telefone: 0800 591 0038 ou (61) 3027 7500. Se preferir, envie um e-mail para: [email protected]

Esperamos que tenha se informado melhor sobre a Ora Telecom. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários pois responderemos o mais breve possível.