Oi Internet Ilimitada tem pegadinha?

Atualizado em 24/05/2021 às 11h21

O pacote de celular Oi Internet Ilimitada oferece franquia de internet 4G ilimitada para usar como e quando quiser. 

Busque por ofertas de planos de celular no comparador do Melhor Escolha. Encontre planos pré, controle ou pós e compare entre elas para saber qual é mais barato.

Melhor Escolha ofertas

Oi internet Ilimitada não é pegadinha! 

Isso mesmo, o plano é de verdade com internet sem limite de uso por apenas R$99,90 por mês!

Oi internet ilimitada é um plano de celular controle em que você tem internet 4G ilimitada para usar como quiser. É isso mesmo, como o plano não tem limite de franquia, você pode acessar apps para ver filmes e séries online, acessar as redes sociais, jogar online, tudo de forma ilimitada.

A operadora está “desesperada” para crescer a sua base de clientes, uma vez que a empresa está em recuperação judicial. Por isso que os planos são muito mais baratos e mais vantajosos!

Quais as vantagens da Oi internet ilimitada?

Confira quais as vantagens você terá contratando o pacote Oi internet ilimitada: 

  • Internet que nunca acaba (lembrando que é necessário ter um chip e um celular compatível com a rede 3G e 4G).
  • Em todos os pacotes é possível falar de forma ilimitada com telefones fixos e móveis de todo o Brasil, usando os códigos 31 ou 14.
  • Oi Wifi, disponível em mais de 2 milhões de pontos espalhados pelo Brasil; 
  • Aplicativos e sites da Oi para você entrar pelo seu celular.

Quais as formas de pagamento do Oi internet ilimitada?

O plano de celular Oi internet ilimitada aceita pagamentos via cartão de crédito ou boleto, você recebe o código de barras por SMS ou pelo app Minha Oi.

Se você escolher fazer o pagamento via cartão de crédito, a operadora aceita os cartões Visa, Mastercard, Elo, Hipercard ou Diners.

Como contratar Oi internet ilimitada?

Para contratar seu pacote Oi internet ilimitada você duas opções principais: a opção mais rápida é clicar aqui em “assinar” para ser redirecionado ao site da Oi, ou então, acessar o site da Oi e buscar pelo plano Oi internet ilimitada por lá.

Lembrando que o plano custa R$99,90 por mês e não tem fidelidade, ou seja, o pacote de celular pode ser cancelado quando quiser, sem pagar multa por quebra de contrato.  

Oi Internet ilimitada tem fidelidade?

Se você contratar o plano da Oi Internet ilimitada saiba que você não terá fidelidade, ou seja, você poderá cancelar o plano quando quiser sem pagar multas por quebra contratual.

Consulte o regulamento do plano Oi internet ilimitada aqui.

Cobertura Oi Internet Ilimitada

Os planos Oi controle estão presente em aproximadamente 3610 cidades, espalhadas entre as cinco regiões do Brasil, de acordo com a própria operadora. Esse número representa em média 90% de todo o território. Entretanto, a tecnologia 4G da Oi só está em 69.7% da cobertura da Oi.

Mas na prática isso não é bem verdade, pois a cobertura da Oi é o que traz muita crítica e reclamação dos clientes. 

Mas o que importa mesmo é o lugar que você mora e onde mais circula com seu celular. Se aí tem a cobertura da Oi, ótimo, funciona para você e pode ser uma escolha, não é mesmo?

Saiba mais detalhes sobre qual é a melhor operadora de celular de 2020.

Vale a pena contratar Oi Internet ilimitada? 

Se você pode pagar um pouco mais caro em um de celular controle e se na sua área tiver um bom sinal da Oi celular, vale muito a pena contratar o plano Oi internet ilimitada. 

Como o próprio nome diz, o pacote te dá acesso sem restrições a internet móvel 4G, desde que a área que você esteja tenha cobertura de internet 4G, além de ligações ilimitadas e mais alguns apps da própria Oi.

Em uma Pesquisa de Satisfação e Qualidade feita anualmente pela Anatel com intuito de reunir as notas dadas pelos próprios contratantes das operadoras de planos pós-pagos, a Oi recebeu 6.87 de nota geral, ficando com a 6ª posição no ranking. Claro e Vivo foram as melhores colocadas e ocupam o 1º e o 2º lugar, respectivamente. 

Por fim, o controle da Oi celular é o plano que tem mais internet pelo melhor preço. Nenhuma outra operadora, neste quesito, será mais vantajosa que a Oi. Então, se o que você procura é mais internet no celular pelo preço mais barato, esta é a sua melhor escolha.

Conseguimos te ajudar?

Melhor Escolha ofertas

Esperamos que tenha se informado sobre como funciona a nova oferta de celular da Oi.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários, pois responderemos o mais breve possível.