Claro TV box | Conheça a TV via streaming da Claro

Em breve o Claro TV Box estará disponível e com ele será possível assistir TV pela internet sem a necessidade de fazer a instalação de um plano de TV por assinatura.

Neste conteúdo você se informará sobre as principais informações sobre como funcionará os planos do  Claro TV Box, como assistir, quais as maneiras de pagamentos, instalação e diversas outras informações.

Se interessou por este conteúdo? Continue lendo este post até o final.

 

Aliás, se você está em busca de um bom plano de internet banda larga ou TV por assinatura para assistir seus streaming e programas preferidos, acesse o nosso comparador de planos e encontre o melhor serviço, pelo menor preço.

 

O que é Claro TV Box?

A Claro TV Box é um equipamento que permitirá o acesso a TV via streaming, sem a necessidade de instalar uma TV por assinatura por meio de cabos, antenas e receptores.

Neste novo modelo de serviço, a Claro poderá vender conteúdos de canais de esportes, acesso a filmes, programas de TV e NET NOW, para até mesmo não assinantes tradicionais dos serviços da operadora.

Ou seja, uns dos principais requisitos para ser cliente Claro TV Box é ter uma boa conexão de internet banda larga.

 

Como funciona Claro TV Box

Ainda não se tem grandes detalhes sobre os preços dos planos Claro TV Box. Entretanto, enquanto a Lei do SeAC existir, esse novo serviço será semelhante aos tradicionais planos de TV por assinatura.

Isso quer dizer que o streaming box da Claro arcará com os mesmos impostos da NET e Claro DTH.

De antemão sabemos que a Claro TV Box poderá se conectar com qualquer operadora de internet fixa e permitirá acessos ao NET NOW, aos canais abertos, aplicativos de streaming como Netflix, Premiere Play, Telecine e HBO online, todos com assinaturas a parte.

Entretanto, quem já for assinante dos serviços como o Telecine ou HBO GO, para acessar aos conteúdos de streaming via Claro TV box, terá que cancelar sua assinatura e refazer a contratação diretamente pela nova plataforma.

Além disso, quem já é assinante Claro TV ou Claro NET TV também precisará fazer um novo cadastrado. Ou seja, a novidade do streaming da Claro não é incluído nas faturas convencionais da operadora.

 

Como instalar a TV Box da Claro

Para conectar o Claro TV Box será bem simples e não haverá necessidade de chamar um técnico, pois você precisará apenas conectar seu Claro box por cabos na sua televisão ou se conectar via conexão Wi-Fi.

Sendo assim, com essa facilidade de instalação o Claro Box permite que você leve seu equipamento para onde você quiser, basta ter uma conexão de internet fixa acima de 10 mega e uma TV compatível com o box.

 

Claro TV Box

 

Como pagar a Claro TV Box

As formas de pagamentos do streaming de TV da Claro são iguais aos demais pagamentos da operadora. Você poderá escolher entre o boleto, cartão ou pagamentos via débito automático + fatura digital.

Os clientes que escolherem o pagamento via débito em conta receberão um desconto nas mensalidades.

Uma outra vantagem dessa tecnologia é que você pode levá-la para onde quiser, desde que, tenha sinal banda larga de no mínimo 10Mb.

 

Como ver vídeo no Claro Box

Para ver vídeos no Claro TV Box não tem segredo, você só precisa instalar o equipamento a sua TV ou se conectar na rede Wi-Fi e pronto.

O equipamento não tem custo para o cliente pois ele será via sistema comodato. Portanto, ao realizar o pedido do Claro TV Box você receberá o aparelho gratuitamente em casa.

Agora, caso haja o cancelamento da assinatura a operadora irá até seu endereço buscar o equipamento.

Por fim, o Claro TV Box poderá ser adquirido no site ou pelo número da Claro.

 

Esperamos que tenha se informado melhor sobre o Claro TV Box. Nosso intuito é sempre trazer informações relevantes e de qualidade.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários pois responderemos o mais breve possível.